Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Tyron Woodley diz ter sentido uma paz estranha "para quem levou uma surra" de Durinho

Recommended Posts

 

Tyron Woodley diz ter sentido uma paz estranha "para quem levou uma surra" de Durinho


A derrota para Gilbert Durinho na luta principal do "UFC: Woodley x Burns" no último sábado não afetou tanto Tyron Woodley como os fãs poderiam imaginar. Em um vídeo postado em sua conta no Instagram após deixar o hospital, para onde foi levado depois da luta, o americano disse que decidiu responder as perguntas da imprensa por não entender a paz que estava sentindo após "levar uma surra". Woodley também parabenizou o brasileiro por sua estratégia, e disse que aceita as derrotas como as do sábado.

- Eu quis vir e encarar as perguntas da imprensa para conseguir entender o que aconteceu hoje. Não faz sentido para mim, mas tenho fé em Deus. Estou sentindo uma paz muito estranha para quem acabou de levar uma surra. Não sei por que estou em paz, mas não é por perder e não é por perder para Gilbert. Ele veio e fez o que tinha que fazer. Não foi como na luta contra Usman, quando eu senti que não era eu que estava lá lutando. Hoje, era eu que estava lá. Eu me apresentei, reagi, ouvi o que meus técnicos diziam. Só não consegui acertá-lo. Eu aceito uma derrota quando sei que estava na luta de corpo e alma. Quem dá entrevistas quando ganha também tem que dar entrevistas quando perde.

Imagem

Tyron Woodley disse que os protestos pela morte de George Floyd por um policial em Minnesota o encorajaram a continuar na luta quando estava em clara desvantagem no primeiro round. O ex-campeão também revelou planos de, em caso de vitória, dedicar o resultado à família de Floyd. O americano disse ainda que os chutes de Durinho em sua perna deixaram o local inchado, como se houvesse uma melancia debaixo de sua perna.

- Um monte de idiotas se deixariam nocautear naquele momento. Eu jamais desistiria. Pensei em todos que estavam protestando nas ruas e lutando por algo melhor para a família do senhor Floyd e decidi que não desistiria de jeito nenhum - eu adoraria ter vencido e ter dedicado a vitória a vocês. Para ser sincero, nunca deixei de ter esperanças de que fosse vencer, e os golpes dele não foram suficientes para que eu desistisse. Mas ele acertou bons chutes na minha perna, e foi uma estratégia correta. Também senti que estava sangrando e, a partir dali, não consegui acertar mais nada. Não encontrei o meu ritmo de luta. Falando de lesões, estou com um corte grande no supercílio, e acho que meus médicos fizeram um belo trabalho - precisei levar alguns pontos e acho que cheguei aos 3.000 pontos na carreira. E a minha perna parece que tem uma melancia debaixo da pele.

Imagem
Tyron Woodley se disse em paz mesmo após perder para Gilbert Durinho — Foto: Getty Images

Por fim, o lutador garantiu ter se preparado e lutado da forma que considera correta, e disse sair de cabeça erguida da disputa.

- Me senti bem na luta. Não tenho desculpas. Treinei bem, estava em ótima forma e acho que fiz tudo corretamente. Tudo me pareceu bom desde a entrada para o octógono, o aquecimento e cada momento da luta. Eu olhei nos olhos dele na encarada e vi que ele estava pronto para lutar, e achei aquilo bom. Gilbert fez um ótimo trabalho ao se manter à distância e não vir trocar socos comigo. Senti que eu estava bem. Como eu disse, não tenho desculpas. Saio com a cabeça erguida.

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... inho.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura de campeão. E todos os méritos para o Durinho que venceu um cara duro, tremenda evolução.

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem especulava um Woodley abaixo, desmotivado, disse exatamente o contrário.

Com o tempo veremos, caso enfrente um outro adversário e o engula. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai sem desculpas para justificar a derrota.

E que evolução do Durinho é inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas palavras

 

Mas continuo achando q ele sentiu o tempo de inatividade, estava bem irreconhecível.

 

Até sua característica força (acho ele o segundo mais forte da categoria, só perde pro Usman) estava bem abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho tem todos os méritos pela vitória maiúscula, melhor em pé, nas quedas e no chão.

 

Woodley sendo homem e encarando a derrota com postura de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de desculpas ou Manual Team Nogueira! Parabéns por reconhecer os méritos do adversário! Esse tipo de lutador normalmente avalia os erros e busca melhorar, principalmente se não tiver um monte de “baba ovo” na equipe!

Pra mim foi um dominio do Durinho mas não uma surra! Surra é a Coça do Jones no Shogás ao meu ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fugindo do assunto...como tem aparecido esses tópicos bizarros que já são excluídos de cara ultimamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Mucado said:

Nada de desculpas ou Manual Team Nogueira! Parabéns por reconhecer os méritos do adversário! Esse tipo de lutador normalmente avalia os erros e busca melhorar, principalmente se não tiver um monte de “baba ovo” na equipe!

Pra mim foi um dominio do Durinho mas não uma surra! Surra é a Coça do Jones no Shogás ao meu ver!

nada foi pior que cain x pezao 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Roizman disse:

Belas palavras

 

Mas continuo achando q ele sentiu o tempo de inatividade, estava bem irreconhecível.

 

Até sua característica força (acho ele o segundo mais forte da categoria, só perde pro Usman) estava bem abaixo.

O maior interessado em endossar sua teoria era o próprio Woodley. No entanto o cara chega e diz que estava 100% física e mentalmente... ainda assim, você prefere achar que ele estava abaixo? Teu comentário não reconhece em nenhum momento a atuação impecável do Durinho... complicado demais.
 

Não entendo como uma pessoa pode preferir discordar do lutador derrotado quando ele afirma que estava 100% ao parabenizar e reconhecer a performance de vencedor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Dudu show disse:

O maior interessado em endossar sua teoria era o próprio Woodley. No entanto o cara chega e diz que estava 100% física e mentalmente... ainda assim, você prefere achar que ele estava abaixo? Teu comentário não reconhece em nenhum momento a atuação impecável do Durinho... complicado demais.
 

Não entendo como uma pessoa pode preferir discordar do lutador derrotado quando ele afirma que estava 100% ao parabenizar e reconhecer a performance de vencedor.

 

Acho complicado tbm. Respeito a opinião e tal, mas falar isso de casa, sem ter  tido nenhum contato com o atleta,  sem poder comparar as rendimentos nos camps; usar lutas anteriores como parâmetro e e confiar só no olhômetro...  N é das  formas mais confiáveis de aferir algo. 

Outra coisa que desmonta esse mito:  Em entrevista pra Combate o Durinho falou sobre  as ligações que recebeu de amigos que já treinaram com o americano e, segundo ele, todos disseram que sua força n era assim descomunal, e que dava pra colocar pra baixo  tranquilo- falaram que n era nada de outro mundo como pintavam.  Inclusive, na luta com o Demian, o Minota tbm comentou que  havia treinado com os dois e que tinha achado o Demian mais forte - isso no dito auge. 

Ou seja, na verdade, esse poder fora de esquadro n passava de mito: Nunca se tratou de  uma força estranha e sem paralelo. Kk 

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador talentoso igual o woodley pq será q ele não treina calejamento nas canelas para defender chutes baixos ???? E outra ele não tentou quedas e deveria ter encurtado a distância a quer custo para evitar os chutes baixos , sei q ele tem um problema crônico na mão,porém ele disse q estava saudável , mas pelo q entendi o durinho anulou ele ,mas se ele não calejar as canelas e bloquear os chutes baixos todo mundo vai saber o mapa da mina .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi homem

 

só nunca consegui entender pq o Woodley passou tanto tempo parado pra voltar. Entendo que seria bom ferias depois de perder um cinturão, mas sempre acredito que em algum momento vc não da seu máximo nos treinos qndo não tem uma luta marcada ou no mínimo em negociação..

que fique claro.. não quero diminuir nunca o feito do Durinho, que inclusive pode ser campeão pq ta com gana, e isso é foda!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso