Eder Jofre55

Stipe Miocic descarta trilogia contra Cormier e deseja duelo contra Tyson Fury

Recommended Posts

Stipe Miocic descarta trilogia contra Cormier e deseja duelo contra Tyson Fury

Ag Fight

A notícia que o astro do boxe e atualmente no WWE (liga de pro wrestling americana), Tyson Fury pretende migrar para o MMA está movimentando com os pensamentos dos pesos-pesados do Ultimate. Após Francis Ngannou desafiar o pugilista em duas lutas, uma no boxe e outra no MMA, foi a vez do campeão da divisão, Stipe Miocic mirar um confronto diante do britânico e, dessa maneira, descartar uma trilogia contra Daniel Cormier.

Em entrevista à ‘ESPN’, na última segunda-feira (11), Miocic, que também é considerado um dos melhores ‘strikers’ do UFC, por ser um exímio lutador em pé, deixou clara sua motivação sobre um possível combate contra Fury. Segundo o americano, um novo duelo contra Cormier não faz mais sentido já que, segundo ele, mostrou que é superior ao seu último adversário com uma vitória incontestável.

“Vi que o Tyson Fury está entrando no MMA agora. Gosto de um desafio. Com o ‘DC’, eu não o nocauteei por acaso, eu o venci. Eu o venci decisivamente. Na nossa primeira luta, parabéns para o ‘DC’. Mas ele me pegou com um soco no primeiro round. Sem desculpas, mas naquela noite minha cabeça estava com muitas coisas. Na segunda eu ganhei. Não há como tirar isso de mim. Não tive sorte, apenas o superei”, afirmou, emendando.

“Definitivamente, se ele (Fury) quiser entrar no octógono, eu vou adorar. Eu vou entrar no ringue também. Eu adoraria lutar com ele. Ele é um ótimo lutador. Ele é um cara legal e nós daríamos um bom show”.

Além disso, Miocic usou suas redes sociais para já provocar seu possível adversário. O peso pesado usou um vídeo postado pelo presidente do UFC, Dana White, em que Fury treina com o lutador também do Ultimate, Darren Till, para provocá-lo.

“Tyson Fury, cuidado com o que você deseja”, alfinetou.

 

Sem lutar desde agosto deste ano, Stipe Miocic ainda não tem previsão de retorno ao octógono. Após vencer Daniel Cormier e reconquistar o cinturão dos pesados, o lutador passou por uma cirurgia no olho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Igual ao que o Cormier queria fazer com ele quando ia fazer aquela money-fight contra o Gorila Albino. Particularmente acho sacanagem, mas agora todos só querem fazer moneyifights

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Igual ao que o Cormier queria fazer com ele quando ia fazer aquela money-fight contra o Gorila Albino. Particularmente acho sacanagem, mas agora todos só querem fazer moneyifights

Témas!!!

Isso que eu ia falar. Reclamou do DC querer fazer moneyfight e quer fazer exatamente o mesmo.

Encher o bolso e de forma bem mais fácil do que lutando com DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic malandro, sabe que se vier a 3º luta, tendência é vitória do Cormier que provavelmente com o cinturão iria se aposentar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dudu show disse:

Se não botar o Fury para baixo vai apanhar feito criança.

Vc acha que o Fury vence o Miocic na trocação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer money fight vah atras mas sem essa de falar que não precisa lutar com DC e bla bla, até pq se pegarmos os 2 confrontos , o Cormier leva vantagem. Matou no primeiro combate , ganharia nos pontos pois estava 3 rounds a frente no segundo mas se perdeu ou o Miocic que enxergou que o DC troca com os braços pra cima e deixa a pança e costela brilhando e aproveitou mas não tá nessa frente toda não, inclusive numa terceira apostaria facil no DC derrubando e batendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, junior-sjc disse:

Vc acha que o Fury vence o Miocic na trocação?

Como não vejo o Miocic como um Kickboxer e não vejo tanta efetividade em seus chutes, com exceção dos low kicks... acho que se ele trocar como vem trocando, usando apenas o background do boxe. Sim! Penso que o Fury tem grandes chances de vencer na trocação.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra nunca imaginei ver o Fury lutando mma, que parada mais louca.

Ele está a um passo da segunda luta com o Wilder, para mim não faz sentido.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cass disse:

Miocic malandro, sabe que se vier a 3º luta, tendência é vitória do Cormier que provavelmente com o cinturão iria se aposentar. 

Exato, mas o Dana vai impor essa trilogia pois vende muito e é justa...qdo ele perdeu por nocaute no primeiro round foi justo..agora tambem...mas Como vc disse sabe que vai perder..ja comecou a fugir. .qto so Fury ele ainda tres ou quatro lutas milionarias no boxes...numa eventual luta de boxes dos dois Miocic ia passar mais vergonha que o Connor passou com o Money...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Vc acha que o Fury vence o Miocic na trocação?

Nossa...... atropelaria sem dó alguma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Igual ao que o Cormier queria fazer com ele quando ia fazer aquela money-fight contra o Gorila Albino. Particularmente acho sacanagem, mas agora todos só querem fazer moneyifights

Témas!!!

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, junior-sjc disse:

Vc acha que o Fury vence o Miocic na trocação?

Vencer não é a palavra certa... espancar, triturar, passar o carro... assim fica mais correto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Igual ao que o Cormier queria fazer com ele quando ia fazer aquela money-fight contra o Gorila Albino. Particularmente acho sacanagem, mas agora todos só querem fazer moneyifights

Témas!!!

Vejo cenários completamente diferentes, primeiro que mesmo com tudo isso o Miocic teve a sua revanche. Segundo que da segunda luta deixou muito mais brecha pra revanche do que a primeira. 

Lógico que a vitória do Miocic foi muito justa e merecida, mas tá sendo bem ingrato de não ser a revanche, perdeu de forma dominante no primeiro round e teve, quem é ele pra falar que não vai dar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora