Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Técnico revela que ‘DC’ não estava 100% em revanche e projeta trilogia com Miocic

Recommended Posts

Técnico revela que ‘DC’ não estava 100% em revanche e projeta trilogia com Miocic

Ag Fight

Em agosto de 2019, Daniel Cormier fez a revanche contra Stipe Miocic e, ao contrário do primeiro encontro entre eles, acabou derrotado por nocaute. Após a perda do cinturão do peso-pesado, o americano chegou a cogitar sua aposentadoria, mas mudou de ideia visando uma trilogia contra o compatriota. Seis meses após essa luta, outro fator entre em jogo com a declaração de Javier Mendez, treinador de ‘DC’, que revelou que o atleta não estava em plenas condições físicas para o duelo.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Mendez contou que Cormier passou por um procedimento cirúrgico no fim de 2018, logo após vencer Derrick Lewis, e não havia se recuperado inteiramente sua mobilidade. Apesar de ter consciência de que esse discurso poderia soar como uma desculpa de perdedor, o técnico da AKA manteve sua palavra.

“Isso pode soar como uma desculpa, mas Daniel não estava 100% . Ele estava pronto para a luta pelo título, não me interpretem mal, mas ele não era o mesmo que ele foi na primeira luta. Sei que não parece bom dizer isso, mas eu está tudo bem. É a verdade”, afirmou.

Ainda sem data para retornar ao octógono, Cormier já manifestou seu interesse em encarar novamente Miocic pelo título da categoria mais pesada e teve apoio pelo presidente do UFC, Dana White. O americano, inclusive, admitiu que caso não tenha essa luta, pode até se aposentar do MMA. Para Mendez, a organização vai conseguir convencer Miocic a aceitar essa trilogia e remover, por ora, seu desejo de encarar Tyson Fury.

“Isso seria do melhor interesse do UFC, se eles quiserem salvar uma grande luta, uma das melhores trilogias que eles já tiveram. Ambos estão empatados (em vitórias um contra o outro), por isso é uma grande trilogia dos pesos-pesados. Acho que o UFC é muito inteligente, e eu acredito e estou 100% pensando que eles vão dizer que essa é a luta a fazer”, completou.

No Ultimate desde 2013, Daniel Cormier já foi campeão dos meio-pesados (93 kg) e dos peso-pesados. Em 14 lutas pela organização, o americano tem 11 vitórias, foi só derrotado duas vezes (para Jon Jones e Stipe Miocic) e teve um ‘No Contest’ (luta sem resultado), em revanche contra ‘Bones’, que acabou flagrado em exame antidoping após o duelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de uma entrevista do Wand, acho que quando ele perdeu o cinturão do Pride pro Hendo, onde depois ele falou que lutou com burcite e febre, mas disse algo mais ou menos assim "Não é desculpa. Se eu subi no ringue é pq acreditava que poderia vencer".

A segunda luta entre DC e Miocic não fazia sentido, tendo em vista DC ter vencido por KO a primeira. Mas como fizeram a revanche e o Miocic também venceu por KO, por incrível que pareça agora a terceira luta faz sentido hehehe.

DC é um monstro, está entre os melhores da história e não precisa provar nada pra ninguém, caso perca novamente pode se aposentar numa boa de cabeça erguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra que falar isso???

soa como desculpa sim!!!

Ele é sua equipe não cansam de chorar... seu talento é proporcional à seu choramingo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Raio imortal disse:

pra que falar isso???

soa como desculpa sim!!!

Ele é sua equipe não cansam de chorar... seu talento é proporcional à seu choramingo. 

O cara foi superior durante 90 % da luta, o combate se alonga, ele sente um golpe e cai numa sequência- algo absolutamente normal. Mas só perdeu pq n entrou 100%. ? 

Acho que nos 100 %  deve  levitar e parar bala no dente.  ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O cara foi superior durante 90 % da luta, o combate se alonga, ele sente um golpe e cai numa sequência- algo absolutamente normal. Mas só perdeu pq n entrou 100%. ? 

Acho que nos 100 %  deve  levitar e parar bala no dente.  ??

só pode ser isso... é cada uma... se formos parar pra pensar, quase todos os atletas entram com algum tipo de lesão mesmo que pequena ou a tiveram no período de treinamento, coisa normal num esporte de combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O cara foi superior durante 90 % da luta, o combate se alonga, ele sente um golpe e cai numa sequência- algo absolutamente normal. Mas só perdeu pq n entrou 100%. ? 

Acho que nos 100 %  deve  levitar e parar bala no dente.  ??

Próxima luta, ele entra igual ao Toguro: 110%. hreheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que ele entrou com uns 115%,considerando o ganho de peso em comparação com sua versão LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

 

“Isso pode soar como uma desculpa, mas Daniel não estava 100% . Ele estava pronto para a luta pelo título, não me interpretem mal, mas ele não era o mesmo que ele foi na primeira luta. Sei que não parece bom dizer isso, mas eu está tudo bem. É a verdade”, afirmou.

 

Esta parte pra mim faz com que não seja desculpa

Existe uma diferença entre

desculpa: eu perdi pq não esta va 100% 

explicar bastidores: aconteceu X e Y

Neste caso vi mais uma explicação msm

O que ele disse foi que DC estava pronto mas pode ter desempenho melhor

Problema é que geral só ler o título é aí fica de mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Luiz Melo disse:

O cara foi superior durante 90 % da luta, o combate se alonga, ele sente um golpe e cai numa sequência- algo absolutamente normal. Mas só perdeu pq n entrou 100%. ? 

Acho que nos 100 %  deve  levitar e parar bala no dente.  ??

Saudades do tempo que os caras entravam na jaula,desencadeava uma pancadaria desenfreada e no fim o perdedor voltava pra casa sem declarações do tipo que dá a entender que se todos estivem 100%, ninguém perde e os confrontos terminariam sempre empatados; será que é difícil aceitar que o outro foi melhor e venceu ?   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Esta parte pra mim faz com que não seja desculpa

Existe uma diferença entre

desculpa: eu perdi pq não esta va 100% 

explicar bastidores: aconteceu X e Y

Neste caso vi mais uma explicação msm

O que ele disse foi que DC estava pronto mas pode ter desempenho melhor

Problema é que geral só ler o título é aí fica de mimimi

Os golpes na cintura(costela,rins)abriu caminho para a derrota,contra a estratégia certa e no momento não há muito o que fazer,depois da luta analisar e dizer eu poderia ter feito isso ,aquilo,isso é coisa de quem nega os fatos e se acha imbatível,um "inumano"...nunca se viu o Fedor depois de suas derrotas alegar que estava com bicho de pé ou uma coceira incontrolável na bunda blá,blá...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu aquela luta porque um campeão como o Miocic tem uma equipe a altura que o fez mudar o plano no meio da luta. As porradas no abdomen fizeram o Cormier se dobrar...Ele nao teve defesa para a nova estratégia.

Se o Miocic não tivesse mudado sua estratégia, o Cormier tinha vencido denovo e esse papo não tinha rolado.

Cormier é um lutador e ser humano excepcional. Não desejo nada além de todo o sucesso pra ele.

A AKA é a melhor academia de MMA do mundo. Revelou Cain,Cormier, Rockhold, Khabib entre tantos outros....

Nenhum dos dois precisam desse chororo ai.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Ominöser disse:

Lembro de uma entrevista do Wand, acho que quando ele perdeu o cinturão do Pride pro Hendo, onde depois ele falou que lutou com burcite e febre, mas disse algo mais ou menos assim "Não é desculpa. Se eu subi no ringue é pq acreditava que poderia vencer".

A segunda luta entre DC e Miocic não fazia sentido, tendo em vista DC ter vencido por KO a primeira. Mas como fizeram a revanche e o Miocic também venceu por KO, por incrível que pareça agora a terceira luta faz sentido hehehe.

DC é um monstro, está entre os melhores da história e não precisa provar nada pra ninguém, caso perca novamente pode se aposentar numa boa de cabeça erguida.

Eu não acho que o DC é um dos melhores da história. Pra mim tem outros 2 pesados a frente dele. Fedor e o próprio Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso