Eder Jofre55

Cyborg nega "medo" de revanche contra Amanda e diz que vai testar mercado após luta em julho

Recommended Posts

Cyborg nega "medo" de revanche contra Amanda e diz que vai testar mercado após luta em julho

Lutadora diz que Dana White tenta "manchar sua imagem" ao insinuar que ela não quer revanche contra "Leoa" e acusa companhia de não querer pagar passagens de sua equipe para o UFC 240

Por Combate.com 

A polêmica em torno da revanche entre Amanda Nunes e Cris Cyborg, que não se materializou após a vitória da primeira sobre a segunda em dezembro, ressuscitou no último fim de semana, com boatos de que o duelo teria sido negociado para acontecer em julho deste ano, e que foi Cyborg que teria negado a luta. O presidente do UFC, Dana White, afirmou em entrevista coletiva após o UFC 238 do último sábado que a ex-campeã peso-pena (até 65,8kg) não queria a revanche contra a "Leoa".

- É, acho que Cyborg não quer enfrentá-la. Não sei, tem que perguntar isso à Cyborg - disse Dana White ao Combate, antes de repetir na coletiva.

- Amanda queria lutar no (peso-galo) de novo, defender o cinturão, enfrentar Holly (Holm), e depois fazer a revanche na (peso-pena) contra Cyborg. Ela quer a luta agora.

Cris Cyborg apareceu no podcast "Ariel Helwani's MMA Show" nesta segunda-feira para esclarecer o tumulto. A brasileira lembrou que pediu por uma revanche imediata contra Amanda logo após perder a primeira luta e disse que Dana insinuava que ela tinha medo de fazer a revanche.

- Ele sabe que eu mandei mensagem para ele no dia seguinte à luta, depois da coletiva, eu disse, quero a revanche. Ele está tentando manchar minha imagem, dizendo que Cris está com medo e não quer lutar. Ele é aquele tipo de cara que disse que eu pareço o Wanderlei Silva de saia, que riu quando o Joe Rogan disse que tenho um pênis, é esse tipo de cara. Ele vai para a rede dizer que estou com medo para manchar minha imagem. As pessoas me seguem, sabem quem sou. Não tenho medo de ninguém. As pessoas sabem que eu queria a revanche, sabem que não aconteceu porque ele disse não - desabafou Cyborg.

Amanda Nunes está escalada para defender o cinturão peso-galo (até 61,2kg), um dos dois que detém no momento, contra Holly Holm em 6 de julho, no UFC 239, em Las Vegas. Cyborg entra em ação três semanas depois, no UFC 240, em Edmonton, Canadá, contra Felicia Spencer. Ela reclamou de problemas com a organização para viabilizar a viagem de sua equipe para a luta.

- Meu empresário agora está lidando com o UFC porque Dana se recusou a pagar a minha viagem e dos meus treinadores da África do Sul para o Canadá para minha luta. Aí é engraçado ver Dana White dizer que ela está com medo de lutar com Amanda Nunes, mas não quer pagar US$ 3.000 para minhas passagens? Qual é, filho - acusou.

Apesar de falar com um sorriso no rosto pela maior parte da entrevista, a insatisfação de Cyborg com a companhia ficou cristalina. O duelo contra Felicia Spencer é o último do contrato da brasileira com o UFC, e a peso-pena afirmou que pretende negociar com outras organizações após o fim do período de renegociação exclusiva com o Ultimate.

- Ouço muito do UFC que "Cris não tem valor", "as pessoas no Brasil não querem saber de você". Depois dessa luta, tenho que esperar um pouco e quero encontrar outros promotores. Eu quero ver quanto valor eu tenho. Acho que é legal ver isso antes de poder fechar qualquer coisa. Quero ver outros promotores dizerem isso. Sim (quero testar o mercado), por que não? Se tenho a oportunidade de ver meu valor com outros promotores, por que não? - declarou Cris Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White vacila numas coisas de merda.
Ele quer dar 300 e a Cyborg quer 500 e ele ao invés de pagar fica fazendo essas merdas com ela e como fez com outros.

O pior é que ela vende luta, e mesmo ele sempre visando lucro nesse caso parece pessoal mesmo.

Hoje andei elogiando o careca mas ele sempre da as dele de otário e burro, pq as vezes perde atleta que não deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema da Cyba foi achar que eh o Tito. Tito no final da carreira percebeu a besteira q foi brigar com o Dana.

se não tiver revanche contra a Amanda, ela sempre será lembrada disso. E outra coisa só merece a revanche depois de enfrentar pelo menos duas meninas antes.

perdeu com menos de um minuto de luta, via KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tem mais é que ver que propostas outros eventos oferecem pra ver o que compensa... Em outros eventos ela pode receber mais patrocínio e tal,não imagino o quanto chega mas é uma possibilidade... Ela e Dana nunca se deram desde o tempo da Ronda... Se tiver um evento pra pagar bem e realmente criar ou já existir a categoria já é jogo... Dizer que criou o peso com duas lutadoras do peso e mais algumas que sobem apenas pra fazer uma ou outra luta não é interessante.. parece tudo improvisado... Não é a toa que grandes nomes preferiram sair do UFC ou mesmo em alto nível se mantém bem em outros eventos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg se vencer a Spencer,que deve acontecer,poderia fazer um contrato de uma luta só... Pega a Amanda e vai embora do UFC vencendo ou perdendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Toolbox disse:

O lance é pessoal. Ta na cara. Ele não gosta  dela. 

E vice-versa.

A diferença é que a Cyborg tem mais coragem de responder na lata do que muito marmanjo peso-pesado.

Mesmo assim eu tenho uma leve impressão de que a Cyba não está sendo muito clara em relação à revanche.

Me parece que ela sendo um pouco hesitante (se é que isso é possível com a Chris?).

Falta dizer simplesmente o seguinte: "Estou aqui. Me dá o contrato, pague o meu preço e assino agora mesmo".

Melhor fazer assim do que simplesmente ficar trocando farpas sobre coisas ditas no passado e merrecas passagens de avião.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, tiagoluz disse:

 outra coisa só merece a revanche depois de enfrentar pelo menos duas meninas antes.

perdeu com menos de um minuto de luta, via KO.

Discordo.

Ela tem história e tem moral para receber a revanche imediatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Cyborg se vencer a Spencer,que deve acontecer,poderia fazer um contrato de uma luta só... Pega a Amanda e vai embora do UFC vencendo ou perdendo

Eu acho que vai ser por aí mesmo o caminho dela... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, tiagoluz disse:

Problema da Cyba foi achar que eh o Tito. Tito no final da carreira percebeu a besteira q foi brigar com o Dana.

se não tiver revanche contra a Amanda, ela sempre será lembrada disso. E outra coisa só merece a revanche depois de enfrentar pelo menos duas meninas antes.

perdeu com menos de um minuto de luta, via KO.

Cara, sendo muito realista, ela só será lembrada pelos fãs die hard de luta.

E nunca que fã die hard de luta vai se lembrar dela por causa dessa derrota, pode ser que um ou outro leigo se lembre dela, mas muito difícil. Quem ta manchada para sempre é a Ronda mesmo, por exemplo, mas Cris não é Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Ela tem mais é que ver que propostas outros eventos oferecem pra ver o que compensa... Em outros eventos ela pode receber mais patrocínio e tal,não imagino o quanto chega mas é uma possibilidade... Ela e Dana nunca se deram desde o tempo da Ronda... Se tiver um evento pra pagar bem e realmente criar ou já existir a categoria já é jogo... Dizer que criou o peso com duas lutadoras do peso e mais algumas que sobem apenas pra fazer uma ou outra luta não é interessante.. parece tudo improvisado... Não é a toa que grandes nomes preferiram sair do UFC ou mesmo em alto nível se mantém bem em outros eventos...

Bellator tem a categoria dela, e além de tudo dá pra fazer ponte pro Rizin, sem falar que o presidente do Bellator é o ex presidente do Strikeforce. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Cris pediu a revanche e Ananda falou que só daria a luta dali ha dois anos. Certamente pra irritar, mas falou. Ta tudo ai na imprensa. Basta procurar 

Espero que a Cyborg faca essas duas últimas lutas e saia. Que noauteie a champ champ Nunes  e depois dê as costa pra o UFC. 

O ONE tem boas lutadoras e as trata muito bem e não exitaria em fazer lutas sob regras especiais ( contra boxers ou  outros estilos) para ela.

 

Perfeito.

Acho que a Cris está corretíssima.

Fedor não deixou de ser o maior peso pesado de todos os tempos (e Goat para muitos, inclusive eu) por ter perdido lutas.

Ideal seria a Cris ter a revanche com a Amanda, mas se isso não for possível , não vai tirar dela o status de melhor lutadora feminina do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Bellator tem a categoria dela, e além de tudo dá pra fazer ponte pro Rizin, sem falar que o presidente do Bellator é o ex presidente do Strikeforce. 

Sim,o tratamento será outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Perfeito.

Acho que a Cris está corretíssima.

Fedor não deixou de ser o maior peso pesado de todos os tempos (e Goat para muitos, inclusive eu) por ter perdido lutas.

Ideal seria a Cris ter a revanche com a Amanda, mas se isso não for possível , não vai tirar dela o status de melhor lutadora feminina do mundo.

É exatamente o que eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora