Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 148] Stephen Thompson vs. Anthony Pettis - Luta Completa

Recommended Posts

Pettis completamente maluco, é outro lutador que teve queda de desempenho notável após o cerco da USADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira pernada que o Wonderboy acertar o Pettis vai pensar"onde foi que eu me enfiei"! Sinceramente eu espero que o Pettis surpreenda como ele mesmo disse mas não estou muito confiante... Pettis não era um leve tão forte e vai pegar um meio médio enorme,espero que seja uma luta boa pelo menos... Os últimos UFC foram meio fracos,parece que o evento tá sem muitas opções principalmente pra disputas de cinturão e eventos principais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, afterforever disse:

A primeira pernada que o Wonderboy acertar o Pettis vai pensar"onde foi que eu me enfiei"! Sinceramente eu espero que o Pettis surpreenda como ele mesmo disse mas não estou muito confiante... Pettis não era um leve tão forte e vai pegar um meio médio enorme,espero que seja uma luta boa pelo menos... Os últimos UFC foram meio fracos,parece que o evento tá sem muitas opções principalmente pra disputas de cinturão e eventos principais

Realmente Pettis nunca foi o mesmo depois da USADA... pode sim ter relação.  Mas mesmo o Pettis das antigas eu acho que não venceria essa luta. Mas como sempre comentamos, o MMA não é  esporte de lógica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma luta que eu apostaria um dedo da mão em um dos lutadores...

Não vejo como o Anthony Pettis possa vencer esse combate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Tá aí uma luta que eu apostaria um dedo da mão em um dos lutadores...

Não vejo como o Anthony Pettis possa vencer esse combate!

Difícil imaginar um cenário em que ele vença... Quedando e finalizando?? Por pontos em uma luta morna? Por ko depois de acertar um chute e ir pro gnp? Depois de tomar um kd ,finalizando por baixo?  Qualquer dessas possibilidades pra mim são zebras grandes ou gigantescas... Stephen controla bem a distância,bate forte e é bem testado com caras muito mais fortes que lutam nesse peso... Pettis talvez lute sem corte de peso algum ou perdendo poucos quilos... Quero acreditar que ele tenha ganhado mais massa e esteja forte pra ter uma luta pelo menos..  mas quando ele era dos leves,pelo que lembro,cortava pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casamento tosco!! 

 

Ou o Pettis é louco, ou muito burro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, afterforever disse:

Difícil imaginar um cenário em que ele vença... Quedando e finalizando?? Por pontos em uma luta morna? Por ko depois de acertar um chute e ir pro gnp? Depois de tomar um kd ,finalizando por baixo?  Qualquer dessas possibilidades pra mim são zebras grandes ou gigantescas... Stephen controla bem a distância,bate forte e é bem testado com caras muito mais fortes que lutam nesse peso... Pettis talvez lute sem corte de peso algum ou perdendo poucos quilos... Quero acreditar que ele tenha ganhado mais massa e esteja forte pra ter uma luta pelo menos..  mas quando ele era dos leves,pelo que lembro,cortava pouco...

Pois é...

Eu curto o Pettis lutando, torcer pra que chegue bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis não é o favorito mas vou torcer muito para ele ganhar.

Cuidem as mangas quem está dizendo q ele não tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Pettis não é o favorito mas vou torcer muito para ele ganhar.

Cuidem as mangas quem está dizendo q ele não tem chances.

Tenho vontade de apostar R$ 10 mil no Thompson (como se eu tivesse kkk) mas quando eu lembro que no card passado o Till tinha mais de 70% de favoritismo nas bolsas de apostas e foi zuluzado pelo Masvidal fico cabrero. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vou falar de zebras como Amanda x Cyborg, Comier x Miotic

 

pq ali não tinha tanta disparidade de categoria, peso, técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta para o Wondeboy exorcizar de vez os seus demônios. Vai pegar um cara que solta o jogo em pé, mas que é inferior a ele nessa área, é menor, mais fraco e tem menor envergadura.

Se o Wondeboy lutar com o freio de mão puxado, e fizer apenas o suficiente pra vencer, eu largo ele de mão. Esse combate é pra ele soltar o jogo e ESPANCAR o Pettis. Nada menos do que isso será uma decepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

Luta para o Wondeboy exorcizar de vez os seus demônios. Vai pegar um cara que solta o jogo em pé, mas que é inferior a ele nessa área, é menor, mais fraco e tem menor envergadura.

Se o Wondeboy lutar com o freio de mão puxado, e fizer apenas o suficiente pra vencer, eu largo ele de mão. Esse combate é pra ele soltar o jogo e ESPANCAR o Pettis. Nada menos do que isso será uma decepção.

assino em baixo

é obrigação atrolepar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso