Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Opinião:Qual a maior zebra da história do MMA

Recommended Posts

Ontem fiz esse post de opinião sobre o Barão e vi uma boa receptividade dos foristas,e achei uma boa ideia fazer essa discussão da maior zebra da história.

931494699_images(1).jpeg.c9e810228a754487efa0b0d72fd3d9b1.jpeg

Essa do Serra é muito famosa

1014530247_images(2).jpeg.655503cd843e73d0b8a5d45573caac06.jpeg

Essa é a do Pete Willians contra o Coleman no auge dos primórdios do UFC

GONZAGA-CRO-COP.thumb.jpg.a7316aff5eb9aab373a6d0e1d8f9d9a4.jpg

Não preciso nem comentar kkkkkkk

1587688582_images(3).jpeg.cf04d0d7fe956b772dad0f05c332a365.jpeg

Essa pra mim tem um sentimento de nostalgia eu estava no começo da minha vida de MMA com 13 anos e me marcou muito essa derrota do Wand.

1546723522_images(4).jpeg.9ed4a77776675f885a0649c8793175a5.jpeg

Essa é uma das maiores vantagens nas casas de apostas da história do UFC.

DQEAr64XUAEVyZJ.thumb.jpg.3bd125c8a978e788760c0595f429d01f.jpg

Mas para mim Vitor,a maior é essa, o HBO abriu na minha casa e eu já conhecia a história do Fedor e por ser paraibano torci muito pro Pezão mas nunca pensei que ele ganharia.

 

E aí pessoal,gostam desse tipo de posts?,se gostam coloquem lutas diferentes ou contem histórias sobre essas ou outras zebras lendárias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi o Wand vs Chris Leben, cara essa luta foi foda, pra mim foi a maior zebra

seguida do Serra, a do serra nem ele acreditou hahahahha

Napao foi zebra pq ninguem conhecia muito ele, mas ele tava vindo numa sequencia sinistra, muito mais novo, entao era uma zebra previsivel pode se dizer hahaha

Pezao tbm foi zebra, ainda mais do jeito que foi, mas se tratando de Fedor, acredito que qualquer um contra ele sera sempre zebra, o cara eh o maior de todos os tempos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serra!

Pezão foi foda.. pra quem ama o Fedor, como eu, doeu de ver

 

a derrota da Ronda, do Cro Cop não teve nada de zebra

o Napão chocou o mundo pelo modo que venceu, mas o cara era muito bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se analisarmos apenas a questão técnica, a derrota do GSP para o Serra em minha opinião foi a maior zebra da história do MMA. Em relação a casas de apostas acho que foi a primeira derrota do Barão pro Dilashaw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, André Filho disse:

Se analisarmos apenas a questão técnica, a derrota do GSP para o Serra em minha opinião foi a maior zebra da história do MMA. Em relação a casas de apostas acho que foi a primeira derrota do Barão pro Dilashaw.

a da Ronda não foi maior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

A derrota do J Marcelo pro Polêmico.

kkkk pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do Serra x GSP creio foi a maior zebra q me lembre e na minha opinião bem maior q as demais citadas.  Wand x Leben tinha um povo aqui q já cantava q Leben ganharia.  A do Napão com Crocop foi uma zebra violenta pela forma q acabou, mas Crocop já não tava em grande fase, assim como Fedor q p mim a zebra maior foi na derrota p Werdum onde ele ainda segurava o status de imbatível.   Pete Williams x Coleman já não é da minha época.

No Pride a maior zebra q lembro foi o nocautaço do Randleman no Crocop.  Randleman era tão zebra q o Pride não tinha renovado o contrato dele antes da luta e a tal luta era qualificatória de um GP.  Ou seja, Randleman pediu um caminhão de dinheiro pra não meter o pé na bunda e deixar o torneio sem sentido.   E os fãs tiveram q esperar um tempo p ver Crocop x Fedor q era a chave daquele torneio.  Pelo menos ficamos com uma das cenas mais marcantes q foi o suplê q Randleman deu no russo.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Reinaldoperez disse:

Shogun vs griffin achei zebra 

Outra zebra ferrada q teve foi o Cm punck lutando no Ufc

mas sempre achei o Forrest um bom lutador

mas talvez como o Shogum vinha do Pride como um lutador excepcional, vencido tudo e todos, tenha chocado muita gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

A do Serra x GSP creio foi a maior zebra q me lembre e na minha opinião bem maior q as demais citadas.  Wand x Leben tinha um povo aqui q já cantava q Leben ganharia.  A do Napão com Crocop foi uma zebra violenta pela forma q acabou, mas Crocop já não tava em grande fase, assim como Fedor q p mim a zebra maior foi na derrota p Werdum onde ele ainda segurava o status de imbatível.   Pete Williams x Coleman já não é da minha época.

No Pride a maior zebra q lembro foi o nocautaço do Randleman no Crocop.  Randleman era tão zebra q o Pride não tinha renovado o contrato dele antes da luta e a tal luta era qualificatória de um GP.  Ou seja, Randleman pediu um caminhão de dinheiro pra não meter o pé na bunda e deixar o torneio sem sentido.   E os fãs tiveram q esperar um tempo p ver Crocop x Fedor q era a chave daquele torneio.

CC x Randleman foi foda

que lapada.. deu pra ouvir a pancada aqui no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim foi o rockhold, que tinha vencido fácil o bisping, ser nocauteado pelo mão de alface, tendo ele pegado a luta em cima da hora...

 

fator técnica: em tese rock melhor

fator tempo: pegou a luta em cima da hora;

fator físico: rock maior, e treinando para disputa de cinturão;

fator psicológico: bisping tinha sido pego fácil fácil a pouco tempo pelo próprio lutador, a um ano e meio antes. Pior que foi uma luta em que o bisping nem viu a cor da bola.

 

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand x Lebben n ta nem no top 10 da história.
Foi zebra mas ele ja n estava no auge e sempre foi aberto demais na trocação.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso