Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Romero provoca e diz que Adesanya ‘não dorme’ ao pensar em possível luta entre eles

Recommended Posts

Romero provoca e diz que Adesanya ‘não dorme’ ao pensar em possível luta entre eles

romero1.jpg

Yoel Romero mira disputar o cinturão peso-médio do Ultimate – Diego Ribas

Yoel Romero segue na esperança de ser o próximo adversário de Israel Adesanya pelo cinturão do peso-médio (84 kg) do Ultimate. Apesar de Dana White, presidente do UFC, rechaçar essa possibilidade, o cubano crê que com um discurso provocativo ao atual campeão, possa chamar ainda mais a atenção e fazer a franquia mudar de ideia. O nigeriano ainda não tem data e nem adversário para a sua primeira defesa de título.

Em entrevista à ‘ESPN’, o cubano, mesmo em uma sequência de dois combates sem vencer no Ultimate, afirmou que ainda se considera o melhor lutador da categoria. Sem se abalar com a má fase, e com a confiança em alta, Romero confia que Adesanya também tem o desejo de poder enfrentá-lo para mostrar que merece ser o dono do cinturão.

“Israel não está dormindo. Quando ele vai para a cama e deita, ele diz: ‘Eu preciso lutar com esse cara. Preciso lutar com ele porque preciso dizer para meu espírito, minha alma que sou o campeão do mundo. Porque ele sabe. O verdadeiro campeão no peso-médio todo mundo sabe quem é”, disse o lutador, completando.

“As pessoas querem ver os melhores lutando. Quem é o melhor peso médio agora? Eu luto contra todos, as melhores pessoas da minha divisão, os melhores lutadores, e os venço. Eu não perco. Eu venci todo mundo. Sinto que estou pronto para o dia que perco, porque todos têm o começo e o fim de sua carreira. Mas ainda não é meu dia. Ainda estou treinando, ainda estou com fome”, finalizou o cubano.

Em julho de 2017, Romero teve a oportunidade de conquistar o cinturão interino dos médios, mas acabou derrotado por Robert Whittaker. Após este confronto, em três combates o cubano só venceu Luke Rockhold, sendo derrotado novamente por Whittaker e na sua última apresentação, em agosto deste ano, para Paulo ‘Borrachinha’.

https://agfight.com.br/romero-provoca-e-diz-que-adesanya-nao-dorme-ao-pensar-em-possivel-luta-entre-eles/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa categoria foi dominada por esse trash talk ridiculo.

nao acho que vao casar essa luta tao cedo. ate pq o romero perdeu. alem disso romero tem o jogo para vencer o adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Pride Event disse:

essa categoria foi dominada por esse trash talk ridiculo.

nao acho que vao casar essa luta tao cedo. ate pq o romero perdeu. alem disso romero tem o jogo para vencer o adesanya.

Por essas que eu não engulo o UFC e hoje em dia treino, mas acompanho cada vez mais de longe...Como pode não casar uma luta pq o desafiante (que não interessa ao evento que vença) tem jogo pra ganhar a cinta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Por essas que eu não engulo o UFC e hoje em dia treino, mas acompanho cada vez mais de longe...Como pode não casar uma luta pq o desafiante (que não interessa ao evento que vença) tem jogo pra ganhar a cinta!!!

pq descambou de vez. ufc mais do que nunca deixa claro a sua parcialidade e interesse apenas em dinheiro. competição?nao importa mais. 

cara tem maluco aqui mesmo no pvt que apoia isso. tem que ser lutas para vender. se nao nao tem pq fazer...bizarro.

acho que esse pessoal certamente nunca competiu nem par ou impar. ou tem ações do ufc. alguma merda do tipo. 

nao fazer alguma luta pq nao vende,é uma covardia sem tamanho.

nao podemos esquecer que mma é esporte de contato. os atletas ficam sequelados e todo fudido quando aposentam. devem ser valorizado e tratados de forma justa. afinal sem eles, sem show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

pq descambou de vez. ufc mais do que nunca deixa claro a sua parcialidade e interesse apenas em dinheiro. competição?nao importa mais. 

cara tem maluco aqui mesmo no pvt que apoia isso. tem que ser lutas para vender. se nao nao tem pq fazer...bizarro.

acho que esse pessoal certamente nunca competiu nem par ou impar. ou tem ações do ufc. alguma merda do tipo. 

nao fazer alguma luta pq nao vende,é uma covardia sem tamanho.

nao podemos esquecer que mma é esporte de contato. os atletas ficam sequelados e todo fudido quando aposentam. devem ser valorizado e tratados de forma justa. afinal sem eles, sem show.

O UFC está cada vez mais discarado.

Fizeram um ranking que usam quando.convém para justificar certas lutas.

No mais, mesmo o cubano vindo de derrota, apertada por sinal, se ele resolve entrar pra usar o wrestling e meter um GnP a coisa fica sinistra!

Mas por outro lado o Adesanya controla muito bem a distância.

Adesanya favorito nessa hipotética luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, vemos o Yoel Romero, três derrotas em suas últimas lutas, mas todas por decisão, e bastante apertadas.

O cubano ainda é, pra mim, o melhor lutador da categoria. Basta apenas usar o que tem de mais forte, trabalhar seu wrestling e gnp, que eu ainda creio que será campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um cara da idade dele perder de forma controversa nas últimas lutas (eu mesmo achei empate contra o RW a última luta e que venceu o Borrachinha) pode ser até considerado uma vitória, sou a favor de colocar ele logo contra o Adesanya, ates que fique velho demais, os outros tem mais tempo, não acho que ganhe, ele deixaria a mesma dúvida que o Gastelum para o campeão (de derrubar e com poder de nocaute) é uma versão melhor do gordinho, que deu sufoco no Adesanya, mas só quer trocar socos, aí complica pata ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viuva Porcina...foi sem nunca ter sido...quem tem mais de 42 sabe do que eu to falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

A verdade é que ninguém no UFC conseguiu vencer o Romero de forma convincente. A primeira contra o Whittaker eu achei a mais clara, mas ainda assim não foi com sobras. A segunda contra o australiano achei que deu Romero e essa contra o Borrachinha, mesmo tendo achado que o brasileiro venceu, não ficou muito nítido isso dai. Quem sabe o Adesanya consiga colocar um “ponto final” nisso... ou não... vai saber?! 

Fala Cesão.... Eu venho falando isso a um tempinho.... Mas tomei o cuidado de rever essas 3 lutas antes de falar de novo.... e ao meu ver o yoel venceu as 3 lutas... de fato a primeira contra o Whitaker é a que mais poderia ter feito ele perder..... agora essas últimas duas eu vi Vitória dele.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso