Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Desapontado com desempenho de Cain, Cormier projeta “acabar” com Ngannou

Recommended Posts

Desapontado com desempenho de Cain, Cormier projeta “acabar” com Ngannou

Ag Figth

Daniel Cormier está temporariamente afastado do UFC devido a uma lesão nas costas, mas o campeão dos pesos-pesados parece ter um leque cada vez maior de opções para escolher contra quem colocará o cinturão em jogo. E o novo alvo de ‘DC’ pode ser Francis Ngannou, que surpreendeu boa parte dos fãs ao nocautear Cain Velasquez nesse domingo (17), em menos de 30 segundos de luta.

Companheiro de treinos de Velasquez na American Kickboxing Academy (AKA), Cormier ressaltou que o americano de origem mexicana estava preparado para voltar à atividade, apesar de Cain ter ficado quase três anos afastado dos octógonos. E, ainda que desapontado com o desempenho do parceiro, em entrevista ao programa ‘Sportscenter’, ‘DC’ elogiou os atributos físicos de Ngannou e deixou em aberto a possibilidade de enfrentá-lo no futuro.

“Foi muito difícil de assistir. (…) Estou muito desapontado. Sei o quanto ele (Cain Velasquez) treinou, o quão bem ele se preparou para essa luta. E, terminar do jeito que aconteceu foi muita infelicidade. (…) Ele parecia bem, pensei que ele estivesse pronto para lutar, senti que ele estava pronto para vencer essa luta. Você simplesmente não pode controlar algumas coisas que acontecem”, destacou.

“Ele machucou o joelho. E estava lutando contra um cara grande e poderoso como Francis. Não há espaço para erros.  (…) Francis Ngannou não me desafiou. Talvez, mais tarde, ele irá. E, se decidirmos que isso é algo que iremos fazer, então é o que farei. Eu não ‘lutaria’ com Francis Ngannou. Eu acabaria com Francis Ngannou”, completou.

Aos 40 anos, Cormier projetava se aposentar em 2019, mas a lesão nas costas deve adiar os seus planos. Dentre as possibilidades especuladas para o campeão dos pesados no futuro, estão fazer uma nova luta contra Stipe Miocic, enfrentar a estrela do telecatch Brock Lesnar, pisar no octógono pela terceira vez contra Jon Jones, e, agora, o embate com Ngannou. No entanto, o campeão dos pesados precisará se recuperar antes de buscar novas vitórias no cartel profissional, que, atualmente, conta com 22 triunfos, uma derrota e um ‘no contest’.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Negão e bruto, pra ganhar dele tem que cozinhar o galo, dar tempo pra ele cansar se for pra cima dele como um doido no começo da luta e caixão e vela preta, toda a potência em cima de vc em um golpe, sou Cormier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai ter que cozinhar o negão.

Tem jeito não enrolar primeiro round, depois conseguir a queda etc..

Se for querer impressionar.

Vai cair.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cavernoso disse:

Essa galera da AKA é um porre de chata. Cormier colaborando para a fakenews da derrota de Cain por lesão.

Pô será que é fake mesmo??

Até agora tô na dúvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Francis é bruto, mas falta muito pra ele ainda.

O jogo de chão dele é horroroso mas ele é muito forte.

Tinha que ser lapidado por um grande técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Pô será que é fake mesmo??

Até agora tô na dúvida...

deve ter machucado mesmo, mas por a culpa da derrota só na lesão acho demais. pra mim foi o conjunto das coisas ali. se não tivesse lesionado poderia ter sobrevivido, ou não, à queda....vai saber....fica no "se" agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um punch daquele não pode ser subestimado jamais, mas o cormier é muito favorito, até o Velasquez antes da inatividade venceria, mas 2 anos e meio parado e uma infinidade de lesões pedem a conta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vai ter que cozinhar o negão.

Tem jeito não enrolar primeiro round, depois conseguir a queda etc..

Se for querer impressionar.

Vai cair.

 

Pra mim cormier faz o mesmo que fez com Rumble na primeira luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biano Mandí disse:

Pô será que é fake mesmo??

Até agora tô na dúvida...

Confere os gifs q foram colocados no tópico sobre q o Cain fala q perdeu por causa do joelho. Se ainda tiver dúvidas, recomendo um oculista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Pra mim cormier faz o mesmo que fez com Rumble na primeira luta

Veja que falei tô revoltado com um que só é forte tá vencendo lutadores de arte marcial pô vencer um Zé ruela praticante uma coisa outra é vencer os tops do mundo

Pô chama o Joshua ou Tyson Fury pra surrar esse FDP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,  Ngannou pegou dois wrestlers nas duas últimas lutas e tirou pra nada, pode não ser tão fácil assim e não era o Cormier que estava machucado e ia ficar parado e agora está querendo lutar com o cara? E o Jon Jones, nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho ir estão subestimado o Ngannou

qqr atleta que é subestimado entra na vantagem. bisping ganhou a cinta assim. e aldo vs mcgregor, não que o connor não fosse ganhar, mas acho que se o aldo não subestimasse a luta poderia ser mais longa e intensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, M_Savitsky disse:

Pra mim cormier faz o mesmo que fez com Rumble na primeira luta

Se o Ngannou acertar o azeitona como o Jhonson acertou na primeira luta é caixão pra Champ-Champ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso