Entre para seguir isso  
Maracatu

Durinho confirmado como proximo desafiante de kamaru Usman

Recommended Posts

Assim espero, problema que o Dana muda de ideia rapido... basta vir uma money fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mais justo e merecido, mas é aquilo... o que o Dana White fala não se escreve, só é certo mesmo depois de contrato assinado.

Na minha visão se o Masvidal vencesse o TS pro Durinho era quase impossível, Masvidal ia transformar a divisão em festa, Nate Diaz, Conor e cia, só luta caça-niqueis e o UFC que também já não gosta, duvido muito que iria se opor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trash Talk entre o Durinho e o Edwards já começou, para ver quem ganha no grito!

Como o Usman deve levar no mínimo 6 meses para defender o cinturão, pra mim botava os 2 pra decidir quem vai ser o próximo desafiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edwards perdeu o bonde, Durinho foi o funcionário que o ufc gosta, salvando lutas em cima do laço e muito ativo, e a saida dele do card foi por algo completamente inevitável. edwards apesar de 9 vitórias seguidas não tem nome forte o suficiente para sobressair o brasileiro, que fez mais em menos tempo. Essa luta deve rolar fim de ano, tempo mais que suficiente de ambos se recuperarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, Trindade said:

Trash Talk entre o Durinho e o Edwards já começou, para ver quem ganha no grito!

Como o Usman deve levar no mínimo 6 meses para defender o cinturão, pra mim botava os 2 pra decidir quem vai ser o próximo desafiante

Se fosse um cinturão interino até ok, mas pra TS não vejo sentido, Edwards está há 1 ano sem lutar, Durinho nocauteou o Demian e dominou um ex campeão e numero 1 do ranking, Edwards só ganhou do RDA de relevante.

Durinho tem que sentar e esperar o TS, só se o Dana se mudar de ideia, o que não é impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa! Que bom que não foi condenado pro algo que ele nao teve culpa. 

Acho que o brasileiro pode vencer. Mas é fundamental que fique longe da grade. Tem que botar pressão o tempo todo e ficar no Centro do octógono, se expor a queda mesmo, não vai outro jeito de botar pressão em pé não. Se for prensado contra a grade vai dar no mesmo. O trem é mostrar uma guarda muito agressiva quando cair para inibir o Usman de derrubar.

Alguém que conheça mais o jogo de chão do durinho, por favor: quais são as principais armas dele na guarda? Quais as principais raspagens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Durinho é favorito pq nos treinos ele sempre finalizava o Usman.

Hehehe... assim esperamos! 
Espero que o Durinho esteja com o Gás em dia! Usman vai evitar trocar e tentar fazer o mesmo jogo que fez com Masvidal! Ficar prensando na grade! Durinho atacando o Woodley foi bem, mas quero ver ele se defendendo e se tem gás pra 5 rounds!

O Masvidal deveria pegar o Edwards, ja rolou aquela treta e eu apostaria no Edwards no chão babando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jon jones disse:

edwards perdeu o bonde, Durinho foi o funcionário que o ufc gosta, salvando lutas em cima do laço e muito ativo, e a saida dele do card foi por algo completamente inevitável. edwards apesar de 9 vitórias seguidas não tem nome forte o suficiente para sobressair o brasileiro, que fez mais em menos tempo. Essa luta deve rolar fim de ano, tempo mais que suficiente de ambos se recuperarem.

X_____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Durinho é favorito pq nos treinos ele sempre finalizava o Usman.

kkk analise no melhor estilo Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Durinho é favorito pq nos treinos ele sempre finalizava o Usman.

Que nem o Aldo com o russi ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso