Entre para seguir isso  
jon jones

Pq Fedor não assinou com o UFC? Vídeo sexto round.

Recommended Posts

Não acredito... o empresário ganharia muuuuito mais sobre os 5 milhões e outras lutas dentro do UFC. 

Sempre falaram que Fedor não aceitou por não poder lutar sambô, também pela bolsa que seria pouca. Isso é o que ouço por todos esses anos.

Essa empresário, nessas circunstâncias de grana, ninguém seria louco de recusar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Trindade disse:

Quem é quais os motivos de não gostarem do 6° Round?

Boa pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Trindade said:

Quem é quais os motivos de não gostarem do 6° Round?

Escrevi errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Quem é quais os motivos de não gostarem do 6° Round?

Talvez pq antigamente ele tinha umas leituras de qualidade duvidosa, ao menos na minha opinião. Mas faz um bom tempo que as leituras são boas ou plausíveis, mesmo que não se concorde com elas. Parece ser um cara esforçado, nitidamente melhorou. Não vejo muitos vídeos de lá, mas dos que já vi, tive essa impressão, de boa melhora da qualidade nos últimos anos.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Talvez pq antigamente ele tinha umas leituras de qualidade duvidosa, ao menos na minha opinião. Mas faz um bom tempo que as leituras são boas ou plausíveis, mesmo que não se concorde com elas. Parece ser um cara esforçado, nitidamente melhorou. Não vejo muitos vídeos de lá, mas dos que já vi, tive essa impressão, de boa melhora da qualidade nos últimos anos.   

Cara, na minha humilde opinião, ninguém escreve tão bem sobre MMA no país quanto o Renato Rebelo

As análises dele são de um nível muito acima de qualquer outro colunista/YouTuber 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

Gostei da análise... Faz sentido!

4 horas atrás, Trindade disse:

Cara, na minha humilde opinião, ninguém escreve tão bem sobre MMA no país quanto o Renato Rebelo

As análises dele são de um nível muito acima de qualquer outro colunista/YouTuber 

gosto muito do trabalho dele, não puxa sardinha para ninguém 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Trindade disse:

Quem é quais os motivos de não gostarem do 6° Round?

Nao que eu nao goste dele. Mas acho um cara que fica especulando mta coisa. E quando fala da parte tecnica da trocaçao, e quase sempre algo raso.

De resto acho ele bom comentarista. Mas nada de extraordinario tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Ele declarou certa vez que o contrato com o UFC era "escravizante"...por isso não assinou...

49 disse a mesma coisa tb

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha aquela historia de co promocao com a m-1 tambem

o Strikeforce na epoca aceitou, o ufc nao. Se for pensar sensatamente, e loucura aceitar isso por 1 luta de um lutador. 

Nao se justifica, por melhor que seja. O strikeforce tinha uma HW razoavel quando o fedor comecou e uns tempos depois fez um GP de alto nivel, inclusive melhor que os outros eventos. Os melhores, naquele momento, estavam ali.

 

hoje existe vida fora do ufc

No mais, as roupas padronizadas, usada, lutadores amarroes e essa historia de nao poder joelhada em 3 apoios matam o evento.

O evento foi vendido na hora certa, pouco provavel que retomem aquele nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi bolsa do ACB da Rússia muito melhor que UFC.

Cara hj os atletas não fazem mais questão do UFC grana pouca, sem patrocínio, sem hormônios o cara já chega tarde 25 vai lutar até os 30?

Marlon morais chegou lá aos 28/29 ele excepcional mais e o cara normal?

Tem que lutar na Rússia, Ásia, Bellator etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso