Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Técnico admite que Khabib não terá opção se McGregor for ‘reserva’ no UFC 249

Recommended Posts

Técnico admite que Khabib não terá opção se McGregor for ‘reserva’ no UFC 249

Diego Ribas

No dia 18 de abril, Khabib Nurmagomedov vai para a sua terceira defesa de cinturão do peso-leve (70 kg), quando encara Tony Ferguson, na luta principal do UFC 249. Essa será a quinta vez que essa luta é marcada, com as outras quatro adiadas, muitas por conta de lesões. Porém, a sombra da chance de Conor McGregor entrar nesse duelo paira sobre os lutadores envolvidos. Quem comentou essa questão foi um dos técnicos do russo, Javier Mendez.

Com o histórico desse combate não ser positivo, principalmente por conta de imprevistos, existe a chance de ter um lutador reserva. E é aí que entra Conor McGregor. Apesar de Khabib deixar claro que não pensa em dar uma revanche para o irlandês, o presidente Dana White já admitiu que deseja esse combate. Para Mendez, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a vontade da franquia sempre vai prevalecer nessas questões.

“Não sejamos ingênuos e pensemos que estamos no controle. Nós não estamos no controle. Podemos controlar o que fazemos, mas a organização controla quem você luta e quem não luta”, afirmou o treinador da equipe AKA, antes de revelar que Khabib vai precisar definir se fica ou sai da luta, caso Ferguson deixe o combate, mas admitiu que espera que ele se mantenha no confronto, pois ele é o merecedor dessa chance de tentar o cinturão.

“Acho essa pergunta teria que ser feita para o Khabib, porque ele é quem deve tomar essa decisão, e meu processo de pensamento é não pensar dessa maneira, porque quero pensar que será Tony. Vamos lutar. Eu disse isso desde a primeira entrevista que fiz logo após ele derrotar Conor. Eles perguntaram o que viria a seguir, eu disse Tony. Tony merece, Tony precisa ser o próximo da fila, e isso foi há muito tempo”, completou Mendez.

A última vez que Khabib Nurmagomedov pisou no octógono aconteceu em setembro de 2019, quando finalizou Dustin Poirier e defendeu pela segunda vez o cinturão dos leves da franquia. Já Tony Ferguson, em junho, superou Donald Cerrone por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei ,mandou a real ,sem lorota de que só luta por um caminhão de dinheiro que o irlandês tem que enfrentar beltrano e ciclano e outras que o pai do russo fala toda hora ,quem manda é quem traz grana ,concordemos ou não com isso ,e o único que detém essa condição é o Conor ,a luta sai de qualquer jeito ,só espero que seja depois dessa contra o Ferguson !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Trihou said:

Justin gaethe mandou um abraco!!!

Não sei pq esse maluco tem esse apelo.  Tá nem perto do Ferguson em termos de merecimento 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trihou disse:

Justin gaethe mandou um abraco!!!

hahahaha perfeito. hj os valores estão todos invertidos. kabib vs mc chicken nao faz absolutamente nenhum sentido no momento.

ah mas vende... quem se importa se vende ou nao?so importa para os donos mercenários da empresa e lutadores envolvidos.

mas o que preocupa é gente que gosta do esporte apoiar esse freak show pq vende... isso sim é bizarro. prostituir o esporte pq vende... ta serto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ravi disse:

Não sei pq esse maluco tem esse apelo.  Tá nem perto do Ferguson em termos de merecimento 

tem apelo pq impressiona lutando e está no topo. na fila,depois do Ferguson é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

tem apelo pq impressiona lutando e está no topo. na fila,depois do Ferguson é ele.

Sim e o Conor tem uma vitória sobre alguém nos meio médios nos últimos 3 anos... Nos leves ele venceu uma luta a tanto tempo e ainda está na fila pro título só pelo dinheiro, não está na frente do Ferguson que lutou e venceu muito mais nesse peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Trihou disse:

Justin gaethe mandou um abraco!!!

Gaethe nao se cria com nenhum dis 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/22/2020 at 6:50 PM, Maracatu disse:

Gaethe nao se cria com nenhum dis 3

mas merece

mas como merecimento no UFC e merda é e a mesma coisa... foda-se

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

mas merece

mas como merecimento no UFC e merda é e a mesma coisa... foda-se

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/22/2020 at 10:58 AM, Pride Event disse:

hahahaha perfeito. hj os valores estão todos invertidos. kabib vs mc chicken nao faz absolutamente nenhum sentido no momento.

ah mas vende... quem se importa se vende ou nao?so importa para os donos mercenários da empresa e lutadores envolvidos.

mas o que preocupa é gente que gosta do esporte apoiar esse freak show pq vende... isso sim é bizarro. prostituir o esporte pq vende... ta serto.

Penso da mesma forma.

Os donos mercenários do ufc confundem merecimento com faturamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

mas merece

mas como merecimento no UFC e merda é e a mesma coisa... foda-se

Sem duvida merece..mas acho que dificilmente vai lutar com khabib se considerarmos que khabib vai fazer provavelmente mais duas lutas...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso