André Filho

Dana White antecipa inauguração da "Ilha da Luta" do UFC para o evento do dia 27 de junho

Recommended Posts

Presidente da organização diz que custos com a construção da estrutura e com a logística para viabilizar os eventos no local ainda misterioso são "insanos, absurdamente altos"

Por Combate.com — Las Vegas, EUA

04/06/2020 15h00  Atualizado há 7 minutos

 

 

A tão falada Ilha da Luta pode ter seu evento de estreia um pouco mais cedo do que se imaginava. Em entrevista ao podcast "Eddie Hearn & Tony Bellew's Talk The Talk", Dana White revelou que seus planos são de realizar o primeiro evento na localidade misteriosa no dia 27 de junho, e não mais no mês de julho, como havia sido noticiado anteriormente.

Dana White revelou que evento de estreia da Ilha da Luta deve acontecer em 27 de junho — Foto: Reprodução / YouTube

Dana White revelou que evento de estreia da Ilha da Luta deve acontecer em 27 de junho — Foto: Reprodução / YouTube

- O primeiro evento na Ilha da Luta acontecerá provavelmente dia 27 de junho, e não mais em julho. Eu errei mais cedo ao contar a vocês sobre a Ilha da Luta.

White também falou sobre o custo de se realizar um empreendimento desse tamanho, considerando-se não só a construção da estrutura completa, como também a logística, uma vez que a Ilha da Luta receberá atletas de todo o mundo, que no momento não podem viajar para os EUA por conta das barreiras levantadas pelo país por causa da pandemia do coronavírus.

- Estamos falando de aviões, embarcar as pessoas, confiná-las em quarentena. É uma loucura só tentar fazer isso. É quase impossível, mas eu prometo que faremos. Acredito que fazer isso irá ajudar o esporte a crescer muito, não só financeiramente como de diversas outras maneiras. E eu sei que podemos fazer.

Fonte:https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/dana-white-antecipa-inauguracao-da-ilha-da-luta-do-ufc-para-o-evento-do-dia-27-de-junho.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado...Todo mundo precisa do cheque pra viver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Ilha da luta ai deve inaugurar com um um card razoavelmente bom!! Acho que vai trazer uma boa quantidade de lutadores de nivel,dos que moram fora dos USA

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter retornado já foi um grande feito.

Tomara que seja um mega card e que role tudo de boa.

 

UFC é um evento de esporte de luta em que ele próprio é um bom exemplo de luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de gostar ou não do Dana White uma coisa é inegável...é um baita empresário/executivo, ousado e ambicioso, tá sempre puxando a barra pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, João P disse:

Independente de gostar ou não do Dana White uma coisa é inegável...é um baita empresário/executivo, ousado e ambicioso, tá sempre puxando a barra pra cima.

Concordo com vc parça..

O Dana se mete muito a criticar e expor oa atletas ,que nao era pra ser do ramo dele expoe varias brigas na midia e perseguissoes ..sendo que em algumas ele esta certo ..

Mais um puta Manager ..com P maisculo ..falou que voltaria o ufc antes de qualquer esporte e bancou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, João P disse:

Independente de gostar ou não do Dana White uma coisa é inegável...é um baita empresário/executivo, ousado e ambicioso, tá sempre puxando a barra pra cima.

da onde... se tivesse alguem com mais credibilidade, o evento hj,seria mto maior.

o cara ta em uma posicao mto privelegiada. tem potencial de ser mto mais.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Pride Event disse:

da onde... se tivesse alguem com mais credibilidade, o evento hj,seria mto maior.

o cara ta em uma posicao mto privelegiada. tem potencial de ser mto mais.

 

Só é o maior ..tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/5/2020 at 11:42 AM, Kylesccp disse:

Só é o maior ..tsc tsc

só é o maior desde q o pride faliu...

ufc poderia ser infinitamente maior do que é hj...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

só é o maior desde q o pride faliu...

ufc poderia ser infinitamente maior do que é hj...

Pride faliu ? Ta aí uma falha de gerenciamento certo? Faltou Manager?

Dana se tivesse no pride ia melhorar ?nao da pra saber parça ..Mais o que eu sei e que O Ufc comprou o pride e os direitos Dana estava no Ufc.são fatos e contra fatos nao ha argumentos .

O cara faz um otimo trabalho nao e o melhor do mundo ..mais da exemplo de quem ficaria no lugar dele de repente posso concordar com vc..o mesmo que faliu o pride ou o wec ou o strikeforce.??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Kylesccp disse:

Pride faliu ? Ta aí uma falha de gerenciamento certo? Faltou Manager?

Dana se tivesse no pride ia melhorar ?nao da pra saber parça ..Mais o que eu sei e que O Ufc comprou o pride e os direitos Dana estava no Ufc.são fatos e contra fatos nao ha argumentos .

O cara faz um otimo trabalho nao e o melhor do mundo ..mais da exemplo de quem ficaria no lugar dele de repente posso concordar com vc..o mesmo que faliu o pride ou o wec ou o strikeforce.??

nao. pq tinha dinheiro da mafia.

melhorar? por causa do dana??cade os fatos?nao vi nenhum sequer.

strikeforce e wec quebraram pq ufc ja era monopolio essa epoca. ou seja, nao tinha concorrentes a nivel do ufc na epoca. ou seja,poderia ser mto melhor.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

nao. pq tinha dinheiro da mafia.

amelhorar? por causa do dana??cade os fatos?nao vi nenhum sequer.

strikeforce e wec quebraram pq ufc ja era monopolio essa epoca. ou seja, nao tinha concorrentes a nivel do ufc na epoca. ou seja,poderia ser mto melhor.

Eu concordo mano ..sim poderia ser melhor entao me fala como?

Por ultimo quem e o principal cara que participou de todo este monopolio que vc cita ? 

Quero ver seus argumentos..quem seria o sibstituto do Dana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Kylesccp disse:

Eu concordo mano ..sim poderia ser melhor entao me fala como?

Por ultimo quem e o principal cara que participou de todo este monopolio que vc cita ? 

Quero ver seus argumentos..quem seria o sibstituto do Dana?

porra como?como promover os eventos e o esporte de forma decente. valorizar os atletas como herois em vez de produto descartável. 

presidente do evento falar menos merda, e divulgar conversas internas que lhe convem. diminuir as contradições e  privilegios que apenas poucos atletas tem. 

tem um mundareo de coisa pra melhorar e que ja podia ser melhor ja hj.

na boa da pra listar aqui....

quem participou?isso foi de menos... o que importa é que o maior evento do mundo quebrou foi mto mais sorte do que qualquer coisa... ufc tava quebrando tb...

na epoca só sobrou ufc... e tava mal... por isso que conseguiu o monopólio. pq o rival quebrou.

mas cade os teus fatos?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

porra como?como promover os eventos e o esporte de forma decente. valorizar os atletas como herois em vez de produto descartável. 

presidente do evento falar menos merda, e divulgar conversas internas que lhe convem. diminuir as contradições e  privilegios que apenas poucos atletas tem. 

tem um mundareo de coisa pra melhorar e que ja podia ser melhor ja hj.

na boa da pra listar aqui....

quem participou?isso foi de menos... o que importa é que o maior evento do mundo quebrou foi mto mais sorte do que qualquer coisa... ufc tava quebrando tb...

na epoca só sobrou ufc... e tava mal... por isso que conseguiu o monopólio. pq o rival quebrou.

mas cade os teus fatos?

Mais fatos te dei um monte..

Vc deveria ser o manager ..se e que sabe o que e manager..

Ja que nao sabe quem poderia ser um executivo melhior.

Vc falou mais do mesmo..e a mesma coisa que fazer politica e nao ser eleito ..critico tem um monte e um monte de cara com solucoes

O que vc disse eu diase o cara fala um monte de merda ..e vc acha que ganham pouco ..vai vc ganhar 30 a 40 k por luta ..k e simbolo de mil em ingles ta ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora