Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Volkanovski nega que UFC tenha lhe oferecido Cejudo e revela foco na divisão

Recommended Posts

Volkanovski nega que UFC tenha lhe oferecido Cejudo e revela foco na divisão

 

  •  Ag. Fight
  •  
  • Ainda sem data e nem adversário para a sua segunda defesa de cinturão do peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski deu mais uma declaração sobre sua possível luta contra Henry Cejudo. O americano segue desafiando o campeão e chegou a implorar a Dana White, presidente do UFC, para lhe dar a oportunidade de fazer essa luta. Porém, no que depender do australiano, esse combate não vai acontecer tão cedo.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o detentor do título dos penas afirmou que o UFC nunca chegou a conversar com ele sobre esse combate. Além disso, Volkanovski destacou seu desejo de defender o cinturão contra o desafiante número um da categoria, que deve sair do combate entre Brian Ortega e Chan Sung Jung, programado para o dia 17 de outubro, em evento que vai acontecer na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

“É engraçado, dou risada disso, mas não sei como as pessoas estão reagindo, se realmente pensam que não estou assinando um contrato que supostamente devo assinar. Ninguém falou comigo sobre isso, exceto Cejudo. Continuo a vê-lo implorando ao Dana White para lhe dar uma chance”, disse o lutador, antes de reforçar seu desejo de enfrentar alguém da categoria e que mereça disputar o cinturão.

“Agora olhe para a divisão. Temos todos esses caras que estão lutando pelo posto de desafiante número um. Não faz sentido eu enfrentar o Cejudo ainda este ano. De novo, eu quero os desafiantes em primeiro lugar, mas se o UFC realmente jogar isso para mim, tudo bem. Vou dar uma surra nele, então posso enfrentar o desafiante número um. Quero ser o tipo de campeão que enfrenta os desafiantes da categoria”, completou.

Após conquistar o título dos penas em dezembro do ano passado ao superar o então campeão Max Holloway por pontos, Alexander Volkanovski voltou a vencer o havaiano, desta vez em decisão dividida dos juízes, no UFC 251, realizado no dia 11 de julho deste ano, em edição que aconteceu na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba eu achava que DJ e Amanda Nunes são/foram campeões que o público não dava a mínima, porém o Alexander Volkanovski conseguiu superar ambos, pois ninguémda a mínima para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, o triplo chato fica cada vez mais ridículo ,falou que estava treinando para disputar o cinturão quando na verdade não  tem nada em vista e provavelmente não vai  ter já que ele deixou o evento na mão com essa lorota de aposentadoria e querendo muita grana e um ts inédito sendo que não  dá retorno compatível à empresa! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver essa luta sair do papel...Cejudo é um competidor nato... pelo tamanho dos dois, é luta dura para ambos. Cejudo vai ter que encurtar a distância e o Volkanovsky trabalhando na media pra longa distância.

O estilo paradão do Vollkanovsky favorece as entradas de quedas do Cejudo, mas aí vamos ter que ver como fica o quesito força... Cejudo deve estar fazendo um trabalho de ganho de massa muscular + força.

 

Cejudo:  1,63 (altura) 57 kg (peso) 1,62 (envergadura)

Volkaniovsky: 1,67 (altura) 65,8 kg (peso) 1,82 (envergadura)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Moicano79 disse:

Quero ver essa luta sair do papel...Cejudo é um competidor nato... pelo tamanho dos dois, é luta dura para ambos. Cejudo vai ter que encurtar a distância e o Volkanovsky trabalhando na media pra longa distância.

O estilo paradão do Vollkanovsky favorece as entradas de quedas do Cejudo, mas aí vamos ter que ver como fica o quesito força... Cejudo deve estar fazendo um trabalho de ganho de massa muscular + força.

 

Cejudo:  1,63 (altura) 57 kg (peso) 1,62 (envergadura)

Volkaniovsky: 1,67 (altura) 65,8 kg (peso) 1,82 (envergadura)

foda é assistir o Cejudo furando fila em todo canto e a categoria esperar sentada. Pior ainda quando ele vence que esculhamba tudo de vez

vem ai Zumbi x Ortega

tem o bosta do Yair..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, pipo disse:

foda é assistir o Cejudo furando fila em todo canto e a categoria esperar sentada. Pior ainda quando ele vence que esculhamba tudo de vez

vem ai Zumbi x Ortega

tem o bosta do Yair..

 

Acho que sou só eu que não acredita nessa possibilidade ,o Cejudo deixou o evento na mão e tentou colocar o Dana na parede dizendo que ele sabia o número certo pra fazer ele desistir dessa aposentadoria fake ,o careca "adora" esse tipo de atitude dos lutadores ... a luta gera interesse sim mas a categoria não está tão ruim a ponto do UFC premiar ele com uma nova disputa de cinturão ,continuo achando esse cenário bem improvável ,impossível não ,até pelas lambanças que já vimos acontecer várias vezes no evento !

O anão errou o cálculo do risco e apostou na pior forma de conseguir o feito inédito de ter  três cinturões do UFC ,peitou o dono do circo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/18/2020 at 10:40 AM, pipo disse:

foda é assistir o Cejudo furando fila em todo canto e a categoria esperar sentada. Pior ainda quando ele vence que esculhamba tudo de vez

vem ai Zumbi x Ortega

tem o bosta do Yair..

 

Foda mesmo.... Mas estamos falando de ufc que nao ta nem ai pra isso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso