Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Chris Weidman anuncia retorno ao peso-médio e descarta aposentadoria

Recommended Posts

Chris Weidman anuncia retorno ao peso-médio e descarta aposentadoria

Ag Fight

Após ter sua estreia nos meio-pesados (93 kg) frustrada por Dominick Reyes, Chris Weidman decidiu retornar à categoria na qual foi campeão do UFC. Em publicação em sua conta oficial no ‘Instagram’, o americano afastou os rumores de aposentadoria e revelou que pretende fazer sua próxima luta no peso-médio (84 kg), sua divisão de origem (veja abaixo ou clique aqui).

Weidman conquistou o cinturão dos médios ao derrotar o até então imbatível campeão Anderson Silva e se manteve invicto na carreira até perder o título para Luke Rockhold, em dezembro de 2015. Com cinco derrotas, todas por nocaute ou nocaute técnico, e apenas um triunfo em suas últimas apresentações, especulações sobre uma possível aposentadoria começaram a surgir, inclusive por parte de Dana White – presidente do UFC – que pediu para Chris pendurasse as luvas. A subida para os meio-pesados parecia uma derradeira tentativa de retomar o caminho das vitórias, mas o ex-campeão durou pouco mais de um minuto no octógono diante de Dominick Reyes até ser nocauteado.

“Passei pelos pontos mais altos e mais baixos da minha carreira. Realmente amo o que eu faço, e acredito que eu ainda tenho grandes momentos pela frente. Mal posso esperar para calar todos os críticos. Para todas as pessoas que me apoiaram nos altos e baixos, quero dizer que sou mais agradecido do que vocês imaginam. Estou mais motivado do que nunca e eu sei que o futuro será incrível. Espero ter uma luta marcada por volta de abril, de volta à divisão dos médios”, escreveu Chris Weidman.

No MMA profissional desde 2009, Chris Weidman acumula 14 vitórias e cinco derrotas em seu cartel. Após chocar o mundo e derrotar Anderson Silva em julho de 2013, o ex-campeão defendeu com sucesso seu título dos médios do UFC contra o próprio ‘Spider’, além de ter superado Lyoto Machida e Vitor Belfort, na sequência, até perder o cinturão para Luke Rockhold.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Estou mais motivado do que nunca"

Quando vejo lutadores usando esta fala sei que é exatamente ao contrário. Se tem motivação não precisaria nem tocar nesse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho até que ficaria no top 10 da LHW a derrota dele foi para Reyes que acabou de vencer 3 rounds contra campeão arguably goat

Mas acho que a MW realmente é o lugar dele

E TB acho que está se aproximando do final da carreira

10 anos de batalhas e inúmeras lesões algumas bem sérias

Devia fazer a terceira luta com AS cavar uma luta com Ninck Diaz etc. Fazer um pé de meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/11/2020 at 1:41 PM, leoo disse:

"Estou mais motivado do que nunca"

Quando vejo lutadores usando esta fala sei que é exatamente ao contrário. Se tem motivação não precisaria nem tocar nesse assunto.

kkkkkkk penso a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado que o Weidman, assim como outros ex-campeões, é o típico lutador que você sabe que não tem mais "muito a fazer". No melhor das imagens ele vence algumas lutas, perde outras e se torna escada. Aliás, a história do UFC costuma ser bem concreta nesse sentido. Qual lutador que depois de umas surras voltou a ser campeão novamente? de cara só me lembro do Couture, e com uma grande ajudinha do UFC. De resto, houve casos que um lutador foi mal numa luta ou perdeu por um erro, como foi o caso do GSP, mas voltou com tudo na próxima. È por isso que chega a ser desanimador ver caras como Weidman, Cigano, Shogun etc; quem assiste já não espera mais nada deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MMS disse:

É engraçado que o Weidman, assim como outros ex-campeões, é o típico lutador que você sabe que não tem mais "muito a fazer". No melhor das imagens ele vence algumas lutas, perde outras e se torna escada. Aliás, a história do UFC costuma ser bem concreta nesse sentido. Qual lutador que depois de umas surras voltou a ser campeão novamente? de cara só me lembro do Couture, e com uma grande ajudinha do UFC. De resto, houve casos que um lutador foi mal numa luta ou perdeu por um erro, como foi o caso do GSP, mas voltou com tudo na próxima. È por isso que chega a ser desanimador ver caras como Weidman, Cigano, Shogun etc; quem assiste já não espera mais nada deles.

Tem o robbie lawler também....  

Frank mir também Mas foi interino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MMS disse:

É engraçado que o Weidman, assim como outros ex-campeões, é o típico lutador que você sabe que não tem mais "muito a fazer". No melhor das imagens ele vence algumas lutas, perde outras e se torna escada. Aliás, a história do UFC costuma ser bem concreta nesse sentido. Qual lutador que depois de umas surras voltou a ser campeão novamente? de cara só me lembro do Couture, e com uma grande ajudinha do UFC. De resto, houve casos que um lutador foi mal numa luta ou perdeu por um erro, como foi o caso do GSP, mas voltou com tudo na próxima. È por isso que chega a ser desanimador ver caras como Weidman, Cigano, Shogun etc; quem assiste já não espera mais nada deles.

 

5 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Tem o robbie lawler também....  

Frank mir também Mas foi interino...

Shogun foi depois de umas boas derrotas somando pride e UFC

Rampage tinha sido.escovado no Pride

Bisping tinha passado por uma fase punk alternando vitória e derrota

Mas realmente é raro

E depois ficar "perdido" como Weidman nunca vi ning ser campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso dele é complicado, em quanto tem gás luta muito, QI de luta altíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Tem o robbie lawler também....  

Frank mir também Mas foi interino...

O Lawler deu a volta por cima, mas ele não chegou a ser campeão da primeira vez. O Mir é um caso complicado pois o problema dele foi o acidente, não sei se dá pra colocar na mesma categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, bigby disse:

Caso dele é complicado, em quanto tem gás luta muito, QI de luta altíssimo.

muito

contra o Jacaré foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso