Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White decreta aposentadoria de BJ Penn no UFC

Recommended Posts

Dana White decreta aposentadoria de BJ Penn no UFC

Ag Fight

BJ Penn é um dos nomes mais importantes da história do MMA. Mas, para quem não acompanhou as conquistas do americano do passado, fica difícil acreditar nisso. O ex-campeão dos leves (70 kg) e dos meio-médios (77 kg) do UFC não ganha uma luta desde 2010 e amarga uma sequência de sete derrotas — a última delas no UFC 237, no Rio de Janeiro, contra Clay Guida. Mas, se depender de Dana White, presidente do UFC, Penn não vai mais lutar MMA.

Questionado por um repórter da TV canadense TSN, o dirigente prometeu não mais oferecer lutas ao havaiano. De acordo com Dana, BJ teve tantas chances por ser um dos maiores da história da modalidade. Mas mesmo em se tratando de Penn, em algum momento a paciência acaba.

“Quero que BJ se aposente. Amo BJ Penn. BJ Penn é uma das lendas do esporte. Este é um esporte de jovens. Eu dei a ele muitas oportunidades, porque ele é BJ e por causa do relacionamento que tive com ele durante a carreira inteira dele. Mas não posso fazer isso novamente. Não posso fazer”, falou.

Apesar de ter mostrado uma evolução em seu último confronto, o lutador de 40 anos não tem mostrado a qualidade e os reflexos de outrora. Dos sete últimos reveses, quatro foram por decisão, dois por nocaute e um por finalização.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Eder Jofre55 said:

Boa Dana ,deveria fazer o mesmo com o Shogum ,Anderson, Minotouro ,Cain ...

É tem uma galera de veteranos que vão ter que ser aposentados para não ficarem sequelados. O Dana devia analisar esses casos que vc citou e mais alguns. O foda é se eles forem para outros eventos.Pelo menos os adversários devem ser menos qualificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Boa Dana ,deveria fazer o mesmo com o Shogum ,Anderson, Minotouro ,Cain ...

Moral do Shogun hein, o cara e bem mais novo que todos so citados...... triste

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 100kilos disse:

É tem uma galera de veteranos que vão ter que ser aposentados para não ficarem sequelados. O Dana devia analisar esses casos que vc citou e mais alguns. O foda é se eles forem para outros eventos.Pelo menos os adversários devem ser menos qualificados.

Pois é ,quem decide a hora de parar são eles mas essa parada de continuar apanhando só porque não conseguem viver longe do mundo da luta eu não consigo entender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, mzplampona disse:

Moral do Shogun hein, o cara e bem mais novo que todos so citados...... triste

 

 

 

 

Sou fã de todos esses que eu citei e o problema do Shogun nem é a idade ,é qualidade técnica que ele não apresenta mais faz tempo ,ver ele ser espancado por um mediano esforçado que nem o Smith pra mim foi a gota dágua ,contra o Jones foi triste também ,mas esse já dava mostras que era um extra classe !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotouro me parece um caso urgente. Tem sofrido nocautes muito violentos. Esse último foi muito forte.

E só de lembrar da luta com o Anthony Johnson... foi um negócio selvagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Boa Dana ,deveria fazer o mesmo com o Shogum ,Anderson, Minotouro ,Cain ...

Verdade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro sem dúvida é outro que deveria ter parado já. Quando levantou trôpego depois de quase ser finalizado nessa última luta eu pensei: ihhh... vai dar merda. E deu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso