Entre para seguir isso  
Peludo_SAS

Debilitada, Cynthia Calvillo não bate peso mas tem luta confirmada !

Recommended Posts

Poliana vai ganhar 20% da bolsa da adversária e topou fazer a luta.

As demais lutas, todas confirmadas... porém se for ler a matéria é alarmante... A moça precisou de ajuda até para sair balança e do palco de tão debilitada. 

O que se discute há tempos... só vai mudar quando morrer alguém ao vivo.

Nâo consegui copiar os dados da matéria, mas tá aí o link.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/debilitada-calvillo-falha-no-corte-de-peso-e-poliana-botelho-recebera-20-de-sua-bolsa.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa não é do evento se a pessoa se compromete por uma coisa que nao pode cumprir...Que lute nos moscas então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

A culpa não é do evento se a pessoa se compromete por uma coisa que não pode cumprir...Que lute nos moscas então...

Pode até não ser "culpa" do evento, mas é ele quem tem o poder de evitar. O sistema da pesagem tem que ser revisto com urgência !  Pensa se um dia, acaba um atleta morrendo na pesagem ao vivo.  O quão ruim isso seria para o esporte que tanto apreciamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Peludo_SAS said:

Pode até não ser "culpa" do evento, mas é ele quem tem o poder de evitar. O sistema da pesagem tem que ser revisto com urgência !  Pensa se um dia, acaba um atleta morrendo na pesagem ao vivo.  O quão ruim isso seria para o esporte que tanto apreciamos.

Em repetidos casos o evento obriga o lutador a subir de peso. Foi assim com Hendrics, Trator, Do Bronx.....ela que eu saiba é a 1 vez que falha na balança, então acho que não tem muito o que fazer. Quando a pesagem era a tarde, tinha gente que estourava o peso, passou para mais cedo, idem. O problema é muito mais do atleta, que se compromete a bater o peso, mas não consegue do que do evento, que faz o que pode na medida do possível.

O modelo do ONE parece ser muito bom, não tenho notícias de problemas com o peso lá desde que eles mudaram as regras e mudaram os limites das categorias.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Capitão América disse:

Em repetidos casos o evento obriga o lutador a subir de peso. Foi assim com Hendrics, Trator, Do Bronx.....ela que eu saiba é a 1 vez que falha na balança, então acho que não tem muito o que fazer. Quando a pesagem era a tarde, tinha gente que estourava o peso, passou para mais cedo, idem. O problema é muito mais do atleta, que se compromete a bater o peso, mas não consegue do que do evento, que faz o que pode na medida do possível.

O modelo do ONE parece ser muito bom, não tenho notícias de problemas com o peso lá desde que eles mudaram as regras e mudaram os limites das categorias.

O que fizeram no ONE ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Pode até não ser "culpa" do evento, mas é ele quem tem o poder de evitar. O sistema da pesagem tem que ser revisto com urgência !  Pensa se um dia, acaba um atleta morrendo na pesagem ao vivo.  O quão ruim isso seria para o esporte que tanto apreciamos.

O que o evento pode fazer ? Se um atleta morrer na pesagem...Sim, seria ruim para o esporte, mas não o MMA e sim todo o esporte que tem pesagem envolvida...Boxe, Judo e etc...

Ninguém melhor que a pessoa para saber se consegue ou não bater um peso. Eu sou a favor de pesagem no dia da luta, ou melhor, na hora da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso