Entre para seguir isso  
Fabri

AO VIVO: Renato Babalu no RESENHA PVT

Recommended Posts

16 minutos atrás, PicaDasGalaxias disse:

Melhor resenha disparado.

Sem dúvidas. Melhor Resenha de todos!

Sem papás na língua, contou sua história desse o vale tudo até o Mma sem melindres e foi super humilde. O papo se estendeu por quase duas horas sem ficar cansativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, o cara mostra o quanto a vida de lutador e pesada e cobra o preço mesmo... Principalmente na era do vale tudo,o cara ficava sem olho mas ia até o final com super bounder no supercílio... Falou do trash talking,dos caras incitarem rivalidade pra depois querer limitar o cara quando a coisa explode... Lembrando bem das besteiras que o Conor faz hoje em dia e o UFC ainda faz vista grossa e fica mesmo parecendo que lutador não passa de babaca que não tem honra nem disciplina... É só dinheiro e q gente vê que quem trás dinheiro é totalmente mimado pelo evento tipo como a Ronda era e o Conor...  Falou da esposa,do apoio dela sendo fundamental na vida dele,muito bonito isso.... Só não consigo entender como ele gosta tanto do Werdum,um cara que pelo que ele fala é o maior corneteiro de ficar zoando os outros o tempo todo nos treinos e etc... Cara,ele largou o amigo caído no chão pra ganhar na corrida,como pode? Não consigo gostar do Werdum,as coisas que faz e fala dentro ou fora da luta mas sei lá.... Babalu conhece o cara profundamente né,fala da ajuda,do suporte/solidariedade e tal dá parte melhor de alguém que (pra mim) tem uma postura muitas vezes de babaca...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Babalu foi um puta lutador

nunca escolheu adversários e engrossou pra todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos deviam ver a entrevista ao menos, apos os 1h:45min; quando ele fala das sequelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro dele qdo lutava wrestiling, ele era gordão saca. lembro de uma vez eles amassando num camp um negão com cabelo todo espetado, tipo sonic.

Isso em 99 eu acho. ele devia pesar na epoca uns 120kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Casca Grossa. Pelos elogios a resenha  deve estar excelente. Assistirei a noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito casca grossa, lutou com os melhores da época e mesmo nas vezes que perdeu foi sempre uma guerra! Muito legal a visão dele de luta para a epoca, treinou tudo em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu é uma lenda. Tem seu nome cravado na história das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, afterforever disse:

Gostei muito, o cara mostra o quanto a vida de lutador e pesada e cobra o preço mesmo... Principalmente na era do vale tudo,o cara ficava sem olho mas ia até o final com super bounder no supercílio... Falou do trash talking,dos caras incitarem rivalidade pra depois querer limitar o cara quando a coisa explode... Lembrando bem das besteiras que o Conor faz hoje em dia e o UFC ainda faz vista grossa e fica mesmo parecendo que lutador não passa de babaca que não tem honra nem disciplina... É só dinheiro e q gente vê que quem trás dinheiro é totalmente mimado pelo evento tipo como a Ronda era e o Conor...  Falou da esposa,do apoio dela sendo fundamental na vida dele,muito bonito isso.... Só não consigo entender como ele gosta tanto do Werdum,um cara que pelo que ele fala é o maior corneteiro de ficar zoando os outros o tempo todo nos treinos e etc... Cara,ele largou o amigo caído no chão pra ganhar na corrida,como pode? Não consigo gostar do Werdum,as coisas que faz e fala dentro ou fora da luta mas sei lá.... Babalu conhece o cara profundamente né,fala da ajuda,do suporte/solidariedade e tal dá parte melhor de alguém que (pra mim) tem uma postura muitas vezes de babaca...

vc pode nao gostar do werdum mas  quem conhece sabe que ele é sangue bom demais. se ele te considera um dos dele ele faz tudo pelo cara.se nao.... entao tu é inimigo.

ele tem esse lado fanfarrao mesmo. mas toda aquelagalera:werdum,babalu,cordeiro,wand,shogas... eles sao mto arridados entre eles.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse tem o selo de qualidade Ruas Vale Tudo. Essa turma ai so nao saia na porrada contra Mefistófeles pq ele nao aparecia. 

Cormier fez bem em não encarar ele naquela época. Tito tb sentiu o drama. O Babalu não era apenas  um lutador de vale tudo. O bicho não temia nada, nem ninguém. Um cara que poderia ser o pior pesadelo do oponente.

A entrevista foi boa, mas eu gostei bem mais da do Ruas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Esse tem o selo de qualidade Ruas Vale Tudo. Essa turma ai so nao saia na porrada contra Mefistófeles pq ele nao aparecia. 

Cormier fez bem em não encarar ele naquela época. Tito tb sentiu o drama. O Babalu não era apenas  um lutador de vale tudo. O bicho não temia nada, nem ninguém. Um cara que poderia ser o pior pesadelo do oponente.

A entrevista foi boa, mas eu gostei bem mais da do Ruas. 

 

Ruas foi um volume  "barsa" sobre VT mundial 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso