Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Darren Till aceita desafio de Whittaker e sugere duelo em Londres

Recommended Posts

Darren Till aceita desafio de Whittaker e sugere duelo em Londres

Ag Fight

Darren-Till-venceuKelvin-Gastelum-por-de

Darren Till estreou com o pé direito nos pesos-médios contra Gastelum – Jason Silva/ PXImages

 

Darren Till chegou fazendo barulho nos pesos-médios (84 kg) do Ultimate. Logo em sua estreia na categoria, o inglês derrotou Kelvin Gastelum – um dos principais atletas da divisão. Sua performance no UFC 244 logo chamou a atenção do ex-campeão Robert Whittaker, que deixou claro seu desejo de encarar o ex-meio-médio (77 kg). E em resposta, ‘The Gorilla’ aceitou o desafio e propôs um duelo entre os dois na cidade de Londres (ING).

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Till aproveitou para provocar o ex-campeão australiano. De acordo com o inglês, Whittaker – que vem de derrota por nocaute para Israel Adesanya – não estaria preparado para o confronto.

“Vamos lutar no UFC Londres então, Robert Whittaker? Você não está pronto. Estou pronto para lutar agora, sendo honesto. F***-se as lesões, f***-se o tempo afastado, f***-se tudo. Quando você estará pronto Whittaker? Preciso de uma previsão”, escreveu Darren em sua conta oficial do ‘Twitter’.

O card do Ultimate em Londres para a temporada de 2020 ainda não possui data confirmada. No entanto, nos últimos anos, o show na capital inglesa foi sediado no primeiro quadrimestre do ano. Till inclusive liderou o evento na última vez que o UFC desembarcou na cidade. Na ocasião, em março deste ano, The Gorilla foi nocauteado por Jorge Masvidal diante de seus torcedores.

 

 

I’m ready to fight now to be honest.
Fuck injuries, fuck time off, fuck it all.
When are you ready @robwhittakermma ? Need to know basis...
???

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí o buraco é mais embaixo. 

Mas o Till tem estrutura boa para os 84kg. Ele devia deixar com o Gastelum hehehe. Ele nos 84 e o Gastelum no 77.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante, a droga é que se o Whittaker vence é um futuro contender a menos e o ex campeão não saí de onde está! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

O moleque não arrega pra ninguém, muito bom isso. Mas no caso dessa luta vejo o Robert como favorito

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://twitter.com/darrentill2/status/1195012034515099649?s=20

O inglês é comédia. 

Till parece melhor nessa categoria, me surpreendeu vencendo o Gastelum, mesmo que não tenha sido uma grande luta e não tenha encarado o melhor Gastelum que já vimos fiquei surpreso.

Acredito que o Whittaker seria favorito mas já não ficaria surpreso com o inglês dominando a luta na trocação e vencendo o ex campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, kachorro_loko disse:

https://twitter.com/darrentill2/status/1195012034515099649?s=20

O inglês é comédia. 

Till parece melhor nessa categoria, me surpreendeu vencendo o Gastelum, mesmo que não tenha sido uma grande luta e não tenha encarado o melhor Gastelum que já vimos fiquei surpreso.

Acredito que o Whittaker seria favorito mas já não ficaria surpreso com o inglês dominando a luta na trocação e vencendo o ex campeão. 

Dei pala.

Till tem uma trocação de alto nível para o MMA, pode fazer barulho sim. Eu acho q trocação do whittaker superestimada - - não que não seja boa, mas alguns a colocam em um nível alto demais - na luta contra o Israel isso ficou bem claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso