Entre para seguir isso  
masterblaster

One FC: Clash of Legends - 16/02

Recommended Posts

Tudo bem pessoal? 

. Criei este tópico  só para lembrar que amanhã será  transmitido o ONE FC direto de Bangcoc. É um evento excelente. Quem quiser assistir é só baixar o APP do ONE FC no celular. É gratuito e transmite ao vivo

Se alguém tiver interesse em abrir um pbp, acho que será o primeiro deste evento no nosso Fórum.

Boas lutas, grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, pipo disse:

qual o horário, Master?

Pipo, no aplicativo tem até contagem regressiva, agora estão faltando 22 hs e 58 min. Então é amanhã 10 da manhã.

Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Pipo, no aplicativo tem até contagem regressiva, agora estão faltando 22 hs e 58 min. Então é amanhã 10 da manhã.

Abraco!

obrigado!!

 

horário massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ONE: CLASH OF LEGENDS

Saturday, 16 February

Impact Arena, Bangkok, Thailand

 

Main Event

ONE Super Series Muay Thai Bantamweight World Championship

Nong-O Gaiyanghadao vs Han Zi Hao

 

Kongsak P.K. Saenchaimuaythaigym vs Alaverdi Ramazanov - Muay Thai: 65.8kg

Dae Hwan Kim vs Shuya Kamikubo - MMA: 65.8kg

Mark Abelardo vs Daichi Takenaka - MMA: 65.8kg

Shannon Wiratchai vs Tae Kyun Kim - MMA: 77.1kg

Jo Nattawut vs Samy Sana - Muay Thai: 70.3kg

Gina Iniong vs Jihin Radzuan - MMA: 52.2kg

Superlek Kiatmoo9 vs Lao Chetra - Muay Thai: 61.2kg

Chamuaktong Fightermuaythai vs Charlie Peters - Muay Thai: 67.5kg (Catch Weight)

Emilio Urrutia vs Yoshiki Nakahara - MMA: 70.3kg

Rika Ishige vs Nou Srey Pov - MMA: 52.2kg

Elipitua Siregar vs Liu Peng Shuai - MMA: 56.7kg

 
 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show @Daniel Mendoza, muito obrigado por postar. Esse evento é excelente, na minha opinião muito melhor que o Bellator inclusive. As lutas de Muay Thai são excelentes.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, masterblaster disse:

Show @Daniel Mendoza, muito obrigado por postar. Esse evento é excelente, na minha opinião muito melhor que o Bellator inclusive. As lutas de Muay Thai são excelentes.

Grande abraço!

Parece que será sim. Pra quem gosta de striking mais ainda. Esse fds está cheio de eventos. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA na Tailândia e conseguiu trazer vários tailandeses!! Muito bom,está ganhando o mercado que o UFC pouco explora... E acho que não terá UFC na Tailândia tão cedo... One FC vai dominar a Ásia

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no site do one q o Rich Franklin e o vice presidente da organizacao, massa! Lembro de ter lido uma entrevista muito tempo atras, me deixou a impressao de ser bem inteligente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/15/2019 at 10:19 PM, Henry Chinasky disse:

@bom-ba-ye, voce como conhecedor das organizações orientais, pode nos trazer algo sobre esses atletas? Algum ou alguns que tenham qualidades acima da media? 

essa edição do ONE foi realizada no ringue e não no Cage, porque as principais lutas foram as de muay thai, por ser um evento do ONE na tailandia. E as lutas de MMA tiveram valor secundário, com varios lutadores asiáticos sem muita expressão a nível internacional , de países sem muita tradição no MMA.

os destaques foram os multicampeoes de muay thai Nong-O Kaiyanghadaogym e Kongsak Saenchaimuaythaigym ( sim, esses são os nomes), no MMA posso destacar o japonês Yoshiki Nakahara, que estreou no ONE com vitória por nocaute, após um sequencia de 7 vitórias consecutivas no Pancrase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso