Entre para seguir isso  
João P

JOSÉ ALDO VAI PRA CIMA DE PETR YAN NO UFC 251

Recommended Posts

Lógico que os técnicos dele vão dizer pra imprensa que ele treinou como nunca, que vai nocautear no 1 round, que a 4 anos atrás o Aldo matou ele nos treinos, etc

Mas o que vocês acham desta luta? To com uma expectativa grande para ver esta luta, achoq ue vai ser um lutasso se o Aldo realmente soltar o jogo. O russo tem uma mão muito perigosa e o Aldo tem que se usar de sua maior experiência pra levar mas ele mesmo disse que vai pra lutar kickboxing (no Giro Combate)...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é ele confundir agressividade e efetividade com falta de estratégia e afobação. Aí pra ser pego em um contragolpe e perder é rapidinho!

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Aldo conseguir recuperar bem o peso vai ter a vantagem do tamanho..assisti as duas ultimas lutas do galego...ele caminha pra frente deixando a perna bem exposta seno Aldo voltar a chutar acho que pode see um caminhao pq com a vantagem do tamanho ele pode chutar sem correr tanto risco no contra golpe...agora se inventar de ficar so no boxe o risco aumenta Muito...Aldo precisa voltar a chutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo é o tipo de lutador que é talento inato. Mas já passou a prime era, e já não tem o olho do tigre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que não duvido nada de um cara do nível do Aldo.. 

li muita coisa parecida nas lutas contra o Stephens, Moicano, e até mesmo que seria surrado pelo Marlon..

so espero que ele chute, só isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi entrevista impressionante.

Aldo disse que sei treino de kickboxing não era bom ele só treinava 2 meses pra lutas

 

Agora está treinando a 1 ano completo oi seja que talento absurdo esse cara tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Eu que não duvido nada de um cara do nível do Aldo.. 

li muita coisa parecida nas lutas contra o Stephens, Moicano, e até mesmo que seria surrado pelo Marlon..

so espero que ele chute, só isso..

 

1 hora atrás, Maracatu disse:

Acho que se o Aldo conseguir recuperar bem o peso vai ter a vantagem do tamanho..assisti as duas ultimas lutas do galego...ele caminha pra frente deixando a perna bem exposta seno Aldo voltar a chutar acho que pode see um caminhao pq com a vantagem do tamanho ele pode chutar sem correr tanto risco no contra golpe...agora se inventar de ficar so no boxe o risco aumenta Muito...Aldo precisa voltar a chutar...

é o q todo mundo aqui no PVT espera faz tempo....q ele volte a chutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades do Aldo metendo sequência e finalizando com aqueles chutes potentes dele.

Torcendo muitooo para ele ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo jogando na segurança ele vence...se for "pra cima" vai se afobar, abrir espaço pros contra-golpes (que o Yan capitaliza bem pois tem mãos rápidas) e ainda vai cansar rápido...

Deixa ele vir...

na torcida pro Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silverchair disse:

Conheço pouco do Petr. Torcendo pelo Aldo.

Muito bom mano.

Mão pesada e tá na vontade e tem um boxe muito bom puro acho até melhor que o Aldo .

Se Aldo lutar Kickboxing as chances aumentam consideravelmente a seu favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse pro Aldo para de chutar? Um dos maiores misterios do mundo da luta. Simplesmente uma de suas maiores armar,  e o cara PAROU de usar, impressionante. Cadê o Pedro Rizzo no corner da Nova União ? Vai perder dnv essa, infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Yuri Freitas disse:

Quem disse pro Aldo para de chutar? Um dos maiores misterios do mundo da luta. Simplesmente uma de suas maiores armar,  e o cara PAROU de usar, impressionante. Cadê o Pedro Rizzo no corner da Nova União ? Vai perder dnv essa, infelizmente

Rizzo não o treina segundo o próprio discordância de horários .

Deve ter rolado algo aí

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso