Entre para seguir isso  
Cipó Muay Thai

Recife Fighting Championship 6

Recommended Posts

Fala galera! Não podia deixar de postar aqui, são muitas histórias! Bem, tem novidade por aí, o Recife Fighting vai voltar agora dia 22 de novembro, a partir das 20:00, no ginásio do Centro de Esportes Santos Dumont, na rua Alm. Nelsom Fernandes, com cinco lutas profissionais de MTX, um híbrido de muaythai com MMA, e cinco lutas profissionais de MMA.

Estréia na região


O MTX é um esporte de combate novo lançado pelo RFC com sua base no tradicional esporte nacional da Tailândia, o Muay Thai, mesclado com algumas regras do MMA, como as luvas de 4 onças, o octógono sendo o palco do combate e a utilização de três assaltos nas disputas que não envolvam cinturão. Só é permitido o desenvolvimento da luta em pé, com todos os poderosos golpes do Muay Thai como socos, cotoveladas, chutes e joelhadas, garantido muita ação para todos os espectadores. Na luta principal o atleta com mais lutas na modalidade no Estado, Geisel Gregore, enfrentará um temível jovem adversário sedento pela vitória, Albert Dias. No card ainda participará Igor Pezão, o irmão mais novo do campeão Carlos Budião, de Itamaracá. Budião já está consolidado em carreira internacional, com três lutas e três vitórias na Ásia, sendo a última no renomado  evento japonês Hoost Cup, em Osaka, no dia 28 de outubro. 
Outros famosos lutadores pernambucanos também estarão no MTX como Leandro Máximo, Washington Luiz e a nova sensação Jon Jones Santos.


MMA com força total


Na parte das Artes Marciais Mistas, cuja sigla em inglês vem de Mixed Martial Arts, modalidade em grande destaque global pelo evento norte americano UFC, vários dos atletas de maior peso no cenário estadual estarão prontos para mostrar suas extraordinárias habilidades. No MMA são válidos golpes em pé do Boxe, Kickboxing, Muay Thai e também golpes traumáticos de Jiu Jitsu, das modalidade olímpica Wrestling e Judô bem como sistemas menos conhecidos de artes marciais como Sambo e Kempo, entre outros. Na luta principal o atleta local com carreira internacional Cássio Jacaré faz a luta principal contra o perigoso baiano Junior Orgulho, também com experiência internacional. Nomes em ascensão como José Arly, oriundo do Muay Thai dividirão os holofotes com lutadores mais experientes como Tiago Boi, Marconi Pezão e o mais velho competidor do evento Ricardo Caiana, de 42 anos, representando o Jiu Jitsu.


Card completo


MMA
10. Middleweight - Junior Orgulho - BA vs Cássio Jacaré - PE
9. Lightweight - José Arly - PE vs Neto Fúria - PB
8. Heavyweight - Ednaldo Nalzinho - BA vs Tiago Boi - PE
7. Welterweight - Danilo Pirata - BA vs Ricardo Caiana - PE
6. Heavyweight - Dan Suzart - BA vs Marconi Pezão - PE

MTX
5. Super Middleweight - Albert Dias - BA vs Geisel Gregore - PE
4. Super Middleweight - Marcos Novaes - BA vs Leandro Máximo - PE
3. Super Middleweight - Ildson Maicon - BA vs Jon Jones - PE
2. Super Middleweight - Tiago Calheiros - BA vs Igor Pezão - PE 
1. Super Middleweight - Arnaldo Valney - BA vs Washington Luiz - PE 

Pesagem


A tradicional pesagem dos atletas para aferir as categorias de peso será dia 21 de novembro no bar e restaurante Giro Praia, na Rua dos Navegantes 2277, em Boa Viagem, a partir das 14:30. A cerimônia da pesagem é aberta ao público, geralmente de grandes fãs e entusiastas de artes marciais, ansiosos por assistirem as famosas “encaradas".


Ingressos


Ao ingressos terão preços acessíveis a partir de R$ 30,00 para arquibancada e R$ 50,00 para cadeiras VIP, mais perto do cage, até mesas para quatro pessoas por R$ 400,00 com sistema de rodízio de cerveja, água e refrigerante. Os locais de venda são o Açaí Empório, na Av. Conselheiro Aguiar 2979, e na MXA Sports, na Rua Carlos Ferreira Falcão 93, ambas em Boa Viagem. Também serão vendidos ingressos no local até esgotarem. São esperados 800 espectadores, e a procura indica que os ingressos não vão dar para quem quer.


Tecnologia


O show de lutas contará com a mais moderna tecnologia de som e imagem, com telão de LED e som digital de alta performance. Duas lindas ring girls ainda farão o desfile das tradicionais placas de round entre os assaltos das lutas, dando um tom mais ameno ao espetáculo.
Organização
O comando do RFC 6 será de seu idealizador e diretor original, Daniel Bastos, que também é treinador de Muay Thai de nível internacional. Para maiores informações sobre o evento basta entrar em contato pelo Whatsapp (81) 99295-1121.


Patrocinadores


O RFC 6 conta com o patrocínio da Fiori Jeep, Jairo Rocha imóveis, Açaí Empório, MXA Sports, Giro Praia, Dublê Hotel, LivFarma e Hospital Saúde Residência.

#rfc6 #recifefighting


***
 

 

 

 

 

IMG-20181108-WA0021.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes combates e organização como de costume, o retorno de um grande evento, vamos fazer acontecer o show e que este retorno tenha continuidade.

Estaremos lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive a oportunidade de ir em um RFC. Evento EXCELENTE. Parabéns Cipó! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nalzinho pense em maluco duro é esse.

A uns 6 anos atrás lutou em pé contra o Everton Teixeira campeão mundial de kyokushin.

E detalhe levou vantagem ..e era brigador de rua...

Cipó a tantos anos seu perfil era um antigamente , tava com o capitão??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

senti falta de uma galera de Natal

 

tem muito maluco bom por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo lutou um dos eventos anteriores.

 

Queria entender o que tem na cabeça alguem lutar com o nome de Jon Jones kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RFC já tive oportunidade de ir acho que 2x, muito bom e organizado!! 

Na torcida imensa por Cássio Jacaré, tive oportunidade a uns 10 anos atrás de treinar com ele, ele foi meu professor de jiu jitsu, um ser humano incrível, extremamente determinado, um absurdo de determinado e batalhador. Mesmo quando não tinha estrutura alguma, sempre conseguia se destacar entre os melhores. Sou suspeito em falar desse cara. Desejo toda sorte pra ele, merece demais! by Freud (Fróid)

Cipó, mais uma vez mandou muito bem como sempre, card ta ótimo, evento tem tudo pra ser top, vou tentar me organizar pra conseguir ir, sei que vai valer muito a pena apreciar esse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mr.K' disse:

RFC já tive oportunidade de ir acho que 2x, muito bom e organizado!! 

Na torcida imensa por Cássio Jacaré, tive oportunidade a uns 10 anos atrás de treinar com ele, ele foi meu professor de jiu jitsu, um ser humano incrível, extremamente determinado, um absurdo de determinado e batalhador. Mesmo quando não tinha estrutura alguma, sempre conseguia se destacar entre os melhores. Sou suspeito em falar desse cara. Desejo toda sorte pra ele, merece demais! by Freud (Fróid)

Cipó, mais uma vez mandou muito bem como sempre, card ta ótimo, evento tem tudo pra ser top, vou tentar me organizar pra conseguir ir, sei que vai valer muito a pena apreciar esse evento.

E aí Mr., tudo bem? Anda sumido cara. O que conta de novo?

Ve se aparece mais, irmão.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Porra, Everton em pé é uma dureza, hein. Foi sob que regras?

MMA e nenhum dos dois sabia chão , nalzinho é brigadoe de rua respeitado no carnaval.

Foi em pé Ewerton tomou desvantagem, brother, teve que correr e pontuar dando low kick.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Caraí, o bicho é duro mesmo. E o carnaval de SSA sempre forjando talentos. Já vi um "cordeiro" derrubando dois e colocando outro pra sair voado.

Tinha um cara que conhece fiz amizade pq paguei uma latinha no carnaval, cara famoso aqui no carnaval podia vim quem fosse campeão de boxe, capoeira, jiu jitsu, karatê, kickboxing ele enfrentava e não de dava mal, e outra coroa na época.

Esses dias peguei um Uber com ele de os risadasele contando suas brigas a cara toda remendada, que tinha brigado com um capoeiristas famoso da sua área, pô maluco de 50 anos..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Seria Mestre Ramiro, o capoerista? Ou Luís Capeta? 

Rapaz, sei que não é , mas  esse cara aí que vc falou me lembra alguém que nos conhecemos.kkkk

Não, único capoeirista que já tive certa amizade foi King Kong e galera do grupo topázio esses aí nunca ouvir falar..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/17/2018 at 11:08 AM, masterblaster disse:

E aí Mr., tudo bem? Anda sumido cara. O que conta de novo?

Ve se aparece mais, irmão.

Grande abraço!

Faaaaaala @masterblaster!!! Tudo bem contigo?? Quanto tempo!!
Verdade cara, a correria do dia a dia mudou um pouco minha rotina, estou um pouco ausente, mas vou me esforçar mais pra aparecer por aqui e manter contato com vocês, até os eventos estou por fora, acredita?! Posso deixar isso acontecer não kkkkkk.

Um forte abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/15/2018 at 10:26 AM, NEGO DÁGUA disse:

Nalzinho pense em maluco duro é esse.

A uns 6 anos atrás lutou em pé contra o Everton Teixeira campeão mundial de kyokushin.

E detalhe levou vantagem ..e era brigador de rua...

Cipó a tantos anos seu perfil era um antigamente , tava com o capitão??

Não entendi sobre o perfil, acho que é o mesmo de sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso