Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White muda discurso e cogita superluta entre Khabib e St-Pierre

Recommended Posts

Dana White muda discurso e cogita superluta entre Khabib e St-Pierre

Ag Fight

Uma mudança de postura no discurso de Dana White reacendeu a esperança dos fãs de MMA de assistir uma superluta bastante especulada no mundo dos esportes de combate. Ao responder perguntas de torcedores em sua conta no Instagram durante uma ‘live’ (transmissão ao vivo), o presidente do UFC cogitou pela primeira vez realizar um confronto entre Khabib Nurmagomedov e Georges St-Pierre.

Indo de encontro às suas declarações anteriores de que um duelo entre o canadense e o russo não aconteceria, Dana definiu o confronto como “interessante para se fazer”. No entanto, o cartola do Ultimate deixou a possibilidade da superluta para o futuro, ao afirmar que é a vez de Tony Ferguson encarar ‘The Eagle’, campeão peso-leve (70 kg) companhia.

“A luta com o Tony tem que acontecer primeiro. Tony Ferguson vs Khabib e obviamente se o Khabib vencer essa luta, o combate contra o ‘GSP’ seria uma luta interessante para se fazer, com certeza”, declarou White, antes de falar sobre a forma física do ex-campeão canadense.

“Não sei se vocês têm visto as fotos do ‘GSP’, mas ele está muito, muito magro agora. Ele fez uma dieta ou algo do tipo. Ainda está em uma forma absurda, mas bem magro. Acho que agora ele está uns 4,5 kg mais leve que o Khabib, algo assim. Me disseram, isso é algo bem doido”, completou o presidente do UFC.

Ambos lutadores já demonstraram interesse em se enfrentar. No entanto, aos 38 anos, ‘GSP’ já pendurou as luvas. Resta agora saber se o ex-campeão canadense aceitará deixar a aposentadoria de lado para encarar o Khabib em uma provável superluta no futuro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um casamento bem interessante.  Mas algo me diz q Cucuy de Cachorro será o Weidman da vez e acabará com mais uma superluta programada pelo careca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Seria um casamento bem interessante.  Mas algo me diz q Cucuy de Cachorro será o Weidman da vez e acabará com mais uma superluta programada pelo careca. 

Se acontecer do Ferguson ganhar ( O que é totalmente possivel ) Que casem ele com o GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas confesso que vi o GSP e achei estranho...Parecia fraco, parecido com o TJ quando desceu...Não sei se será uma boa pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que lutar nesta categoria seria problemático para o canadense, pois é bem provável que sentiria a perda de peso.

 

Além disso ele não está ficando mais jovem com o passar dos anos 

 

Mas o que importa mesmo é que teremos a luta que verdadeiramente interessa, que é Khabib x Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Canadense vai levar essa luta se realmente acontecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com cara que vai sair do papel mesmo ,GSP está bem menor ,teoricamente um cara que está aposentado não teria porque estar fazendo dieta ,se for nos leves aposto no russo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já havia comentado sobre a possibilidade do Khabib vs GSP rolar....com essas informações então....

“Não sei se vocês têm visto as fotos do ‘GSP’, mas ele está muito, muito magro agora. Ele fez uma dieta ou algo do tipo. Ainda está em uma forma absurda, mas bem magro. Acho que agora ele está uns 4,5 kg mais leve que o Khabib, algo assim. Me disseram, isso é algo bem doido”, completou o presidente do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí o kabib entra como favorito contra o velho gsp... ganha pq ganha mesmo na 70 contra um 40tão... Aí os nego vai vir falar.... ta vendo bateu até no gsp que é semi goat..... kabib é o maior blá blá blá.....

Justin gaethje é uma luta 100000 vezes mais esportiva que gsp.... Sem falar no tony. Mas a galera ai do kabib já pediu até o connor de novo....... cegueira total com esse cara.... É um monstro lutando. Mas é um fanfarrão quanto a seus adversários, fora que só luta 1 vez por ano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Derly Minakov disse:

Kabib experimentará o gosto amargo da derrota...

E sonho...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, TNT disse:

 

Além disso ele não está ficando mais jovem com o passar dos anos

Talvez aí esteja a chave de tudo, na idade do gsp o corpo começa a diminuir massa magra então pode ser que ele esteja realmente baixando de peso naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é meio cagão. Dúvido topar a luta contra o kabib.

Qdo o Hendrix amassou ele; se aposentou. Voltou para desafiar o bisping. O jogo casava. Na hora de defender o título, que era combinado, correu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso