Capitão América

Amanda quer 3 cinturões

Recommended Posts

E a febre do cinturão triplo está a todo vapor, GSP já cogitou, Tj idem e agora Amanda Nunes quer descer ao peso mosca para enfrentar Shevshenko.

Edit: Por que não posso colocar "Amandão" no título? Ví que alguém editou. Amandão significa Amanda grande, ela é grande para mim, por isso coloquei. Nem isso pode? Não a xinguei e nem nada, um simples nome no superlativo?

 

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que desça e consiga

Aí garante maior lutadora p4p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Andou dizendo que nao luta mais no peso pena. Campeã que nao defende,fica menor. Gosto da Amanda mas ela vem falando algumas bobagens depiis da vitória imensa sobre a Cris. Pra mim ela perdeu a revanche contra a Valentina. E, com tal comportamento, espero que toma uma escovada na cayegoria de baixo. As vezes é o que se prrcisa para continuar a crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Andou dizendo que nao luta mais no peso pena. Campeã que nao defende,fica menor. Gosto da Amanda mas ela vem falando algumas bobagens depiis da vitória imensa sobre a Cris. Pra mim ela perdeu a revanche contra a Valentina. E, com tal comportamento, espero que toma uma escovada na cayegoria de baixo. As vezes é o que se prrcisa para continuar a crescer.

O problema é q não tem categoria.  Peso pena era Cyborg x galos q subiam de peso. Acho q só Megan Anderson veio como grande nome p categoria e perdeu p Holm.  

Cyba defendeu a cinta contra duas q eram campeãs dos galos no Invicta e outra q era campeã do peso mosca.  Ou seja, não pegou nenhuma peso pena de fato pq não há no UFC.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
26 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

O problema é q não tem categoria.  Peso pena era Cyborg x galos q subiam de peso. Acho q só Megan Anderson veio como grande nome p categoria e perdeu p Holm.  

Cyba defendeu a cinta contra duas q eram campeãs dos galos no Invicta e outra q era campeã do peso mosca.  Ou seja, não pegou nenhuma peso pena de fato pq não há no UFC.

Ai vc consegue ver a diferença entre elas. Uma queria construir uma categoria, a outra so queria a cinta e os louros. Enfim, o UFC adorou isso. Tenho a impressão que foi " agora pode fechar a divisão, chefe"  o que a Leoa falou pro Dana apos a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Ai vc consegue ver a diferença entre elas. Uma queria construir uma categoria, a outra so queria a cinta e os louros. Enfim, o UFC adorou isso. Tenho a impressão que foi " agora pode fechar a divisão, chefe"  o que a Leoa falou pro Dana apos a luta. 

Cyba queria construir a categoria q era dela né?!  Pq Cyborg só arrancando uma perna p bater nos galos.  Mano, torci p Cyba, mas nessa tá viajando.  Nunes foi mto corajosa em subir e sair na mão. Agora pode querer cinta e os louros, pois merece. Tem demérito nenhum aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for ficar na 66 tem que ser revanche, mas a Amanda acabou de nocautear a Cyborg melhor Pfp do MMA feminino. Pode escolher lutar pela categoria que quiser agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Cyba queria construir a categoria q era dela né?!  Pq Cyborg só arrancando uma perna p bater nos galos.  Mano, torci p Cyba, mas nessa tá viajando.  Nunes foi mto corajosa em subir e sair na mão. Agora pode querer cinta e os louros, pois merece. Tem demérito nenhum aí.

Eu acho que ganhar uma cinta, e nao defender (dizendo wue nos penas nunca mais) é diminuir a grandeza do ato.  Nao questiono o merito da Amanda mas sua ação apos o grande feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, paunogato said:

Pq nao aceita a revanche com a cris ...? Afinal a cris merece 

Não merece, foi nocauteada em menos de um minuto por uma lutadora de uma categoria abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cuidado pra Joanna não subir e ganhar um dos seus cinturões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

cuidado pra Joanna não subir e ganhar um dos seus cinturões

Vc não pode tá falando sério... Joanna foi vencida sem dificuldades pela Valentina, que é bem menor que a Amanda. 

Acho que a Polonesa não aguenta a mão da brasileira. Muita diferença de peso e tamanho.

Edit: vi que vc corrigiu. Realmente, Valentina é a maior ameaça na categoria dos galos à brasileira.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora