Maracatu

Masvidal substitui Durinho no UFC 251

Recommended Posts

Masvidal enfrentará o Campeao da LW Kamaru Usman , o que tambem indica que o mesmo conseguiu um bom acordo para esta luta.

Ainda nao esta claro como ficará a situacao do Durinho apos sua recuperacao, mas fica Muito dificil Uma disputa de cinturao ainda este ano.

Assim Max vs Volkanovsk volta a ser co main event

A confirmacao da luta ainda depende dos resultados dos testes para covid 19.

https://www.mmafighting.com/2020/7/5/21313533/jorge-masvidal-replaces-gilbert-burns-fight-kamaru-usman-ufc-251

 

Pra mim vitoria sem muitos percalços do Usman.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman com amplo favoritismo. Circunstâncias da luta + jogo meu levam a essa percepção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dudu show disse:

Usman com amplo favoritismo. Circunstâncias da luta + jogo meu levam a essa percepção. 

Pra mim tranquilamente...inclusive estilo ruim pro Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal já foi amarrado outras vezes, sem camp, menor fisicamente....só um Coelho tirado da cartola o torna novo campeão. Mas pelo menos terá luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois estão de parabéns por aceitarem a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, smd disse:

Os dois estão de parabéns por aceitarem a luta.

acredito que mais merito do masvida que do usman!! Acredito vitoria facil do usman visto que damian facilmente dominou o jorge sem problemas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ou sem camp Usman seria favorito, Masvidal é bom lutador mas cheio de brechas no jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Masvidal mais lutador que o Durinho. O Usman enrolou para aceitar uma luta com o Masvidal, só aceitou agora porque o mesmo está sem Camp.

Usman totalmente favorito nessa luta, principalmente, perla circunstâncias. 

Mas torcendo para o Masvidal, estilo nate x Connor primeira luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negão maior, mais forte, e o jogo casa perfeitamente... JM pode deitar o negão? Pode, mas muito dificil... Usman tem bom queixo... deve vencer UD...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, PancadaF8 disse:

Eu acho o Masvidal mais lutador que o Durinho. O Usman enrolou para aceitar uma luta com o Masvidal, só aceitou agora porque o mesmo está sem Camp.

Usman totalmente favorito nessa luta, principalmente, perla circunstâncias. 

Mas torcendo para o Masvidal, estilo nate x Connor primeira luta

Do meu ponto de Vista masvidal esta Muito atras do Durinho pra mim nao ha nem comparacao...so olhar o cartel e a historia dos dois Nas artes Marciais...Usman logicamente iria aceitar Masvidal oferece 50 % do risco que Durinho ofereceria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Pra mim tranquilamente...inclusive estilo ruim pro Masvidal.

Exato! Se o Demian (não desmerecendo) conseguiu amarrar o Masvidal... a tendência é que o Usman faça melhor. Pq além do jogo de grade tem o recurso do dirty boxe.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, PancadaF8 said:

Eu acho o Masvidal mais lutador que o Durinho. O Usman enrolou para aceitar uma luta com o Masvidal, só aceitou agora porque o mesmo está sem Camp.

Usman totalmente favorito nessa luta, principalmente, perla circunstâncias. 

Mas torcendo para o Masvidal, estilo nate x Connor primeira luta

Forçou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutes ago, Maracatu said:

Do meu ponto de Vista masvidal esta Muito atras do Durinho pra mim nao ha nem comparacao...so olhar o cartel e a historia dos dois Nas artes Marciais...Usman logicamente iria aceitar Masvidal oferece 50 % do risco que Durinho ofereceria...

Exato. A sequência recente do Jorge encantou uma galera, mas momento por momento o brasileiro está bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, PancadaF8 said:

Eu acho o Masvidal mais lutador que o Durinho. O Usman enrolou para aceitar uma luta com o Masvidal, só aceitou agora porque o mesmo está sem Camp.

Usman totalmente favorito nessa luta, principalmente, perla circunstâncias. 

Mas torcendo para o Masvidal, estilo nate x Connor primeira luta

O que foi noticiado foi que não houve acordo financeiro com o Masvidal, que aparentemente sempre esteve mais interessado em money fights do que no cinturão (direito dele). 

Sinceramente estou surpreso com o aceite do Masvidal, já tinha recusado várias vezes antes por causa de dinheiro, aceitar agora com uma semana? UFC deve ter subido bem a oferta, em contraponto a postura deles anteriormente, já que não estavam fazendo absurdos com ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora