SgtBlackStar

Khabib Nurmagomedov revela prazer ao bater em um adversário na carreira

Recommended Posts

Khabib Nurmagomedov revela prazer ao bater em um adversário na carreira

khabib.jpg

Khabib Nurmagomedov ainda não tem data para voltar a lutar – Diego Ribas

Com uma carreira invicta até o momento após 28 combates, Khabib Nurmagomedov é um pesadelo para seus rivais no Ultimate. Entretanto, o campeão peso-leve não tem um sentimento ruim pelos seus adversários. Em sessão de perguntas e respostas em evento em Moscou (RUS), o lutador afirmou que não gosta de entrar nas suas apresentações para machucar seus oponentes, mas fez uma exceção com um deles.

Em mais de sete anos de Ultimate, Khabib ainda não foi levado ao limite em um combate, sendo pouco ameaçado. Com uma soberania tão grande nas suas apresentações, o russo afirmou que se dá ao direito de até ‘pegar leve’ com seus rivais. Porém, deu a entender que contra Conor McGregor, teve prazer em batê-lo.

“Já passei por lutas em que eu entendia que poderia machucar mais seus rivais, mas eu falava para eles desistirem, pois assim eu não bateria neles tão forte. Nosso esporte é brutal, mas meu objetivo nunca foi machucar meus adversários. Se eu tivesse noção que estava vencendo, não queria machucá-los tanto. Bem, com exceção de uma luta. Vamos dizer que em uma luta eu bati num cara com prazer”, afirmou o atleta, em tradução da ‘RT Sports’.

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram em outubro de 2018, com a vitória do russo por finalização no quarto round. Após este confronto, houve uma briga generalizada entre as equipes de ambos os lutadores. Os atletas, desde então, cultivam uma grande rivalidade se continuam se provocando.

Após finalizar Dustin Poirier, em setembro deste ano, Khabib ainda não tem previsão de quando vai defender pela terceira vez o cinturão peso-leve do Ultimate. A expectativa é que o russo encare Tony Ferguson.

https://agfight.com.br/khabib-nurmagomedov-revela-prazer-ao-bater-em-um-adversario-na-carreira/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MrCampos disse:

Nossa realmente era necessário uma entrevista como essa para eu saber disso, nunca imaginei isso.

Hahahahahahahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Russo é foda e campeão com todos os meritos. mas seria interessante ver como reagiria a um sangramento e um corte em uma luta contra o Fergusson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Nossa realmente era necessário uma entrevista como essa para eu saber disso, nunca imaginei isso.

hahahaha doutrinou o mc frango. de pé e no chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ninrod disse:

Ele sentiu prazer em espancar o frango irlandês e eu em assistir. kkk

Ainda assisto de tempos em tempos...essa e a do Bisping contra o Luke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem imagino quem seja...

Mas f0d@-53, quero mesmo é ver Khabobs e Cucuy de cachorro, quanto mais penso nessa luta mão vejo chances de Ferguson vencer, seja em pé ou finalizando no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Ninrod disse:

Ele sentiu prazer em espancar o frango irlandês e eu em assistir. kkk

Uma pena que o Irlanda seja tipo um Belfort: quando está em apuros, entrega a rapadura.

Em suas derrotas ele se entregou muito rápido, não dando tempo pra ser espancado. A real é que nunca vimos o Connor tomar AQUELA BOA SURRA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Arona85 disse:

Uma pena que o Irlanda seja tipo um Belfort: quando está em apuros, entrega a rapadura.

Em suas derrotas ele se entregou muito rápido, não dando tempo pra ser espancado. A real é que nunca vimos o Connor tomar AQUELA BOA SURRA.

Caraca mano, poucos lutadores suportariam a surra que o Conor levou no segundo round, mostrou muito coração, sobreviveu, não permitiu que o Khabib finalizasse a luta e voltou bem no round seguinte, inclusive venceu o round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Ainda assisto de tempos em tempos...essa e a do Bisping contra o Luke

Bem lembrado kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Uma pena que o Irlanda seja tipo um Belfort: quando está em apuros, entrega a rapadura.

Em suas derrotas ele se entregou muito rápido, não dando tempo pra ser espancado. A real é que nunca vimos o Connor tomar AQUELA BOA SURRA.

Verdade, ele nunca vai até o limite, tipo Nate Diaz ou Diego Sanchez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/18/2019 at 2:07 PM, Nick Santoro disse:

O Russo é foda e campeão com todos os meritos. mas seria interessante ver como reagiria a um sangramento e um corte em uma luta contra o Fergusson.

E se tratando de Cucuy de cachorro, é bem provável.  O histórico recente da lataria dos últimos adversários dele é bizarro.  Faz um estrago violento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora