Entre para seguir isso  
FredLopes

Woodley luta contra Colby no UFC 230 caso se recupere

Recommended Posts

Woodley diz que luta contra Colby no UFC 230 caso se recupere de lesão

Recuperando-se de uma lesão sofrida na última luta, campeão meio-médio Tyron Woodley diz que enfrenta Colby Covington em novembro caso esteja 100% recuperado de lesão

 

Duas semanas depois de concluir a defesa de cinturão dos meio-médios em cima do inglês Darren Till, o campeão Tyron Woodley já mira uma data de retorno ao octógono, mas tudo depende de sua recuperação após o último combate. Em entrevista ao “MMA Junkie Radio”, Tyron revelou que lutaria contra Colby Covington no UFC 230, em novembro, caso se recupere de lesão.

- Eu fiz uma ressonância magnética no meu polegar e estou procurando uma segunda opinião. Se estiver bem, não tenho problema em lutar em novembro. Quanto mais eu lutar, mais ritmo eu pego. Obviamente acabei de lutar, então ainda estou em ótima forma, comendo panquecas, camarão, brownies, tirando uma semana pra comer besteira - disse Woodley.

- Tudo depende do quão severa é a lesão no meu polegar. Eu desloquei no primeiro round quando bati nele, achei que só estava emperrado - completou.

Woodley e Covington iriam se enfrentar no UFC 228, que ocorreu no último dia 8 de setembro, mas por conta de uma cirurgia nasal feita por Colby, Darren Till entrou no lugar. Caso a luta realmente se concretize, eles se enfrentarão na luta principal do UFC 230, no dia 3 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

 

https://www.lance.com.br/lutas/woodley-diz-que-luta-contra-colby-ufc-230-caso-recupere-lesao.html

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Não gosto dos dois, mas ponderando aqui é melhor Colby campeão, então... vou torcer para ele.

Melhor em que sentido?  Em termos de luta Woodley consegue ser mais agradável de se assistir já q uma explosão de direita pode acabar com tudo a qualquer instante.  Colby é carrapato.  Levou uma ruim em pé até o Demian quando o mesmo tinha gás.   Se é pra analisar carisma ou TT eu tô fora.  Não tenho paciência p as montagens de paint q Colby faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Tudo depende do quão severa é a lesão no meu polegar." = Tudo depende de quanto o UFC vai me pagar hehehe...

Parece que o UFC ainda tem esperanças no Jones, mas é uma situação complicada. No fim das contas a luta maior e mais possível é Woodley x Covington. E certamente o Woodley sabe disso. Tanto que no pós luta, a não ser que tenha passado despercebido por mim, ele não menciona nada sobre o dedo, mas quando o papo de lutar contra o Covington no MSG cresceu ele veio com essa. E tá certo ele, apesar de já ter uma bolsa bacana (500 mil doletas), dá pra conseguir um extra na PPV%...

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Não gosto dos dois, mas ponderando aqui é melhor Colby campeão, então... vou torcer para ele.

Mesmo o Colby chamando a população brasileira de filthy animals vc vai torcer por ele?? 

Analisando unicamente a parte técnica,, acho jogo do Colby bem menos interessante de se assistir. Busca o grappling o tempo e faz aquele jogo chato. Woodley tem poder de nocaute e pra mim tem um jogo mais agradável de se ver.

Thompson e Demian contribuíram, e muito, para as lutas contra o campeão terem sido chatas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Caleb said:

Não gosto dos dois, mas ponderando aqui é melhor Colby campeão, então... vou torcer para ele.

Melhor Colby campeão? Realmente não vejo em que sentido Colby seria melhor como campeão, apesar de eu o achar um ótimo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas não gosto de nenhum dos dois, podia ser nocaute duplo kkk, mas como tem que escolher prefiro o Wodley, ele pelo menos tem mãopesada pra nocaute, o ruim vai ser ele falando que e o melhor de todos os tempos , ai ja e demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Caleb disse:

Quando vejo brasileiros querendo colocar um presidiario como Presidente, e tendo pena de bandidos(esses que não tem pena nenhuma do cidadão de bem) eu concordo com ele.

Não tenho orgulho de ser brasileiro atualmente, então não ligo que falem bosta sobre nosso povo. Atualmente nós merecemos ouvir isso.

X________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Caleb disse:

Quando vejo brasileiros querendo colocar um presidiario como Presidente, e tendo pena de bandidos(esses que não tem pena nenhuma do cidadão de bem) eu concordo com ele.

Não tenho orgulho de ser brasileiro atualmente, então não ligo que falem bosta sobre nosso povo. Atualmente nós merecemos ouvir isso.

cara, forçou na analogia, e acabou puxando pra um lado político que é melhor não entrar, como um outro tópico recente. o woodley pode ser chato nas declarações que faz, mas o colby consegue ser pior. pra mim são dois caras tentando surfar na onda do connor, mas que não tem o mesmo carisma dele. e tecnicamente, vou de woodley, que aliás me fez morder a lingua  na última luta indo pra cima ( achava que ele ia manter um jogo burocrático pra manter o cinturão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Colby vai ser engolido pelo Woodley. O Woodley tem melhor wrestling, muito melhor na trocação e muita potência e força. O Colby só leva vantagem no gás se passar do terceiro round. O Colby é um babaca sempre vou torcer contra esse mané, na torcida para o Woodley desfigurar esse otário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Caleb disse:

Não gosto dos dois, mas ponderando aqui é melhor Colby campeão, então... vou torcer para ele.

homi, não fale isso nem brincando..

e pra mim é atropelo do Wodley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou postar o que escrevi agora em outro tópico

--------

Não fata adversários pro Woodley, mas mesmo assim acho o cenário bem complexo de adversários tops..

 

o Thompson tem que vencer tops e convencer (talvez duas vitórias ou até mais)

o Rory não volta antes de acabar 2019 (luta contra o Mousasi, GP depois..). E se voltar.. que eu acho que não (ganhando alto, tendo exposição, bons adversários..)

Coby deve rolar esse ano como tão especulando, mas pra mim é atropelo, e sem apelo.

Usman e Rafael devem se enfrentar e o vencedor terá sua chance. Tb sem apelo!

Gastelum teria que, ou ser campeão na de cima, e querer uma super luta, já que ta virando moda, ou se perder, descer e fazer pelo menos 1 luta antes

e o GSP comendo por fora, que tem moral pra pedir e a luta acontecer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Silverchair disse:

Não consigo ver o Colby sobrevivendo ao primeiro round

Tb acho que ele vai pro vinagre bem rapidinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso