Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Mark Hunt ataca Werdum: 'Volte para as favelas'

Recommended Posts

Mark Hunt definitivamente não possui papas na língua. O peso-pesado é conhecido por falar o que pensa, independentemente do alvo. E a vítima dessa vez foi Fabrício Werdum, que foi flagrado em um exame antidoping e suspenso das competições de MMA por dois anos pela USADA (Agência Americana Antidoping). Durante conversa com a imprensa nesta quinta-feira (13), o neozelandês atacou ‘Vai Cavalo’ com palavras de baixo calão.

Hunt foi chamado para o UFC Moscow (Rússia) no próximo sábado justamente no lugar de Werdum, que estava escalado para enfrentar Alexey Oleynik originalmente. No entanto, o peso-pesado gaúcho foi afastado do combate após falhar em um teste surpresa realizado pela USADA em abril.

“Estou feliz que Fabricio Werdum foi pego, aquela pequena p***. Volte para as favelas. Vá se f***, seu m***. Bom trabalho. Ele deveria estar aqui [UFC Rússia], mas é isso que você ganha por ser fraco. É isso que você recebe, Fabricio, por ser uma pessoa de mente fraca. Até logo”, disparou o atleta ao site ‘MMA Junkie’.

Mark possui um histórico quando o assunto é antidoping. O lutador neozelandês inclusive moveu uma ação judicial contra o UFC após enfrentar Brock Lesnar – e seu adversário falhar nos testes da USADA. O americano foi o terceiro rival de Hunt na ocasião que fez uso de substâncias ilícitas. Anteriormente, ‘The Super Samoan’ já havia passado pela mesma situação contra Frank Mir e Antonio ‘Pezão’.

E para piorar o cenário de repúdio do neozelandês à atletas que são flagrados no antidoping, Hunt já foi derrotado por Fabrício em duelo que valia o cinturão interino dos pesos-pesados. Esses fatores somados foram suficientes para ele tecer xingamentos pesados  ao brasileiro.

“Eu tive que perder 21 quilos em três semanas e meia para fazer uma luta pelo título. Tomei uma joelhada na na cabeça daquele pequeno trapaceiro. Então ele bateu Cain [Velazques] no México. Isso realmente me incomoda nesse cara. Ele é apenas uma p*** trapaceadora, cara. Ele é um cachorrinho. Até mais, Fabricio. Aproveite, filho da p***”, alfinetou Mark Hunt.

https://agfight.com.br/ex-rival-ataca-werdum-apos-caso-de-doping-volte-para-as-favelas/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt levou dois nocautaços de Werdum e Cigano.  Do último chegou a quebrar o dedão do pé na queda.   44 anos, deve ser a luta de despedida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resta ao Werdum fazer a contraprova. Quem sabe o Hunt esteja errado, aí o Werdum poderá dar uma boa lição nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vocês que chamam o Hunt de chato, eu não deixo de concordar com a postura repetitiva que ele tem nutrido em relação a isso, mas apenas lembrem que há pouco tempo ele afirmou em um entrevista que teve dificuldade em segurar o controle da televisão, claramente fazendo uma alusão a problemas neurológicos que pode ter adquirido. 

Apanhar de gente que está nas suas mesmas condições e partilha das mesmas dificuldades, é a premissa deste esporte. Ser surrado por um Pezão da vida, Lesnar, Cigano e outros monstros que tomaram atalhos e facilitaram o treino e as lutas, pode ser algo revoltante quando se associa a isso a seus problemas de saúde, sobretudo pelo estilo de luta do Samoan.

Hoje eu entendo um pouco das "bobagens" que a Ronda falava quando se referia à Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Gosto do Werdum, mas não dá pra defender não. A não ser que a contra-prova mostre algo diferente. Usou algo ilegal, trapaçeou, dançou, simples assim.

E caras como o Hunt que perdeu pra alguns dopados tem toda razão em reclamar.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

War Huntão!

Blzz man, qer dizer que no K1 e no Pride tu NUNCA TOMOU NADA??? KKKKK BLZ

QUERO SABER COMO UM gORDO COMO ELE TINA AQUELA MOVIMENTAÇAO

 

Editado por Felipe Fernandes Medeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt ta um mala, se ele acha tudo pq continua lutando?

Hipocrisia .

Quando lutou no Pride  com quase 40 kg a mais que o Wanderlei ele não reclamou.

Gosto dele mas ta muito chato, ta parecendo esses lutadores da nova geração, cheio de mi mi mi

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Último Imperador said:

Hunt tá revoltado com os dopados hahahahaha.
 

E não é pra menos. Lesnar, Pezão, Werdum, Overeem, Rotwell, Mir, Cigano, esses são os que me lembro de cabeça de adversários do Hunt no UFC que foram pegos no anti-dopping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Zottis disse:

Hunt ta um mala, se ele acha tudo pq continua lutando?

Hipocrisia .

Quando lutou no Pride  com quase 40 kg a mais que o Wanderlei ele não reclamou.

Gosto dele mas ta muito chato, ta parecendo esses lutadores da nova geração, cheio de mi mi mi

 

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Diego Zottis disse:

Hunt ta um mala, se ele acha tudo pq continua lutando?

Hipocrisia .

Quando lutou no Pride  com quase 40 kg a mais que o Wanderlei ele não reclamou.

Gosto dele mas ta muito chato, ta parecendo esses lutadores da nova geração, cheio de mi mi mi

 

pode fechar o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Capitão América disse:

E não é pra menos. Lesnar, Pezão, Werdum, Overeem, Rotwell, Mir, Cigano, esses são os que me lembro de cabeça de adversários do Hunt no UFC que foram pegos no anti-dopping.

Concordo!
Ele já afirmou ter apresentado sérios problemas por conta das lutas que fez contra dopados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso