jaspion89

Sexto Round: "Adesanya contestado" #resenha

Recommended Posts

 

Renato Rebelo como sempre muito coerente com o q diz, concordo com a maioria dos pontos, principalmente quando ele diz o pq q o Adesanya não nocauteou o AS, recomendo q assistam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

 

Renato Rebelo como sempre muito coerente com o q diz, concordo com a maioria dos pontos, principalmente quando ele diz o pq q o Adesanya não nocauteou o AS, recomendo q assistam.

Já assisti gostei muito da análise dele, mais e compreensível o hype dele ter caído um pouco, a grande maioria esperava uma atuação de gala, uma passada de carro do adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Jaspion.

Também assisto sexto round.

Renato Rebelo sempre lúcido.

Eu torço para o Anderson pegar uma boa luta em Curitiba e se aposentar.

Que ele possa treinar alguém. Passar os atalhos para uns garotos bons aí, assim teremos a chance de ver grandes lutas no futuro do MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, AndersontheBest disse:

Boa Jaspion.

Também assisto sexto round.

Renato Rebelo sempre lúcido.

Eu torço para o Anderson pegar uma boa luta em Curitiba e se aposentar.

Que ele possa treinar alguém. Passar os atalhos para uns garotos bons aí, assim teremos a chance de ver grandes lutas no futuro do MMA. 

Tem uma luta que isso coisa de fã, se ele vencer o Weidman esquece pode aposentar.

Se chamar o Bisping também essas duas lutas mais o Cris na verdade o Anderson se aposenta perfeito bora mim.

Tem quantas lutas?

O cara posto no Instagram treinando pós a luta com Israel.

O próprio disse Nigéria disse que o cara é foda pós luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi sinistra, o mais alto nivel de kick boxing em uma luta de MMA.

Mostrou que o negão é e sempre será sinistro em pé. E mostrou que o Adenasaya esta pronto para enfrentar os monstros.

Foi um xadrez de footwork por 15 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Obrigado, Jaspion.

Obrigado, Rebelo.

Valeu Henry, tu tb concorda com o Rebelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndersontheBest disse:

Boa Jaspion.

Também assisto sexto round.

Renato Rebelo sempre lúcido.

Eu torço para o Anderson pegar uma boa luta em Curitiba e se aposentar.

Que ele possa treinar alguém. Passar os atalhos para uns garotos bons aí, assim teremos a chance de ver grandes lutas no futuro do MMA. 

Concordo com vc, nunca tinha pensado por esse lado dele virar um treinador, será? o filho dele parece q quer seguir o rumo das lutas né? acho q o Spider seria um excelente técnico para os novos talentos, possui muita inteligência e visão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Garfield disse:

Essa luta foi sinistra, o mais alto nivel de kick boxing em uma luta de MMA.

Mostrou que o negão é e sempre será sinistro em pé. E mostrou que o Adenasaya esta pronto para enfrentar os monstros.

Foi um xadrez de footwork por 15 minutos.

Como bem disse o Adesanya tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo só discordo sobre o Anderson no auge vs Israel.

Pra mim o Adensaya será campeão.

Concordo com você no que diz respeito ao auge. Para mim, Anderson Silva venceria o Adesanya, embora o background deste nas competições  kickboxing seja bem maior. Outra coisa que discordo do Renato é sobre superioridade técnica do nigeriano sobre o brasileiro. Sinceramente, não visualizei dessa forma no decorrer da luta. Sem tirar os méritos do Adesanya, que é um excelente lutador, mas o diferencial foi a parte física. O brasileiro não tem mais a mesma velocidade, timing para aplicação de golpes e gás, além também de ter perdido um pouco da movimentação, ou seja, todas essas valências relacionadas à parte física. Fiquei revendo os momentos de "blitz" do Anderson sobre o adversário e em alguns momentos ele só conseguia botar um golpe na sequência ou então passava perto de conectar um golpe. Agora, imagina se a mesma situação fosse no auge da carreira? Eu penso que a probabilidade desses golpes entrarem seria bem maior, uma vez que o Spider era "matador", conseguia definir a luta em bons momentos. Hoje, com o visível declínio físico, fica mais difícil para definir a luta. Enfim, mais difícil ainda é ficar na base do SE, mas acho o Anderson com mais recursos que o Adesanya, inclusive na trocação (de uma maneira geral).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Will Andrade disse:

Concordo com você no que diz respeito ao auge. Para mim, Anderson Silva venceria o Adesanya, embora o background deste nas competições  kickboxing seja bem maior. Outra coisa que discordo do Renato é sobre superioridade técnica do nigeriano sobre o brasileiro. Sinceramente, não visualizei dessa forma no decorrer da luta. Sem tirar os méritos do Adesanya, que é um excelente lutador, mas o diferencial foi a parte física. O brasileiro não tem mais a mesma velocidade, timing para aplicação de golpes e gás, além também de ter perdido um pouco da movimentação, ou seja, todas essas valências relacionadas à parte física. Fiquei revendo os momentos de "blitz" do Anderson sobre o adversário e em alguns momentos ele só conseguia botar um golpe na sequência ou então passava perto de conectar um golpe. Agora, imagina se a mesma situação fosse no auge da carreira? Eu penso que a probabilidade desses golpes entrarem seria bem maior, uma vez que o Spider era "matador", conseguia definir a luta em bons momentos. Hoje, com o visível declínio físico, fica mais difícil para definir a luta. Enfim, mais difícil ainda é ficar na base do SE, mas acho o Anderson com mais recursos que o Adesanya, inclusive na trocação (de uma maneira geral).

Perfeito no auge aquela joelhada entrava , ali ele cansou , aquilo de ir pra grade foi pra recuperar..

Foi grande luta Anderson tá na idade e sem doping não dar..

UFC liberar o anabolizante pro negão ele briga pela conta, não libera pro Jones?, Pro Conor ?

Na boa se ele vencer o Weidman pra mim será o jogo.

Tá consolidado como maior da categoria na história e outra passou pra mim o fedor e até ali brigando com GSP o segundo lugar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito no auge aquela joelhada entrava , ali ele cansou , aquilo de ir pra grade foi pra recuperar..

Foi grande luta Anderson tá na idade e sem doping não dar..

UFC liberar o anabolizante pro negão ele briga pela conta, não libera pro Jones?, Pro Conor ?

Na boa se ele vencer o Weidman pra mim será o jogo.

Tá consolidado como maior da categoria na história e outra passou pra mim o fedor e até ali brigando com GSP o segundo lugar.

 

_______________________________________ x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2019 at 12:32 PM, Garfield disse:

Essa luta foi sinistra, o mais alto nivel de kick boxing em uma luta de MMA.

Mostrou que o negão é e sempre será sinistro em pé. E mostrou que o Adenasaya esta pronto para enfrentar os monstros.

Foi um xadrez de footwork por 15 minutos.

Spider é 40% do que foi... sem punch, sem velocidade, sem aquela esquiva... mas, pra mim, isso afetou mais a parte ofensiva dele.

Pra ganhar dele continua sendo bem difícil até pq se bobear ele tira algo da cartola, como foi com Bisping...

Adesanya foi inteligente e ganhou. Assim como DC fez. Os dois não quiseram entrar muito no embate... foram pontuando e mantendo a vitória...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora