Entre para seguir isso  
FlavioRJ

UFC SP: Todas as encaradas da pesagem

Recommended Posts

Nem no auge o Shogun teve um shape dos mais atléticos, outros lutadorers tb não, vide Askren, Nogueira Brothers e outros, acho q a galera julga ele de "lambão"  tipo, acham q ele n treina direito pela falta de definição, talvez exista injustiças aí hein.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Marangoni disse:

Nem no auge o Shogun teve um shape dos mais atléticos, outros lutadorers tb não, vide Askren, Nogueira Brothers e outros, acho q a galera julga ele de "lambão"  tipo, acham q ele n treina direito pela falta de definição, talvez exista injustiças aí hein.

 

Pois é, Shogun nunca teve shape bom, nem quando estava nos venenos. Mas a performance deixava muito "saradão" no chinelo, vide Arona hehehehe

Vou torcer pro Shogun meter aquele KO.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Ominöser disse:

Pois é, Shogun nunca teve shape bom, nem quando estava nos venenos. Mas a performance deixava muito "saradão" no chinelo, vide Arona hehehehe

Vou torcer pro Shogun meter aquele KO.

Shogun e ninja sempre foi roliços.

Mas de bem que no GP do pride Shogun tava no shape porém não tem um biotipo rasgado aí dar a falsa impressão de gordo as vezes.

Hoje com falta de músculo aí mesmo teoricamente com peso das antigas sobra banha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Marangoni disse:

Nem no auge o Shogun teve um shape dos mais atléticos, outros lutadorers tb não, vide Askren, Nogueira Brothers e outros, acho q a galera julga ele de "lambão"  tipo, acham q ele n treina direito pela falta de definição, talvez exista injustiças aí hein.

 

Sim Mas nunca foi tão ruim quanto agora..... Tá até com Uns pneuzão..... percentual de gordura altíssimo pra um lutador que luta em uma categoria que se corta muito peso.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Shogun e ninja sempre foi roliços.

Mas de bem que no GP do pride Shogun tava no shape porém não tem um biotipo rasgado aí dar a falsa impressão de gordo as vezes.

Hoje com falta de músculo aí mesmo teoricamente com peso das antigas sobra banha

Exato...... Tá cheio de pneu......braço mais fino.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Shogun e ninja sempre foi roliços.

Mas de bem que no GP do pride Shogun tava no shape porém não tem um biotipo rasgado aí dar a falsa impressão de gordo as vezes.

Hoje com falta de músculo aí mesmo teoricamente com peso das antigas sobra banha

Se Shogun baixasse pra 84kg...acho que dava uma arrepiada na categoria hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ominöser disse:

Se Shogun baixasse pra 84kg...acho que dava uma arrepiada na categoria hein!

Daria Shogun não tão velho e parece que gás ele até tem problema é parte técnica, lentidão , falta de tempo , explosão , essas coisas de quem não treina .

Shogun é talentoso vc ver que mudou sei jogo radicalmente em pé do pride para UFC aprendeu a boxear , combinações melhores, etc..

Mas o cara não quis ..

Se baixar pra 84 hj fácil tá sem massa magra bate 93 cheio de banha.

Mas campeão não Adesanya hj o matéria se bem que o Shogun tem ferramentas pra lutar MMA com ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marangoni disse:

Nem no auge o Shogun teve um shape dos mais atléticos, outros lutadorers tb não, vide Askren, Nogueira Brothers e outros, acho q a galera julga ele de "lambão"  tipo, acham q ele n treina direito pela falta de definição, talvez exista injustiças aí hein.

 

Em compensação o Jacaré apareceu bem forte.

Mas se inventar de trocar, vai perder. O Blacsbxhdirifnoviski é bem mais  longilineo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lamentável ...shogun cheio de banhas

exagerou nos rodízios dessa vez

tem que dar um tempo nas churrascarias...deve ficar mais  tempo nesses estabelecimentos que em casa

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz

Dizer q o cara não treina com nada na forma física é foda. Se for assim Ben askren nunca treinou sério.

 

Shogun sempre foi assim, peito seco, pouco definido. O q tá matando ele são as décadas de porrada. Não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Rapaz

Dizer q o cara não treina com nada na forma física é foda. Se for assim Ben askren nunca treinou sério.

 

Shogun sempre foi assim, peito seco, pouco definido. O q tá matando ele são as décadas de porrada. Não dá mais.

Roy Nelson, Mark Hunt, Cain...tem tantos que não tem shape mas que lutam muito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Shogun até bem, já esteve com shape bem menos definido a tempos atrás, isso e peleja, não bodybuilding.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao vi o Rafael Cordeiro com o Shogun...... deve ter optado por aquele camp de 2 conto, com os amigos e o Ninja...... Outra coisa e a relação dele com seu manager e head coach, so eu que acho meio entranha??? sei la nem conheço este Alonso mas parece ser uma figura bem estranha..... No mais aquele shape tipo nao to nem ai, cagando e andando, so quero saber do meu cheque, uma pena, sempre fui fa deste cara mas a carreira dele podia terminar de uma maneira mais legal, profissional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso