Entre para seguir isso  
Filipovic

Vitor aparece mais forte que no UFC

Recommended Posts

  •  
  •  

     

     

     

     
     
     

     

     
 
 

MMA


Belfort divulga treino e aparece mais forte do que na época de UFC

 
Vítor Belfort em ação durante luta no UFC - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
 
Vítor Belfort em ação durante luta no UFCImagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
 
 
 
 
 
 
 
 
 
agfight.jpg

Ag. Fight

30/03/2020 15h56

Em maio de 2018, Vitor Belfort fez sua última apresentação no UFC, na edição que foi realizada no Rio de Janeiro. Após esse combate, o carioca deixou a possível aposentadoria de lado e assinou contrato com o ONE Championship. No entanto, desde então, o atleta não atuou mais, embora mantenha seus treinos em dia.

O 'Fenômeno' divulgou um vídeo ao lado do seu filho em que faz um trabalho com elástico. O destaque vai para o físico do ex-campeão do Ultimate. Ao contrário das suas últimas aparições, o lutador apareceu muito mais forte e definido.

 

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/03/30/belfort-divulga-treino-e-aparece-mais-forte-do-que-na-epoca-de-ufc-veja.htm

 

 

Suco voltou sem timidez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Pq até hoje ele n estreou no evento?

tava esperando virar o hulk do TRT, mas daí veio a pandemia aeuheauhaeuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a idade já pesou. Mesmo no suco.

Galera pré usada e de outros eventos tbm ficam velhos.

 

Mas sem dúvidas se lutar eu assisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Acho que a idade já pesou. Mesmo no suco.

Galera pré usada e de outros eventos tbm ficam velhos.

 

Mas sem dúvidas se lutar eu assisto.

Podem falar o que quiser. Chato, bombado, etc ... mas perdendo ou ganhando não faz lutas ruins. Também assisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Acho que a idade já pesou. Mesmo no suco.

Galera pré usada e de outros eventos tbm ficam velhos.

 

Mas sem dúvidas se lutar eu assisto.

Tem razão nisso.. mas Garfield .. me corrige se eu tiver errado... o Vitor pelo que lembro não teve nenhuma lesão grave durante a carreira  (ex problema na coluna crônico) ... as lutas sempre foram rápidas... dai metendo um suco, o cara mesmo com a idade sofre menos que um minotouro ou Shogun bombado.. não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sempre entregou as lutas logo quando não tava pro lado dele... dai menos desgaste, acho. Nunca foi aquele cara de travar guerras. 

O máximo que lembro ele sofrer foi o espancamento no GnP do Jacaré... mas nunca foi de se desgastar nas lutas... era tudo vai ou racha muito rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort divulga treino e aparece mais forte do que na época de UFC

Vítor Belfort em ação durante luta no UFC - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Vítor Belfort em ação durante luta no UFCImagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Em maio de 2018, Vitor Belfort fez sua última apresentação no UFC, na edição que foi realizada no Rio de Janeiro. Após esse combate, o carioca deixou a possível aposentadoria de lado e assinou contrato com o ONE Championship. No entanto, desde então, o atleta não atuou mais, embora mantenha seus treinos em dia.

 

O 'Fenômeno' divulgou um vídeo ao lado do seu filho em que faz um trabalho com elástico. O destaque vai para o físico do ex-campeão do Ultimate. Ao contrário das suas últimas aparições, o lutador apareceu muito mais forte e definido.

Além desse vídeo, no último domingo (29), Belfort fez uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. Em uma citação, ele afirmou que atualmente está com 95 kg, ratificando seu bom momento, além de admitir que em breve terá uma posição sobre sua estreia no evento asiático.

Aos 42 anos, Vitor Belfort estreou no MMA profissional em 1996 e se manteve ativo até maio de 2018, data de sua última luta pelo Ultimate. Em sua derradeira apresentação, o ex-campeão foi nocauteado por Lyoto Machida, no UFC 224. Ao todo, o lutador carioca acumula 26 triunfos, 14 derrotas e um 'no contest' (luta sem resultado) no seu cartel.

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/03/30/belfort-divulga-treino-e-aparece-mais-forte-do-que-na-epoca-de-ufc-veja.amp.htm

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: não boto de já perdeu a cara de Zezé e estar com o queixo quadrado mas sempre que luta com este cabelo Black Power tom pau

Tem que voltar pro moicano
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso