Entre para seguir isso  
masterblaster

Saída do Daniel Mendoza da moderação

Recommended Posts

Bom dia meus amigos.

Vocês devem ter reparado que o nome do nosso colega Daniel Mendoza não está aparecendo mais com o verde da moderação. Está aparecendo preto, de usuário.

Então, na quarta-feira passada fomos surpreendidos no nosso grupo de whatsapp por uma mensagem do Daniel, comunicando seu afastamento por motivos pessoais e pedindo sua exclusão da função à administração.

Estamos comunicando isso através desse tópico a todos os amigos por dois motivos. Um que assumimos o compromisso de sempre agir com transparência e informar tudo que fosse possível. Como fizemos no caso do Henry Chinasky,

E o outro motivo é para agradecermos ao Daniel o convívio e o aprendizado com que brindou todos nós do grupo.

Praticamente foi o Daniel que criou esse atual grupo da moderação lá em 2016, com aqueles tópicos pedindo providências ao Gleidson e à administração quanto aos trolls e o estado em que o Fórum se encontrava. A partir daí a administração fez uma revisão e selecionou esse grupo. E o Daniel foi o primeiro a ser escolhido. E posso atestar pessoalmente a excelência com que exerceu o encargo e o zelo e carinho com que trabalhou conosco, praticamente redefinindo o conceito de moderador.

Eu e ele tivemos algumas discussões fortíssimas defendendo pontos de vistas diferentes quanto ao que fazer com relação a punições e enquadramentos de condutas. Confesso que em algumas exagerei e me desculpo com o Mendoza aqui publicamente, E agradeço que nem eu nem ele prevalecemos nessas discussões, porque felizmente temos um conjunto de colegas ainda melhores, que tomaram as decisões por maioria e isentaram qualquer um de nós de alguma ação isolada. Mas garanto a vocês que tanto ele quanto eu, quando entrávamos nessa seara, só tínhamos em vista o bem estar e a melhora dessa casa que tanto respeitamos.

Mas os poucos atritos que tivemos foram unicamente com relação a esses pontos.

Todos aqui sabem que eu e ele temos entendimentos políticos e ideológicos totalmente opostos. Mas isso nunca nos impediu de debatê-los com respeito e criarmos uma amizade que supera qualquer ponto de vista. E podem estar certos de que a ideologia pessoal nunca interferiu no trabalho de moderador. Nunca se puniu por opinião política por esta divergir desse ou daquele moderador.

E o grupo é um corpo. Temos o Filipovic, que é a emoção e o carinho; o Garfield que é a racionalidade; o Éder Jofre, que é a ponderação; o Daniel que sempre foi a objetividade; e eu que não sei me definir. Mas agora vou ter que herdar alguma característica do Daniel. E ainda temos um administrador sensacional, que nos orienta e ajuda com um bom senso excepcional.

Enfim, estamos aqui agradecendo ao Daniel sua participação conosco e o aprendizado de profissionalismo e vida com que nos brindou. E desejamos que continue abrilhantando nosso Forum com seu caráter e suas análises de striking tão meticulosas e apuradas, que tantas vezes fizeram a mim, que já fui profissional da área, ficar de queixo caído. 

Muito obrigado a todos pela atenção, em nome de todo o nosso grupo. E muito sucesso ao nosso amigo. As portas estarão sempre abertas.

Grande abraço em todos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que continue colaborando nos comentários. tem sempre boas análises e debate de maneira construtiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já havia percebido, e até estranhei, mas boa sorte pra ele na sua vida pessoal, tb fiquei afastado um tempo do fórum pra tratar alguns problemas pessoais pendentes e sei q é barra, ainda mais pra ele q era moderador, mas espero q continue contribuindo no fórum. 

Mudando de assunto, o q houve com o Henry??? era um dos foristas mais assíduos aqui e quando eu voltei ele tinha sumido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jaspion89 disse:

Já havia percebido, e até estranhei, mas boa sorte pra ele na sua vida pessoal, tb fiquei afastado um tempo do fórum pra tratar alguns problemas pessoais pendentes e sei q é barra, ainda mais pra ele q era moderador, mas espero q continue contribuindo no fórum. 

Mudando de assunto, o q houve com o Henry??? era um dos foristas mais assíduos aqui e quando eu voltei ele tinha sumido. 

Fala Jaspion, tudo bem? O Henry tambem pediu para sair da moderação, e depois acabou pedindo exclusão da conta. Acho que por motivos pessoais também.

Forte abraço meu amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mendoza é um ser humano sensacional. 

Foi um prazer conviver com ele nesse contato quase diário de moderação. É quase inexplicável o afeto que criamos mas se responde com a pessoa que ele é. 

Ele se conhece, sabe o que faz... Por mim não deixava o cara sair hahahah 

Enfim, devemos e aprendemos muito com ele. E ganhamos um amigo.

Meu desejo é que esse seja o legado dele: que todos possamos enxergar no outro um possível irmão - um "gente como a gente" -uma pessoa que poderia sentar com a gente numa mesa de bar ou fechar numa viagem se refletisse na atitude de cada forista no trato geral. 

 

Atrás do nick tem uma pessoa. E ela sempre é potencialmente bacana. Se pudermos pensar nisso 0,6 segundos antes de responder o outro, isso aqui vira um paraíso.

 

Tamo junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Filipovic disse:

Mendoza é um ser humano sensacional. 

Foi um prazer conviver com ele nesse contato quase diário de moderação. É quase inexplicável o afeto que criamos mas se responde com a pessoa que ele é. 

Ele se conhece, sabe o que faz... Por mim não deixava o cara sair hahahah 

Enfim, devemos e aprendemos muito com ele. E ganhamos um amigo.

Meu desejo é que esse seja o legado dele: que todos possamos enxergar no outro um possível irmão - um "gente como a gente" -uma pessoa que poderia sentar com a gente numa mesa de bar ou fechar numa viagem se refletisse na atitude de cada forista no trato geral. 

 

Atrás do nick tem uma pessoa. E ela sempre é potencialmente bacana. Se pudermos pensar nisso 0,6 segundos antes de responder o outro, isso aqui vira um paraíso.

 

Tamo junto

queria poder dar um like no seu comentário uaehhuae ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal da parte da moderação se manifestarem com transparência sobre a mudança. Sorte, sucesso e paz ao Daniel. O espaço melhorou muito quando passou a ser de fato moderado e é legal saber um pouco sobre como isso foi construído. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos alguns problemas porém a maioria das vezes eu fui o errado da história.

Foi um excelente moderador, como todos os outros, cara eu nem sabia que o Henry tinha saído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer falta no corpo da moderação. Esse grupo aliás que tornou o PVT um espaço mais habitável e saudável, pq  antes realmente tava largado as moscas.

Obs.: Uma observação, tenho reparado, a algumas semanas já, tópicos de "anúncios" ou sei lá o que, poluindo a principal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebo está notícia com preocupação depois dos fatos recentes acontecidos no PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao Daniel nesse período! Ajudou no crescimento do PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto muito te informar; mas vc trabalha de graça para um cara que nem sabe quem é vc. Tanto faz; pra quem vc tanto fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definiria o @Daniel Mendoza na seguinte palavra: humildade.

Por mais que os comentários técnicos dele sobre boxe sempre fossem brilhantes, ele me dizia: "Barbas, não me chama de mestre, cara,  longe disso".

Posições políticas e ideológicas divergentes algumas vezes manifestadas, mas sempre de forma respeitosa.

Fica o registro que, na minha opinião, foi essa moderação nova, a quem agradeço na pessoa do @masterblaster, que resgatou positivamente o PVT no passado e o fez crescer novamente.

O trabalho dessa moderação capitaneada por vocês foi e continua a ser muito importante.

Como alguém que gosta e acompanha há muitos anos, meu muito obrigado.

Forte abs,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ponderado e que sempre estava presente... além é claro de tecer comentários de striking super técnicos e explicativos.

No mais, só desejo boa sorte com as situações pessoais e que consiga tempo para continuar interagindo por aqui.

Abraço

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso