Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Lyoto revela que renda de um só patrocínio no Bellator supera duas lutas da Reebok no UFC

Recommended Posts

Lyoto revela que renda de um só patrocínio no Bellator supera duas lutas da Reebok no UFC

Diego Ribas

Anunciado em 2014, o acordo entre UFC e Reebok padronizou os uniformes dos lutadores e limitou fortemente o faturamento dos atletas com patrocínios. Isso porque a entrada da fabricante de material esportivo baniu a exibição de outras marcas na entrada da arena, no octógono e na semana do evento, o que reduziu o interesse de muitas empresas. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, Lyoto Machida revelou um dado impressionante sobre o faturamento de um ex-campeão do Ultimate: em publicidade, o valor que o brasileiro vai arrecadar no Bellator é muito maior do que em sua antiga organização.

Lyoto explicou que o contrato com apenas um patrocinador para a sua estreia, contra Rafael Carvalho, em 15 de dezembro, vai superar o que faturava em dois combates no UFC pela Reebok. Em sua última luta pelo Ultimate, o nocaute sobre Vitor Belfort, em maio, o pagamento da empresa de material esportivo foi de 20 mil dólares — em valores atuais, aproximadamente R$ 84 mil.

“Isso aí eu posso garantir. Apenas uma marca minha já vai bater o que eu fazia em duas lutas com a Reebok de patrocínio. O valor financeiro, para a gente que é atleta, é muito importante, essa parte de patrocinador. Não somente contribuir financeiramente, mas você poder contribuir também com a marca que te patrocina, divulgar, entrar como se fosse algo natural do esporte. E, financeiramente falando, como eu falei, as portas vão se abrir”, declarou.

Apesar de ressaltar que não reclama da época em que estava no UFC, Machida não negou que está mais feliz no Bellator. Ele afirmou que não pretende encher seu material de luta de marcas, mas espera garantir apoios suficientes para manter o alto nível de treino e preparação em geral.

“Não posso deixar de falar também que estou muito feliz pelo Bellator ter essa abertura de patrocínios. Se eu defendo uma marca, eu quero mostrar a minha marca. Se eu defendo a minha bandeira, que é o Machida Caratê, quero levar no meu kimono, quero ter essa liberdade, não é só financeiramente que estou falando. Você poder defender sua marca, entrar de kimono, fazer as coisas diferentes da época do UFC… E infelizmente isso foi banido lá. Então, poder contribuir com as marcas, retribuir de alguma forma o apoio do meu patrocínio é fundamental”, disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por que demorou tanto pra ir pro Bellator? Isso é falta de inteligência ou o que?

Depois que o UFC não quer tanto o cara, ele começa a falar mal. Parece ex namorada.

Pelo menos faz que nem o Rory MacDonald que podia renovar e nao quis, ou o Bibiano que tá em outro evento.

Ps: Sou fã do Machida, acho a declaração certa mas inoportuna. Só mostra que ele demorou a fazer essa escolha já que ela era tão boa como ele diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nego falar bem do UFC depois que sai, enquanto está la, fica pianinho aguentando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso é normal no ser-humano.

Quando tá dentro, quando faz parte da panela tudo é muito bom. Quando sai ou vê que foi jogado de lado, tudo é muito ruim.

 

Lyoto tá expondo o que de fato é realidade. Esse acordo do UFC com a Reebok é péssimo em comparação ao que era.

Não reclamava antes porque ainda assim era bom pra ele.

 

O lance é que mesmo com sabendo do lado negro do UFC os atletas querem entrar pra poder aumentar o valor do passe e depois colher o que é justo em outro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leojefferson disse:

E por que demorou tanto pra ir pro Bellator? Isso é falta de inteligência ou o que?

Depois que o UFC não quer tanto o cara, ele começa a falar mal. Parece ex namorada.

Pelo menos faz que nem o Rory MacDonald que podia renovar e nao quis, ou o Bibiano que tá em outro evento.

Ps: Sou fã do Machida, acho a declaração certa mas inoportuna. Só mostra que ele demorou a fazer essa escolha já que ela era tão boa como ele diz.

Ele estava preso pelo contrato amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse acordo com Reebok ficou apenas para a própria e o UFC, os atletas perderam muito dinheiro. Se houvesse uma compensação nas bolsas até daria para ficar de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, leojefferson disse:

E por que demorou tanto pra ir pro Bellator? Isso é falta de inteligência ou o que?

Depois que o UFC não quer tanto o cara, ele começa a falar mal. Parece ex namorada.

Pelo menos faz que nem o Rory MacDonald que podia renovar e nao quis, ou o Bibiano que tá em outro evento.

Ps: Sou fã do Machida, acho a declaração certa mas inoportuna. Só mostra que ele demorou a fazer essa escolha já que ela era tão boa como ele diz.

Não falou mal

Olha esta parte da matéria

Apesar de ressaltar que não reclama da época em que estava no UFC, Machida não negou que está mais feliz no Bellator. 

 

Lyoto apenas mandou a real. UFC é bom mas Bellator neste momento é melhor pra ele

E UFC quis renovar com Lyoto sim mas a proposta do Bellator foi melhor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Não falou mal

Olha esta parte da matéria

Apesar de ressaltar que não reclama da época em que estava no UFC, Machida não negou que está mais feliz no Bellator. 

 

Lyoto apenas mandou a real. UFC é bom mas Bellator neste momento é melhor pra ele

E UFC quis renovar com Lyoto sim mas a proposta do Bellator foi melhor

 

Exato ele nao falou que estava ruim e sim que o Bellator e melhor...Machida sempre com postura correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/14/2018 at 6:47 PM, Vilão BM disse:

Ele estava preso pelo contrato amigo.

Claro! Mas houve outras periodos pra renovação anteriores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/14/2018 at 9:39 PM, Jum disse:

Nunca vi nego falar bem do UFC depois que sai, enquanto está la, fica pianinho aguentando...

"Pianinho"?

O que mais tem é lutador falando mal do UFC, estando lá dentro - e isso não é de hoje, vide Randy Couture, Tito Ortiz etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso