Entre para seguir isso  
MMA2015

Paulão Filho fala qual seu maior momento na luta

Recommended Posts

1 hora atrás, Ralf Logan disse:

não consigo ter essa idolatria toda pelo Paulão que todo mundo por aqui tem...

Você acha que ele não foi tão bom lutador, quanto dizem que ele foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Você acha que ele não foi tão bom lutador, quanto dizem que ele foi?

não Rapha, eu não disse isso...

eu acho que ele foi sinistro sim, até se perder

mas aqui eu vejo as pessoas falarem dele com certo saudosismo, com carinho, as vezes até com pena

puxa, se Paulão isso ou aquilo...

eu sinto por ele mais ou menos o que sinto pelo Arona, admiro como lutador, reconheço suas qualidades

mas eu não sinto pena, não acho coitadinho... não consigo ter essa empatia acima de tudo que 75% dos brasileiros (fãs de luta) tem

não sei explicar o motivo, mas tenho muito mais empatia pelo Mark Kerr ou Gary Goodridge por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ralf Logan disse:

não consigo ter essa idolatria toda pelo Paulão que todo mundo por aqui tem...

cara, ele era top demais no peso médio. Pra mim, numa época, só estava abaixo do Spider... depois caiu a vera... pena que não foi pro UFC junto com Sonnen.

boa recordação... se fosse o nível da do Pelé ia dizer que foi quando o pitbull mordeu o vizinho... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão bem trabalhado tinha potencial para fazer história. Monstro demais para época dele. Uma pena não ter cabeça boa e ter administrado tão mal a carreira.

Quem discordar das qualidades técnicas do Paulão tá se perdendo na evolução do esporte. Hj ele de fato seria um cara limitado a seria anulado por qualquer bom wrestler , na época dele foi top , extremamente forte, jiu-jitsu foda , bom nível de judô, queixo de aço e muito sangue no olho.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ironmax disse:

Paulão continua morando no Brasil ou mora fora dando aulas de Jj? 

Em Niteroi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem nao conhece o Paulão, ta pra nascer um sujeito mais simples e gente fina que esse, se dependesse dele, ele mandaria um zap pra todos aqui,  vcs n tem noção do quanto ele é gente fina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ralf Logan disse:

não Rapha, eu não disse isso...

eu acho que ele foi sinistro sim, até se perder

mas aqui eu vejo as pessoas falarem dele com certo saudosismo, com carinho, as vezes até com pena

puxa, se Paulão isso ou aquilo...

eu sinto por ele mais ou menos o que sinto pelo Arona, admiro como lutador, reconheço suas qualidades

mas eu não sinto pena, não acho coitadinho... não consigo ter essa empatia acima de tudo que 75% dos brasileiros (fãs de luta) tem

não sei explicar o motivo, mas tenho muito mais empatia pelo Mark Kerr ou Gary Goodridge por exemplo

Mark Kerr é basicamente o msm caso do Paulão

Excelente lutador que se perdeu pras drogas

Uma pena

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Renato Boxe disse:

Paulão bem trabalhado tinha potencial para fazer história. Monstro demais para época dele. Uma pena não ter cabeça boa e ter administrado tão mal a carreira.

Quem discordar das qualidades técnicas do Paulão tá se perdendo na evolução do esporte. Hj ele de fato seria um cara limitado a seria anulado por qualquer bom wrestler , na época dele foi top , extremamente forte, jiu-jitsu foda , bom nível de judô, queixo de aço e muito sangue no olho.

Mestre vc não acha que ele podia ter o sucesso de um Demian por exemplo? Talvez até mais já que tinha mais pujança física?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Mestre vc não acha que ele podia ter o sucesso de um Demian por exemplo? Talvez até mais já que tinha mais pujança física?

Com certeza, tinha potencial para ter ido mais longe que o Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/15/2018 at 11:06 PM, Renato Boxe disse:

Paulão bem trabalhado tinha potencial para fazer história. Monstro demais para época dele. Uma pena não ter cabeça boa e ter administrado tão mal a carreira.

Quem discordar das qualidades técnicas do Paulão tá se perdendo na evolução do esporte. Hj ele de fato seria um cara limitado a seria anulado por qualquer bom wrestler , na época dele foi top , extremamente forte, jiu-jitsu foda , bom nível de judô, queixo de aço e muito sangue no olho.

Acho muito difícil o Paulão ser anulado pro algum wrestling se for na 77 kg. O Paulão tinha um excelente double-leg e judo de primeira, além de ser um finalizador jogando por baixo, principalmente armlog da guarda . Foi sem duvida um dos maiores desperdicio de talento na história do MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso