Entre para seguir isso  
Genilson Lopes

Masvidal dispara contra Kamaru Usman: “Está pedindo uma quantidade absurda de dinheiro”

Recommended Posts

Americano critica campeão dos meio-médios e diz que Usman não tem popularidade para exigir uma bolsa tão alta

Dono do cinturão de “lutador mais casca-grossa do planeta”, quando derrotou Nate Diaz no UFC 244, em novembro do ano passado, e recebeu o título das mãos do astro Dwayne “The Rock” Johnson, Jorge Masvidal ainda não tem data marcada para voltar ao octógono.

E, segundo o lutador contou ao “MMA Junkie”, a especulada luta pelo cinturão dos meio-médios contra Kamaru Usman não está tão próxima de acontecer.

- Kamaru tem pedido uma quantidade absurda de dinheiro. Ele teve um dos piores pay-per-views de 2019, e eu tive o melhor. São os números, não é uma opinião. Eu tive o ppv mais vendido de 2019. Então ele acha que chegou no topo e está pedindo uma bolada para o UFC. O UFC disse não a ele em várias ocasiões.

Segundo Masvidal, embora seja o campeão, Usman não tem a popularidade necessária para exigir uma bolsa maior.

- O UFC perguntou “Quem é você, cara?”. Como poderia pedir tanto dinheiro quando você não tem bons números? Você não é um nome tão popular. Ninguém te conhece. Até mesmo os fãs mais hardcore não se importam com você. Ele não tem o poder de chegar e falar “Hey, eu poderia trazer 300 mil pay-per-views e blá blá blá”. Não, ele não faz isso.

Enquanto não tem a confiança de que o duelo contra Usman irá acontecer, Masvidal não vê problemas em enfrentar novamente seu último adversário.

- Pra te falar a verdade e ser honesto com você, não acho que Nate tenha alguma problema em lutar. Eu acho que Nate está pronto e disposto a fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto desse cara...

Quer lutar e ponto. Pouco se importando pra cinturão...

Mas virou moda agora esses caras exigirem uma bolsa maior do que eles pensam que são...eu hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato! Uzman não tem carisma e nem um estilo de luta atraente. A luta dee contra o Woodly foi um porre, por exxemplo!
O UFC tinha é que tabelar essas lutas com um valor justo, e daí oferecer um adicional baseado na porcentagem do pay per view. E se o cara ficar de conversa mole e pedindo grana absurda, arranca a cinta e passa pro próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora todos querem lutar contra o Macgregor ou pedir bolsa de Macgregor! Falta um “semancou” em muitos! Assinou contrato, então paga o fixo do contrato e percentual de pay-per-view! Não tem essa de ficar querendo 10x mais que o contrato! 
O cara pede isso tudo pq sabe que vende pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Usman tá é com medinho e tá pedindo horrores pra luta não acontecer.

Essa tática tá ficando manjada.

Mas se rolar, ganhando ou perdendo, o bolso vai tá bufado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precipitado dizer que o Usman tá errado. Todos negociam. Alguns casos são publicados, outros não. Acho que ele tá vendo uma oportunidade contra um adversário que de fato tem popularidade. É tipo aquele carro usado que vc anuncia por 5 mil a mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda quero ver o masvidal babando estirado no chao.

mas contra o usman torço pro masvidal desde criançinha. usman é um dos campeoes mais sem brilho que ja teve no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Odorico disse:

Exato! Uzman não tem carisma e nem um estilo de luta atraente. A luta dee contra o Woodly foi um porre, por exxemplo!
O UFC tinha é que tabelar essas lutas com um valor justo, e daí oferecer um adicional baseado na porcentagem do pay per view. E se o cara ficar de conversa mole e pedindo grana absurda, arranca a cinta e passa pro próximo.

perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/28/2020 at 2:03 PM, Odorico disse:

Exato! Uzman não tem carisma e nem um estilo de luta atraente. A luta dee contra o Woodly foi um porre, por exxemplo!
O UFC tinha é que tabelar essas lutas com um valor justo, e daí oferecer um adicional baseado na porcentagem do pay per view. E se o cara ficar de conversa mole e pedindo grana absurda, arranca a cinta e passa pro próximo.

Não vejo ninguém ganhando do Uzman,ele vai com certeza limpar a categoria e reinar nela por um bom tempo , agora se não tem carisma fazer o q ??? O cara tá lá para lutar e não ser o rei da simpatia ,nem todo mundo tem jeito para ser Wanderlei Silva .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o usman destrói o masvidal ele vira uma luta de dinheiro antes disso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso