Entre para seguir isso  
André Filho

Glover Teixeira volta ao top 5 do ranking do peso-meio-pesado após vitória sobre Anthony Smith

Recommended Posts

Brasileiro está em quinto lugar no ranking da divisão até 93kg do Ultimate. Cláudia Gadelha mantém a sexta posição nos palhas depois de vencer Angela Hill

Por Combate.com — Rio de Janeiro

24/05/2020 08h00  Atualizado há 3 horas

 

Depois de atropelar Anthony Smith na luta principal do "UFC: Smith x Teixeira", no último dia 13, Glover Teixeira subiu no ranking do peso-meio-pesado (até 93kg) e voltou a figurar no top 5 da categoria. O brasileiro escalou três posições - já o americano caiu desceu dois degraus -, e agora é o quinto colocado da divisão que tem Jon Jones como campeão atualmente.

Glover Teixeira subiu no ranking do UFC — Foto: divulgação

Outro que subiu foi Dan Ige, algoz de Edson Barboza no último dia 16, em Jacksonville (EUA). O atleta ganhou quatro posições - agora é 11º colocado do peso-pena (até 66kg), categoria na qual o brasileiro fez a sua estreia.

No mesmo card, depois de uma vitória contestada contra Angela Hill, por pontos, Cláudia Gadelha manteve o sexto lugar no peso-palha (até 52kg), entretanto, avançou uma posição no ranking peso-por-peso feminino e está em 13º.

Fonte: https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/combate/noticia/glover-teixeira-volta-ao-top-5-do-ranking-do-peso-meio-pesado-apos-vitoria-sobre-anthony-smith.ghtml

 

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Zhang lutar contra a Claudia Gadelha vai ficar pior que o Antony Smith.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meio pesados têm, hoje, quatro bons desafiantes ao título: Dominick Reyes, Marreta, Jan Blachowitz e Glover Teixeira.

Cabe agora aos organizadores casarem bons confrontos entre eles, pra definir o próximo contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei pra que discussão sobre um ranking que não serve pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Poderiam casar logo: Jones vs Blachowicz.

Reyes vs Anderson.

Glover vs Marreta.

Se o Reyes vence, ele é o próximo. Se o Anderson vence, dai o próximo contender poderia vir da luta entre os brasileiros. 

Concordo com Jones vs Blachowicz, mas acho que:

Reyes vs Marreta          <- Já que ambos tiveram suas derrotas para o Jones contestadas, dando oportunidade imediata para quem vencer.
Glover vs Anderson      <- Anderson vem de derrota, e seria bom momento para uma revanche para o Glover, já que ambos estão colados no ranking.


Mas ainda acho que Jon Jones vai fazer mais alguma merda fora do 8 daqui pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu prefiro do outro jeito, pois abre espaço para duas revanches (Reyes e Marreta). Se eles se enfrentarem agora, um deles vai ficar bem pra trás. 

Eu acho o contrário, essas revanches só travam a categoria, todos querem um pedaço do Jones e ele está em posição de escolher contra quem quer lutar. E a respeito do ranking, não serve pra nada, desde que falaram que iriam criar o ranking eh não via com bons olhos pois ae você da margem para falarem sobre casamentos de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu prefiro do outro jeito, pois abre espaço para duas revanches (Reyes e Marreta). Se eles se enfrentarem agora, um deles vai ficar bem pra trás. 

Pois é, vai queimar um dos contenders. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta que cabe uma reflexão:

A subida do Glovão foi por se reinventar ou por falta de bons contenders na categoria?

Minha opinião sincera (apesar de gostar bastante do Glover), não o vejo diferente do que qdo iniciou no UFC, pelo contrário...mais lento, acusando mais os golpes e sem o punch que o levou a disputar o cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles Oliveira vs alguem mais bem ranqueado...o problema e que vejo o Charles agora como aquele lutador que ninguem quer lutar...UFC poderia casar Charles vs Felder ou Hooker...Vai ou racha..Charles esta tinindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maracatu disse:

Charles Oliveira vs alguem mais bem ranqueado...o problema e que vejo o Charles agora como aquele lutador que ninguem quer lutar...UFC poderia casar Charles vs Felder ou Hooker...Vai ou racha..Charles esta tinindo...

Hooker vai lutar contra o Poirier...Felder é boa luta pro Charles chegar nas cabeças...levar pro chão e finalizar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Hooker vai lutar contra o Poirier...Felder é boa luta pro Charles chegar nas cabeças...levar pro chão e finalizar...

Sinceramente acho o Felder mais duro do que Porrier e Hooker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover deveria subir... os meio pesados mais jovens e rápidos são complicados pra ele! Jones, Reyes e Marrera (se voltar bem) sao favoritos contra Glover! Nos pesados poderia fazer boas lutas contra Arloski, Overeem, Cigano, Ben Rotwell, Lewis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso