Entre para seguir isso  
Lucão,

Por problemas pessoais, Charles do Bronx está fora do duelo contra Beneil Dariush em outubro no UFC

Recommended Posts

Anúncio foi feito nesta segunda-feira por Dariush e confirmado pela equipe do peso-leve brasileiro

Por Combate.com — Rio de Janeiro

08/09/2020 09h00  Atualizado há uma hora

 

 

Programado para ser realizado no dia 3 de outubro no UFC, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, o confronto entre Charles do Bronx e Beneil Dariush não vai mais acontecer. Pelo menos, por enquanto.

Charles do Bronx UFC Brasília — Foto: Zeca Azevedo

Charles do Bronx UFC Brasília — Foto: Zeca Azevedo

Quem divulgou esta informação foi Dariush em suas redes sociais nesta segunda-feira.

- Depois da minha luta com Scott Holtzman, o UFC me ofereceu uma luta contra Charles do Bronx no dia 3 de outubro. Eu aceitei e o Charles também. Não anunciei porque estava esperando o UFC anunciar e eu iria em seguida. Fui informado que o Charles está fora da luta. Não tenho certeza dos detalhes, mas espero que esteja tudo bem com Charles. Atualmente, estou trabalhando com o UFC para descobrir nosso próximo passo. Manterei todos informados sobre os detalhes. Por fim, apesar da luta não ser se concretizada, quero agradecer ao UFC, Sean Shelby e meu irmão Ali Abdelaziz por terem planejado isso.

Após este comunicado, o Combate.com entrou em contato com a equipe do brasileiro, que confirmou sua saída do card alegando problemas pessoais.

Pupilo de Rafael Cordeiro, na equipe Kings MMA, Dariush lutou duas vezes em 2020 e vem de nocaute sobre Scott Holtzman em agosto. Já Charles subiu pela última vez no octógono em março, quando venceu Kevin Lee no UFC Brasília, emendando sua sétima vitória consecutiva.

UFC
3 de outubro, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Holly Holm x Irene Aldana
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Glover Teixeira
Peso-galo: Germaine de Randamie x Julianna Peña
Peso-mosca: Nicco Montaño x Julia Avila
Peso-pesado: Carlos Boi x Yorgan de Castro
Peso-palha: Loma Lookboonmee x Jinh Yu Frey
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Tanner Boser
Peso-leve: Beneil Dariush x adversário a ser anunciado
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Court McGee
Peso-galo: Casey Kenney x Heili Alateng
Peso-médio: Tom Breese x Roman Kopylov
Peso-pena: Josh Culibao x Charles Jourdain

UFC Covington x Woodley: ex-campeões estarão frente a frente, ao vivo no Combate! — Foto: Infoesporte

UFC Covington x Woodley: ex-campeões estarão frente a frente, ao vivo no Combate! — Foto: Infoesporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém sabe mais detalhes? lut cancelada 1 mês antes ro problemas pessoas pode queimar um pouco o filme do Charles que já não é dos melhores em relação a o business

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um pouco desrespeitoso quando alguém abandona algo que já confirmou e não explica os motivos

Ficou claro que não é lesão, nem Covid

Tinha lido um tempo atrás, não sei se foi aqui no fórum mesmo, que ele tinha se separado da esposa, talvez seja esse o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ngm nunca vai entender o tamanho do problema do outro, mas acredito que nesses casos é sempre melhor expor de algum modo

evita julgamentos, evita a galera descer o pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ominöser disse:

Exato

Era melhor falar que era lesão TODOS temos problemas e ninguém pode dimensionar o problema dos outros depressão tá aí matando até adolescentes etc.

Mas por questão da empresa e é um lutador não queridinho do Dana , metia lesão no joelho e pronto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Acho um pouco desrespeitoso quando alguém abandona algo que já confirmou e não explica os motivos

Ficou claro que não é lesão, nem Covid

Tinha lido um tempo atrás, não sei se foi aqui no fórum mesmo, que ele tinha se separado da esposa, talvez seja esse o problema

Vamos aguardar a declaracao...mas ja de partida foi desrespeitoso com o publico e os fans ser comunicado pelo adversario e nao oficialmente pela equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Ominöser disse:

Exato

Discordo completamente, Charles tem feito tudo certinho para ter as oportunidades e nunca foi de recusar lutas, seu cartel vale por si.

O Khabib adiou a luta por problemas pessoais (morte do pai) e ngm reclamou, porque foi um motivo justo, antes de saber o problema não da para julgar, estamos em uma época bem turbulenta no mundo pode ser diversas coisas que justifiquem. A própria declaração do Dariush da entender que foi algo sério e não foi pra midia.

Se fosse besteira (ou se for), o Dana iria (irá) esculachá-lo publicamente, pode ter certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Garfield disse:

Discordo completamente, Charles tem feito tudo certinho para ter as oportunidades e nunca foi de recusar lutas, seu cartel vale por si.

O Khabib adiou a luta por problemas pessoais (morte do pai) e ngm reclamou, porque foi um motivo justo, antes de saber o problema não da para julgar, estamos em uma época bem turbulenta no mundo pode ser diversas coisas que justifiquem. A própria declaração do Dariush da entender que foi algo sério e não foi pra midia.

Se fosse besteira (ou se for), o Dana iria (irá) esculachá-lo publicamente, pode ter certeza

Tem que saber o que foi garfiled, foi algo como desânimo, depressão etc , foda  era melhor falar lesão né.

TODOS temos problemas e ninguém pode dimensionar o tamanho do problema do outro.

As vezes uma besteira pra vc e muito pra mim.

Cada um tem sua cruz tem gente que anda de ônibus e é feliz com pouco outros tem tudo e não sentem felicidade alguma é complicado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem que saber o que foi garfiled, foi algo como desânimo, depressão etc , foda  era melhor falar lesão né.

TODOS temos problemas e ninguém pode dimensionar o tamanho do problema do outro.

As vezes uma besteira pra vc e muito pra mim.

Cada um tem sua cruz tem gente que anda de ônibus e é feliz com pouco outros tem tudo e não sentem felicidade alguma é complicado.

 

Ah sim, eu não sei o que é, mas sem saber o que é fica foda julgar... Mas pelo jeito que o Dariush falou e por não ter um esculacho publico do Dana acredito que seja algo sério.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Depois não reclame por falta de oponentes 

Difícil julgar sem saber o que aconteceu de fato. Lutadores são seres humanos e não máquinas

Em todo caso, vem de sete vitórias seguidas

Acho que pode reclamar sim. O fato de ter problema em uma luta anula as sete vitórias que teve antes?

Penso que a galera às vezes tem uma visão muito condescendente com o UFC, que é uma empresa sim, mas nem por isso está sempre correta na relação que mantém com os lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Difícil julgar sem saber o que aconteceu de fato. Lutadores são seres humanos e não máquinas

Em todo caso, vem de sete vitórias seguidas

Acho que pode reclamar sim. O fato de ter problema em uma luta anula as sete vitórias que teve antes?

Penso que a galera às vezes tem uma visão muito condescendente com o UFC, que é uma empresa sim, mas nem por isso está sempre correta na relação que mantém com os lutadores

Concordo, a galera cai em encima do lutador sem nem saber o real motivo pelo qual o mesmo abandonou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só relembrando: Charles ficou criticando o Hooker por não querer lutar dois meses depois de fazer uma guerra de 5 rounds com o Poirier, agora sai por motivos pessoais. É fácil falar quando não é com vc mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber desde quando abandonar uma luta por lesão, ou por conta da pandemia com aeroportos fechados é presepada ??

Presepada por enquanto é isso!

 Abandonar uma luta, onde vc assinou o contrato há 2 semanas, não falar nada e vc ficar sabendo pela boca do adversário o ocorrido, ai perguntar ao staff do lutador, confirmar, mas tambem não dar maiores motivos...isso sim é desrespeitoso com o publico, evento e adversário!

O cara tem o direito dele de sair da luta pelo motivo que achar justo, só acho que isso tem que ser comunicado oficialmente, não precisa entrar em detalhes caso seja algo muito pessoal (doença na família, ou só uma galha mesmo) mas o mínimo esperado é se pronunciar e não deixar que o adversário que seja responsável por isso

Só pra deixar claro, o problema não é abandonar a luta, mas sim não se pronunciar publicamente sobre 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso