Entre para seguir isso  
Capitão América

Corte de peso Tj Dillashaw

Recommended Posts

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/diferenca-fisica-entre-tj-dillashaw-e-henry-cejudo-chama-muita-atencao-antes-do-ufc-brooklyn.ghtml

Cara, não sei vocês, mas estou realmente bem preocupado com esse corte de peso do Tj. Na matéria diz que ainda faltam 4,5kg para cortar e o cara já está a capa da gaita, enquanto Cejudo está bem forte na foto que aparece na matéria comparando os 2. 

Espero que não dê merda, pois é um lutão e seria muito ruim para o esporte acontecer algo ruim.

Acho que o Tj não vai ser a máquina que é no peso galo muito por seu desgaste no corte de peso, enquanto o Cejudo é um wrestler superior e parece que vai recuperar melhor o peso para a luta. 

PS: gostaria de saber o que pode ser postado na principal e o que deve ser postado em outras seções, pois sou novo no site e não sei muito sobre as regras do site. Fiz um post sobre o Fedor e ví que teve gente que disse que era para ser na segundona, mas gostaria que alguém explicasse brevemente o que pode ou não ser postado na principal. Obrigado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

PS: gostaria de saber o que pode ser postado na principal e o que deve ser postado em outras seções, pois sou novo no site e não sei muito sobre as regras do site. Fiz um post sobre o Fedor e ví que teve gente que disse que era para ser na segundona, mas gostaria que alguém explicasse brevemente o que pode ou não ser postado na principal. Obrigado.

 

Geralmente o pessoal copia e cola a matéria, com o link abaixo da matéria. Não só o link. Notícias relevantes sobre atletas, lutas e eventos.

Aí abaixo da matéria fazem seus comentários.

Notificada irrelevantes ou desconectados com o mma e opiniões pessoais de forma geral ficam na segundona ou nos comentários.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, pelo foto fica difícil imaginar de onde o TJ vai tirar mais 4,5kgs...mas ele parece ser um cara extremamente profissional/disciplinado (fora a questão da troca de academia que pelo jeito, não foi feita da melhor maneira), e pelo que me lembro, sempre bateu o peso.

Cejudo tá bruto mesmo...vai ser uma bela luta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou vendo, a maioria acredita na vitoria do TJ.

Chamam o Cejudo de anão...

Tem que respeitar, o cara é campeão olímpico e do UFC.

Se o TJ perder vão por a culpa no corte de peso. Luta casada tem esses problemas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal está desprezando muito o Cejudo. Não vejo essa vantagem toda não.

Mãos rápidas, no peso dele, campeão olímpico de wrestling focado praticamente só no boxe, o que fez ele evoluir bem as mãos. Não sei se ele conseguirá manter o TJ no chão, mas derrubar eu acho que vai. Tem explosão e velocidade para aproximar. E se co seguir segurar no chão, acho que leva a luta. Uma mão entrar pouco custa também. Cejudo é bem rápido.

Possivelmente Cejudo é o adversário, ou um dos, mais rápidos que o TJ já pegou. E com muito gás.

Sei não... Acho que essa luta o Cejudo vai distribuir umas mangas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Lucas Timbó disse:
47 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Em compensação, Cejudo tá assim

Em compensação, Cejudo tá assim

Pow meu caro, nao da pra comparar ne???

 Com toda certeza o cejudo vai ter uma densidade muscular maior que o TJ ne??

Estrutura menor, consequentemente uma menor area em relaçao a distribuiçao da massa muscular ficando bem mais denso .

O TJ alem de possuir uma area maior, me referindo a sua estrutura corporal, ainda ta perdendo peso. Com toda ctz veremos ele beeem menor ja que sua densidade muscular diminuiu

Editado por Felipe Fernandes Medeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hags disse:

Realmente, pelo foto fica difícil imaginar de onde o TJ vai tirar mais 4,5kgs...mas ele parece ser um cara extremamente profissional/disciplinado (fora a questão da troca de academia que pelo jeito, não foi feita da melhor maneira), e pelo que me lembro, sempre bateu o peso.

Cejudo tá bruto mesmo...vai ser uma bela luta .

na vdd ele nao precisa perde ainda 4,5 kg.......a diferença das categorias que é 4,5 kg( mosca 56,7 kg   galo 61,2 kg) !!!

quanto ele esta pesando ou quanto ainda falta não é especificado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Biano Mandí said:

Pelo que estou vendo, a maioria acredita na vitoria do TJ.

Chamam o Cejudo de anão...

Tem que respeitar, o cara é campeão olímpico e do UFC.

Se o TJ perder vão por a culpa no corte de peso. Luta casada tem esses problemas.

 

Eu venho cravando desde o início que o nos moscas dá Cejudo em posts e comentários recentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Lucas Timbó said:

Em compensação, Cejudo tá assim

Tamanho desses braços, c é loko kkkkkkk

Tj está bem decrépto e parece que falta algo próximo a 5 kg para ele perder, sei lá se chega viu...

1 hour ago, Biano Mandí said:

Pelo que estou vendo, a maioria acredita na vitoria do TJ.

Chamam o Cejudo de anão...

Tem que respeitar, o cara é campeão olímpico e do UFC.

Se o TJ perder vão por a culpa no corte de peso. Luta casada tem esses problemas.

 

Eu venho cravando desde o início que o nos moscas dá Cejudo em posts e comentários recentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Pessoal está desprezando muito o Cejudo. Não vejo essa vantagem toda não.

Mãos rápidas, no peso dele, campeão olímpico de wrestling focado praticamente só no boxe, o que fez ele evoluir bem as mãos. Não sei se ele conseguirá manter o TJ no chão, mas derrubar eu acho que vai. Tem explosão e velocidade para aproximar. E se co seguir segurar no chão, acho que leva a luta. Uma mão entrar pouco custa também. Cejudo é bem rápido.

Possivelmente Cejudo é o adversário, ou um dos, mais rápidos que o TJ já pegou. E com muito gás.

Sei não... Acho que essa luta o Cejudo vai distribuir umas mangas.

Eu pelo menos venho comentando em posts ou comentários aquí que nos moscas o Cejudo não perde, antes mesmo de sair essas fotos preocupantes do Tj.....acredito que o Tj sequer baterá o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, marcelootxc said:

na vdd ele nao precisa perde ainda 4,5 kg.......a diferença das categorias que é 4,5 kg( mosca 56,7 kg   galo 61,2 kg) !!!

quanto ele esta pesando ou quanto ainda falta não é especificado.....

Teve uma notícia não muito antiga falando que o Tj ainda precisa perder cerca de 5 kg.

Não vou ter o link aquí agora, mas procura aí.....sei lá se o Tj vai bater o peso viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso