Entre para seguir isso  
Fabri

Marreta analisa luta contra Glover

Recommended Posts

Pé no chão demais! Estava com a torcida dividida, mas após essa entrevista e o fato de achar que ele tem maiores chances tanto com o Jones, quanto com o Reyes... minha torcida vai para o Marreta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karamba mano, não consigo torcer pra ninguém curto os dois!

Vai ser um lutão isso sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto muito o Marreta. Nocauteador, humilde, pé no chão.

Espero que nocauteie mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta boa SIM ....equilibrada...vou de MARRETA...mas tudo pode acontecer: 55% Marreta 45% Glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Marreta vence, mas é impressionante o que o Glover fez nas últimas lutas, ele luta em slow motion faz tempo.

 

Glover é mais completo que o Marreta, tem mais QI de luta e mais experiência, mas com a velocidade que ambos lutam e com as qualidades do Marreta em pé, não vejo ele perdendo pro mineiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Andrey said:

Eu acho que o Marreta vence, mas é impressionante o que o Glover fez nas últimas lutas, ele luta em slow motion faz tempo.

 

Glover é mais completo que o Marreta, tem mais QI de luta e mais experiência, mas com a velocidade que ambos lutam e com as qualidades do Marreta em pé, não vejo ele perdendo pro mineiro.

Exato! Passa muito por aí, Marreta é um ex médio, diferença de velocidade pro Glover será constrangedora. 

Mas é isso que você falou, Glover já calou a boca de muita gente na ultima luta, ainda mais do jeito que foi, não duvido de nada, muito merecedor também, lutador completo, infelizmente tem limitações claras de velocidade impostas pela idade, mas de resto até o cardio tá mais que em dia... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem torcida nessa luta...muito respeito pelos 2
e não sei opinar tbm....não tem como saber como o marreta vai voltar dessa lesão, seja pela forma física, seja pela movimentação e chutes...se vai ter algum bloqueio psicológico por conta das lesões no joelho ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Glover estiver bem fisicamente, com uma boa estratégia - de repente um dirty boxing na curta distância e tentando queda no clinch - pode dar muito trabalho. O Marreta voltando de cirurgias complexas, um bom tempo parado...sei não. Leve favoritismo do Marreta na minha opinião.

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me faz lembrar a luta do Glover com o Gustafsson! Diferença de velocidade complicou muito ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bombtrack disse:

Se o Glover estiver bem fisicamente, com uma boa estratégia - de repente um dirty boxing na curta distância e tentando queda no clinch - pode dar muito trabalho. O Marreta voltando de cirurgias complexas, um bom tempo parado...sei não. Leve favoritismo do Marreta na minha opinião.

Ele depende do Marreta estar bem fora de ritmo,noção de distância, gás, precisão... Marreta parece que já está com os joelhos bons a alguns meses e deve ter feito um camp bom... Vamos esperar pra ver... Será que ele estará confiante pra chutar,com movimentação boa e sem grande risco de se machucar novamente? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to quem nem a grande maioria.. difícil saber pra quem torcer

espero que façam uma grande luta, que os dois saiam bem..

 

é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso