Entre para seguir isso  
João P

Bellator 249: Cyborg arrebenta nariz de australiana, deixa rival ensanguentada e mantém cinturão com finalização

Recommended Posts

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7589915/bellator-249-cyborg-arrebenta-nariz-de-australiana-deixa-rival-ensanguentada-e-mantem-cinturao-com-finalizacao                           Que performance da Cyborg, muito rápida, muito forte e mesclando todas as armas. Valeu muito mais a pena ficar acordado do que grande parte dos eventos do UFC. Não acho que vá acontecer a luta no formato atual mas tá chegando o momento que ela e a Amanda vão "zerar" o Bellator e o UFC e a revanche de ambas vai ser a única luta a ser feita é ela voltou a pedir isto: https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7590022/ufc-x-bellator-cyborg-cobra-dana-white-e-volta-a-pedir-revanche-contra-amanda-nunes-apos-defender-cinturao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Cyborg e fera so fica atras da Amanda

É uma boa discussão analisando a carreira como um todo (13 anos invicta, 4 cinturões x campeã dupla do maior evento ganhando de todas as ex campeãs) e não apenas a luta entre elas. Independente desta discussão, que não vai levar a lugar algum, se ambas continuarem tratorizando assim a luta entre elas precisa ser feita, nem que seja como uma última luta de ambas sem nenhuma estar com contrato com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, André Filho disse:

Caramba uma atleta como a Cyborg luta e não vejo nenhum portal anunciando.

Saiu na ESPN, Combate, Tatame, todos os maiores...me surpreendeu aqui no forum ninguém ter falado antes do evento, ter tido PBP, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, João P disse:

É uma boa discussão analisando a carreira como um todo (13 anos invicta, 4 cinturões x campeã dupla do maior evento ganhando de todas as ex campeãs) e não apenas a luta entre elas. Independente desta discussão, que não vai levar a lugar algum, se ambas continuarem tratorizando assim a luta entre elas precisa ser feita, nem que seja como uma última luta de ambas sem nenhuma estar com contrato com o UFC.

O nível que a Amanda lutou é melhor e maior, pelo menos eu vejo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá , se houver uma segunda luta e a Cyborg vencer tem margem para uma terceira ,e depois

A real seria investir em novas lutadoras e garimpar talentos ,assim como fazem com os homens ,daqui á pouco ambas se aposentam ou perdem a hegemonia e o mma feminino fica sem ninguém que desperte interesse !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Sei lá , se houver uma segunda luta e a Cyborg vencer tem margem para uma terceira ,e depois

A real seria investir em novas lutadoras e garimpar talentos ,assim como fazem com os homens ,daqui á pouco ambas se aposentam ou perdem a hegemonia e o mma feminino fica sem ninguém que desperte interesse !

e olhando o cenário, tem que nomes pra se trabalhar nessa categoria? Ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Sei lá , se houver uma segunda luta e a Cyborg vencer tem margem para uma terceira ,e depois

A real seria investir em novas lutadoras e garimpar talentos ,assim como fazem com os homens ,daqui á pouco ambas se aposentam ou perdem a hegemonia e o mma feminino fica sem ninguém que desperte interesse !

Mas aí é que está, onde estão essas atletas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda é a maior atleta feminina da história do UFC, muito a frente de qualquer outra. Mas sem dúvida alguma a Cyborg é a maior e mais importante atleta do MMA feminino no geral, mesmo que tenha tomado uma passada de trator no confronto direto, o resultado dessa luta não apaga toda a história e conquistas da Cyborg no esporte. Está a mais de uma década conquistando tudo que é possível no MMA. 

Acredito até que a Amanda seja muito favorita para um improvável revanche mas ainda assim não teria uma importância tão grande para o MMA feminino como a da Cyborg. 

Assim como nenhuma das duas tem oi teve a importância comercial da Ronda para o UFC e o MMA feminino no geral. 

O Bellator está planejando um GP peso pena que deve movimentar a categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Amanda é a maior atleta feminina da história do UFC, muito a frente de qualquer outra. Mas sem dúvida alguma a Cyborg é a maior e mais importante atleta do MMA feminino no geral, mesmo que tenha tomado uma passada de trator no confronto direto, o resultado dessa luta não apaga toda a história e conquistas da Cyborg no esporte. Está a mais de uma década conquistando tudo que é possível no MMA. 

Acredito até que a Amanda seja muito favorita para um improvável revanche mas ainda assim não teria uma importância tão grande para o MMA feminino como a da Cyborg. 

Assim como nenhuma das duas tem oi teve a importância comercial da Ronda para o UFC e o MMA feminino no geral. 

O Bellator está planejando um GP peso pena que deve movimentar a categoria. 

tem que ir pra rua buscar novos nomes

mas tenho minha dúvida se querem mesmo investir nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

É uma boa discussão analisando a carreira como um todo (13 anos invicta, 4 cinturões x campeã dupla do maior evento ganhando de todas as ex campeãs) e não apenas a luta entre elas. Independente desta discussão, que não vai levar a lugar algum, se ambas continuarem tratorizando assim a luta entre elas precisa ser feita, nem que seja como uma última luta de ambas sem nenhuma estar com contrato com o UFC.

E ainda tem que levar em conta o tempo de estrada, né.

Cyborg é de outra geração e ainda está no topo.

Amanda venceu bem! Não foi um golpe de sorte mas haveria ponderações que justificariam esse final como gameplan equivocado, menosprezo por parte da Cyba e etc.

Digo isso não pra justificar a derrota que mais uma vez eu enfatizo, que foi uma bela vitóri,. mas deveria ter havido uma rechance e não a Amanda falando que iria se aposentar só pra não dar a revanche.

Acho errado dizer que a Amanda é melhor que a Cyborg. Amanda FOI melhor naquela noite mas afirmar que ela é melhor é complicado hj. Uma revanche poderia ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

tem que ir pra rua buscar novos nomes

mas tenho minha dúvida se querem mesmo investir nisso

Cara aquele nível da cyba ontem foi excelente viu.

Pô falem quem quiser Rafael Cordeiro é foda viu melhora tomou duas direita da boxeadora , levou pro chão .

Arrisco a dizer que na trocação pura a Amanda tá a frente pois é uma gorda resistente ela não tá forte ela tá gorda porém punch, força, timinho tá foda e nem gosto dela.

Cyba agressividade acho ela até mais técnica num conjunto geral seria uma grande luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc é a primeira divisão do mma,teve a chance da revanche la mas não quis,provavel que amanda se aposente la,essa revanche nunca vai sair,e não da pra dizer que foi por escolha da amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, renato luca disse:

Ufc é a primeira divisão do mma,teve a chance da revanche la mas não quis,provavel que amanda se aposente la,essa revanche nunca vai sair,e não da pra dizer que foi por escolha da amanda.

ai é verdade

A Cris que não quis renovar ganhando bem menos. Fez certo em ir pra onde é respeitada, ganhando bem, mas não vale ficar acusando a Amanda de fugir

mas tudo é marketing, claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso