Entre para seguir isso  
Andre Goiano

PBP - Bellator 238: Budd vs. Cyborg - Onde assistir/Horário

Recommended Posts

Citar

 

Neste sábado, pelo Bellator 238, a curitibana disputa o cinturão peso-pena contra a canadense Julia Budd, a atual campeã. “Sou muito grata por ter a oportunidade de lutar pelo cinturão do Bellator. Eu quero fazer história. Me sinto abençoada por ter a chance de ser campeã em quatro diferentes organizações”, disse Cris ao canal oficial do Bellator.

Onde assistir? O Bellator 238 terá transmissão da ESPN Brasil, a partir das 0h de domingo.

Com 21 vitórias e apenas duas derrotas, a curitibana enfrenta uma adversária embalada por 11 vitórias consecutivas. No entanto, isso não parece abalar a lutadora da Chute Boxe, que deve manter seu estilo de luta.

“Eu gosto de ser agressiva o tempo todo. A primeira coisa que eu tento fazer no octógono é ir pra cima da minha oponente. É isso que ter que ser feito”, ressaltou a peso-pena.

Após ter sido nocauteada pela baiana Amanda Nunes em apenas 51 segundos de confronto, no final de 2018, Cris se reabilitou contra Felicia Spencer em julho do ano passado. Apesar disso, a curitibana vive uma espécie de retomada na carreira com a chance recebida no Bellator.

“No cage, eu luto pelo meu legado. Eu aceito qualquer desafio que colocam na minha frente. Estou preparada para qualquer luta na minha vida. Eu gosto é de lutar”, concluiu.

 

fonte - https://www.tribunapr.com.br/blogs/direto-do-octogono/cris-cyborg-bellator-ao-vivo-onde-assistir/

 

Screenshot_20200125-215123_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem nunca perdeu?? Quem nunca fracassou , mas se levantar e tentar dar a volta por cima é grandeza de espírito e isso a Cris tem de sobra ,torcendo para ela está noite .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lindoso disse:

Quem nunca perdeu?? Quem nunca fracassou , mas se levantar e tentar dar a volta por cima é grandeza de espírito e isso a Cris tem de sobra ,torcendo para ela está noite .

Perdeu mas não está em decadência,perdeu mas foram 13 anos invicta e vai atrás do único cinturão importante que nunca teve .... Bellator tem o maior investimento que já existiu nessa categoria de peso,será um grande feito se vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Perdeu mas não está em decadência,perdeu mas foram 13 anos invicta e vai atrás do único cinturão importante que nunca teve .... Bellator tem o maior investimento que já existiu nessa categoria de peso,será um grande feito se vencer

Pois é, ser campeã em todos os eventos pelos quais passou é um feito extraordinário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, alfred disse:

Infelizmente perdeu pra Ananda 

Pois é, mas isso não a faz deixar de ser a maior de todos os tempos, 13 anos invicta.

A própria Amanda perdeu pra mediana Cat Zingano.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Diego Zottis disse:

Maior de todas.

Sem duvida a segunda maior de todas ( se nao considerarmos, os doppings E o nivel fraco de suas adversarias, porque de considerarmos e Uma top 3 com certeza)...gosto muito da Cyba torcendo pra Ela hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu costumo gostar de juízes que deixam a luta correr mas esse aí exagerou.... O cara caiu nocauteado,virou de lado sem reação e juiz só parou depois da guilhotina em um adversário nocauteado e apagado... Que isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso