Eder Jofre55

Amanda Nunes esbanja confiança em nova vitória no UFC: “Cinturão volta para casa”

Recommended Posts

Amanda Nunes esbanja confiança em nova vitória no UFC: “Cinturão volta para casa”

Gaspar Bruno

amanda-nunes-1.jpg

 

Embalada pelas seguidas e contundentes vitórias no octógono do UFC, Amanda Nunes, dona de dois cinturões do evento, esbanja confiança. Depois de se auto-intitular melhor lutadora de MMA de todos os tempos, a ‘Leoa’ não economizou no discurso para garantir vitória em sua próxima apresentação no evento, neste sábado (14), em Las Vegas (EUA).

A baiana, que defende seu título dos pesos-galos (61 kg) contra Germaine de Randamie, realizou uma coletiva de imprensa com veículos brasileiros nesta terça-feira (10) e prometeu que voltará para cassa com o cinturão em mãos, como de costume.

“Com certeza, esse cinturão volta para a casa comigo, estou dando certeza. Estou muito ansiosa para essa luta, é bem esperada apesar dos dois títulos em jogo”, afirmou, lembrando que na mesma noite outros dois títulos do UFC serão colocados em jogo.

Em sua última apresentação, em julho, Amanda nocauteou Holly Holm e ampliou seu legado a ponto de se colocar em um patamar restrito às maiores estrelas da companhia. Afinal, aterefada com promoções de combates e agora acostumada a liderar grandes cards da organização, a atleta deixa claro que a frequência de combates não deve voltar ao ritmo de outrora em sua carreira.

“Duas lutas por ano está bom para mim. Minha vida foi muito corrida esses anos, quero aproveitar um pouco também, desfrutar tudo isso. Duas por ano está bom, talvez uma ano que vem e está bom”, revelou, antes de ressaltar que seus feitos respondem por si.

“Essa é a meta de todos os atletas, ser considerado melhor. Temos que ser realistas, quando digo que sou a melhor de todos os tempos, não é porque sou boçal. Venho mostrando isso e mereço respeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se passar pela Germaine, e deve passar, a Amanda zerou o jogo. A curto e médio prazo ficará sem desafios e pode ficar em quebrar todos os recordes do MMA feminino. 
Amanda é mais completa e vem evoluindo demais, principalmente na trocação, dessa vez deve trocar de igual pra igual com a holandesa, com grandes chances de vencer bem mesmo que a luta se desenrole toda na trocação. 
 

Esportivamente de fato já é a maior, historicamente a Cyborg ainda é maior e mais importante, colocaria as duas no topo da história do MMA feminino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Se passar pela Germaine, e deve passar, a Amanda zerou o jogo. A curto e médio prazo ficará sem desafios e pode ficar em quebrar todos os recordes do MMA feminino. 
Amanda é mais completa e vem evoluindo demais, principalmente na trocação, dessa vez deve trocar de igual pra igual com a holandesa, com grandes chances de vencer bem mesmo que a luta se desenrole toda na trocação. 
 

Esportivamente de fato já é a maior, historicamente a Cyborg ainda é maior e mais importante, colocaria as duas no topo da história do MMA feminino. 

Ela já venceu a Germaine uma vez...Vencer denovo não agrega muito ao Curriculo.

Já é a GOAT das mulheres sem sombra de dúvidas.

Na história do MMA feminino no UFC, tivemos 5 campeãs no palha, 2  no Mosca, 4 nos galos e 2 nos penas.

A Amanda venceu 2X uma do Mosca (Valentina), todas as  do galos e dos penas, tirando ela própria.

A Valentina venceu a Joanna 3X, A Joanna venceu a Jessica e a Carla Esparza.

A Carla Esparza venceu a Rose Namajunas.

Só a Weili e a Nicco Montano (Que não quis enfrentar a Valentina), não passam na "Linhagem" da Amanda.

Não tem como não ser a GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ominöser disse:

Espero que perca hehehe.

Somos dois ,tomara que dê azar e perda   , se bem que seria uma grande zebra , mas tomara que o imponderável aconteça e ela perca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, The Joker disse:

Ela já venceu a Germaine uma vez...Vencer denovo não agrega muito ao Curriculo.

Já é a GOAT das mulheres sem sombra de dúvidas.

Na história do MMA feminino no UFC, tivemos 5 campeãs no palha, 2  no Mosca, 4 nos galos e 2 nos penas.

A Amanda venceu 2X uma do Mosca (Valentina), todas as  do galos e dos penas, tirando ela própria.

A Valentina venceu a Joanna 3X, A Joanna venceu a Jessica e a Carla Esparza.

A Carla Esparza venceu a Rose Namajunas.

Só a Weili e a Nicco Montano (Que não quis enfrentar a Valentina), não passam na "Linhagem" da Amanda.

Não tem como não ser a GOAT.

Amanda perdeu da Cat Zingano por TKO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falou verdades ,Germaine não é carne assada mas em condições normais a Amanda só perde se entrar de salto alto ,não divide com ninguém o posto de melhor entre as mulheres e essa luta merecia estar na frente dos amarroes que fecham o card,aposto que o nível técnico vai ser bem melhor, mas como é categoria feminina  ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, fninja disse:

A Cyborg ganhou de todo mundo que apareceu onde existia MMA feminino por 13 anos, ainda a considero a melhor. 

Eu também, GOAT é all times, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Andrey disse:

Eu também, GOAT é all times, simples assim.

Tenho essa empatia pela Cyba, mas como argumentar com alguem que considera a Amanda melhor?...Ela finalizou a Micha..nocauteou Cyba,Ronda,Holme, a Cyba estava na sua melhor forma fisica e tecnica e foi tratorizada...nao vejo carisma na Amanda mas Ela e a major de todos os tempos sem duvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

Tenho essa empatia pela Cyba, mas como argumentar com alguem que considera a Amanda melhor?...Ela finalizou a Micha..nocauteou Cyba,Ronda,Holme, a Cyba estava na sua melhor forma fisica e tecnica e foi tratorizada...nao vejo carisma na Amanda mas Ela e a major de todos os tempos sem duvida...

Durante mais de uma década a Cyborg tratorizou 100% das adversárias, all times tem um significado, com certeza não é últimos anos.

 

Miesha e Holm sem o hype são lutadoras de MMA boas, nada além disso.

 

Nesse menor tempo que a Amanda está no business ela foi nocauteada pela mediana Cat Zingano, perdeu pra mediana Alexis Davis, pra Sarah aquela...

 

Pra mim a Amanda é a melhor do mundo no momento, GOAT nem a pau.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

@Eder Jofre55 @Filipovic @Daniel Mendoza @masterblaster 

Meus amigos moderadores, desculpe desviar o foco aqui, mas se algum de vocês puder me responder... Tá com problema a página do PVT, ou só pra mim que tá cheio de publicidade? Até entre os comentários tá aparecendo propaganda... Tudo fora de configuração... esquisito demais. 

Desde já, agradeço pelo suporte. 

Pra mim também tá com problema, teve uns dias q caiu e voltou assim. Também achei esquisito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Cesar_Rasec disse:

@Eder Jofre55 @Filipovic @Daniel Mendoza @masterblaster 

Meus amigos moderadores, desculpe desviar o foco aqui, mas se algum de vocês puder me responder... Tá com problema a página do PVT, ou só pra mim que tá cheio de publicidade? Até entre os comentários tá aparecendo propaganda... Tudo fora de configuração... esquisito demais. 

Desde já, agradeço pelo suporte. 

Começou a aparecer aqui para mim também, não sei responder. Nada foi passado por enquanto sobre propagandas. Perguntei lá no grupo que tem pessoas da administração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Andrey disse:

Durante mais de uma década a Cyborg tratorizou 100% das adversárias, all times tem um significado, com certeza não é últimos anos.

 

Miesha e Holm sem o hype são lutadoras de MMA boas, nada além disso.

 

Nesse menor tempo que a Amanda está no business ela foi nocauteada pela mediana Cat Zingano, perdeu pra mediana Alexis Davis, pra Sarah aquela...

 

Pra mim a Amanda é a melhor do mundo no momento, GOAT nem a pau.

 

 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora