Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

Wallid x Renzo: sai ou não sai?

Recommended Posts

Isso não é pauta para se discutir. Jamais acontecerá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti ao resenha com o Wallid e é impressionante como ele fala merda, chegou a falar que Israel x Borracha vende mais do que McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta acho que não sai mas eu gostaria de ver, acho que o Renzo ganharia mas aparentemente ele está “correndo” dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sinceramente, não consigo enxergar que o Wallid é uma pessoa que ajuda a fomentar o MMA brasileiro, acredito que ele é até mesmo um aproveitador, haja vista, o beneficiamento com recursos públicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, smd disse:

Pessoal, sinceramente, não consigo enxergar que o Wallid é uma pessoa que ajuda a fomentar o MMA brasileiro, acredito que ele é até mesmo um aproveitador, haja vista, o beneficiamento com recursos públicos.

continua conseguindo grana do governo?acho que nao.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito a história dos dois...mas quem quer ver essa luta? Por mim podem se trancar numa garagem e se matarem, atualmente é irrelevante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, smd disse:

Pessoal, sinceramente, não consigo enxergar que o Wallid é uma pessoa que ajuda a fomentar o MMA brasileiro, acredito que ele é até mesmo um aproveitador, haja vista, o beneficiamento com recursos públicos.

Cara, prefeitura, governo e governo federal sempre incentivaram esportes e cultura.

Não podemos condenar o cara por fazer algo que é legal. Podemos discordar e tal... isso é absolutamente normal e grão de areia.

Grandes empresários que mordem mesmo com empréstimos no bndes, com abatimentos em impostos... refinanciamento de impostos atrasados como o refis...

Vejo os clubes de futebol, que torcemos, no Profut... é mesma merda que refis... 

Enfim... é por aí.   

Quanto a luta, no que acompanho por aqui e mídia... o Renzo tá bem mais ativo nos últimos anos que Walid... então iria de Renzo por isso.

E seria maneiro de ver.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo vídeos antigos e atuais Renzo muito melhor no MMA Wallid é tosco treinando em pé.

Tipo jeito zero, aparenta ser mais forte , Renzo tá chassi de gordo um cara mais fraco fisicamente falando..

Aposto no Renzo.

 

Wallid uma figura doido, doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho uma luta que não empolga, mas uma coisa eu concordo com o que o Walid disse:

"os caras acham que mesmo amarelando, acham que tá tudo certo"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Axiotis disse:

Cara, prefeitura, governo e governo federal sempre incentivaram esportes e cultura.

Não podemos condenar o cara por fazer algo que é legal. Podemos discordar e tal... isso é absolutamente normal e grão de areia.

Grandes empresários que mordem mesmo com empréstimos no bndes, com abatimentos em impostos... refinanciamento de impostos atrasados como o refis...

Vejo os clubes de futebol, que torcemos, no Profut... é mesma merda que refis... 

Enfim... é por aí.   

Quanto a luta, no que acompanho por aqui e mídia... o Renzo tá bem mais ativo nos últimos anos que Walid... então iria de Renzo por isso.

E seria maneiro de ver.

Pega dinheiro público e paga miséria pros lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho interesse nessa luta.

São dois icones da luta brasileira...A rivalidade dos dois é  até engraçada...Serão o Holyfield e Todo-Duro do MMA nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Andrey disse:

Pega dinheiro público e paga miséria pros lutadores.

Pode-se discutir isso, sim.

Mas tem que colocar tudo na ponta do lápis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso