Entre para seguir isso  
Capitão América

GEGARD MOUSASI X RAFAEL LOVATO

Recommended Posts

não vejo o Lovato aguentando um cara do nível do Mousasi

o Mousasi não vai dar brechas nem no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Fiquei duas semanas fora, o que houve com a luta que estavam especulando Mousasi x Lyoto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bunito said:

Blz PVT!

Fiquei duas semanas fora, o que houve com a luta que estavam especulando Mousasi x Lyoto?

Lyoto vai lutar em dezebro, acredito que se vencer deve ser o próximo. Como o Mousasi luta com uma boa frequência devem marcar para abril ou maio, se o cenário se concretizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

não vejo o Lovato aguentando um cara do nível do Mousasi

o Mousasi não vai dar brechas nem no chão

Tb acho que nao vai dar nem pro cheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Lovato coloca pra baixo, se colocar com tempo acho que ele leva...  Mas tendo a pensar que o Mousasi fará una luta segura se mantendo de pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não acho que o Lovato coloca pra baixo, se colocar com tempo acho que ele leva...  Mas tendo a pensar que o Mousasi fará una luta segura se mantendo de pé.

Eu concordo, mas a defesa de takedown do Mousasi nunca foi boa, mesmo com trocentas lutas nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Daniel Mendoza said:

Não acho que o Lovato coloca pra baixo, se colocar com tempo acho que ele leva...  Mas tendo a pensar que o Mousasi fará una luta segura se mantendo de pé.

Acho que ele não mantem o Mousasi no chão não. Nem o Weidman conseguiu mantê-lo de costas muito tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Eu concordo, mas a defesa de takedown do Mousasi nunca foi boa, mesmo com trocentas lutas nas costas.

Estava pensando nisso também depois que postei, a defesa dele não é boa. Mas as quedas do Lovato tbm não. Mas estarei torcendo para o Lovato construir embolar e levar para o chao, pegar o tempo do jab e entrar nas pernas, se empolgar no clinch e/ou mochilar contra a grade... Mas acho que a tendência é que ele engula jab.

 

42 minutos atrás, Capitão América disse:

Acho que ele não mantem o Mousasi no chão não. Nem o Weidman conseguiu mantê-lo de costas muito tempo...

Penso que se eles caírem o Lovato vai buscar posição de domínio para finalizar, não vai tentar segurar no chão pra bater como semestre faz. E acredito que vai avançados, daria pouco espaço para tentar levantar. Weidman tem um bjj bom, mas é incomparável. Mas acho que o Mousasi irá outboxear ele, lutar arisco, esperando o Lovato sentir um golpe para tentar finalizar. Se Mousasi   entrar displicente e a luta acabar indo para o chão penso que pode complicar pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Estava pensando nisso também depois que postei, a defesa dele não é boa. Mas as quedas do Lovato tbm não. Mas estarei torcendo para o Lovato construir embolar e levar para o chao, pegar o tempo do jab e entrar nas pernas, se empolgar no clinch e/ou mochilar contra a grade... Mas acho que a tendência é que ele engula jab.

 

Penso que se eles caírem o Lovato vai buscar posição de domínio para finalizar, não vai tentar segurar no chão pra bater como semestre faz. E acredito que vai avançados, daria pouco espaço para tentar levantar. Weidman tem um bjj bom, mas é incomparável. Mas acho que o Mousasi irá outboxear ele, lutar arisco, esperando o Lovato sentir um golpe para tentar finalizar. Se Mousasi   entrar displicente e a luta acabar indo para o chão penso que pode complicar pra ele.

 

Sim, tbm acho Mousasi favorito e inclusive vou apostar um trocado nele, mas a defesa de takedown do armeno é muito fraca e o bjj do Lovato é outro patamar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa se nem o ogro do jacare no auge conseguiu finalizar o armenio nao creio esse consiga mas vamos torcer por uma boa luta!! to pra dizaer que é 80x20 pro armenio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Trihou said:

Rapa se nem o ogro do jacare no auge conseguiu finalizar o armenio nao creio esse consiga mas vamos torcer por uma boa luta!! to pra dizaer que é 80x20 pro armenio

Jacaré finalizou o Mousasi no UFC. Mas demorou quase 3 rounds e Jacaré derruba melhor que o Lovato, além de ser melhor grappler também, apesar do Lovato ser grappler de elite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso