Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Hall da Fama do UFC prevê "problemas" a McGregor por estilo de luta de Khabib

Recommended Posts

Esportes

Hall da Fama do UFC prevê "problemas" a McGregor por estilo de luta de Khabib

AgFight sáb, 11 de ago 14:27 BRT
 
a45bc1f9a6e1536e96787fab595b4ec9

Além de ter sido um dos lutadores mais bem-sucedidos da história do MMA, Randy Couture foi um grande wrestler e responsável por algumas das maiores vendas de pay-per-view de sua época. Por tudo isso, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e pesados tem uma certa autoridade ao analisar aquela que promete ser uma das lutas mais assistidas da história do UFC: Khabib Nurmagomedov vs Conor McGregor. E, embora não tenha arriscado um vencedor, Couture analisou o confronto como favorável ao russo.

O duelo será realizado no dia 6 de outubro, pelo UFC 229, valendo o título dos leves (70 kg). Randy, que é um dos integrantes do Hall da Fama da organização, elogiou bastante as qualidades de Nurmagomedov e previu muitos “problemas” para McGregor, que, segundo o ex-campeão, tende a ser derrubado durante a luta.

“Não só ele não usa as palavras e todas as coisas extracurriculares, como também tem aquele estilo de grudar e derrubar que era meu forte. Então, gosto da maneira com que ele luta. Algumas pessoas não gostam. Acho que ele é brilhante. É exatamente o tipo de lutador que vai gerar problemas para Conor McGregor. Já vimos isso um pouco com Chad Mendes. Vimos um pouquinho contra Nate Diaz – aquele estilo que o força a ficar de costas no chão é potencialmente um estilo que vai causar problemas a ele”, falou, em entrevista ao site ‘MMAJunkie’.

Couture admitiu que não gosta das atitudes de McGregor fora do octógono, mas declarou que isso não contamina a sua avaliação do casamento de estilos do combate.

“O estilo de McGregor e sua habilidade de provar [o que diz] dentro do octógono fala por si. Ele faz algumas coisas muito dinâmicas. Algumas das coisas que ele faz usando seu alcance e precisão são impressionantes. Ele faz um bom trabalho. Só não sou fã de todas as outras m****”, falou.

Nurmagomedov está invicto em 26 lutas de MMA. O russo chegou ao Ultimate em 2012 e já obteve dez vitórias na maior organização do mundo na modalidade. McGregor, por sua vez, ganhou 21 confrontos em sua carreira e perdeu apenas três, todos por finalização. Destas derrotas, apenas uma foi no UFC: para Nate Diaz, em março de 2016, em sua estreia no peso meio-médio (77 kg).

 

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/hall-da-fama-ufc-prevê-172732549.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Caleb disse:

Por isso MMA esta como esta. Uma única luta sendo comentada cada dia por no minimo cinco lutadores diferentes, enquanto as outras ninguém da bola.

 

Obs: não estou me referindo aos criadores desses tópicos criados para cada comentario feito, isso eu já esperava.

Os grandes pararam ou estão fora de combate.

Esta difícil uma luta ter impacto hoje, pois ufc carece de estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Caleb disse:

Por isso MMA esta como esta. Uma única luta sendo comentada cada dia por no minimo cinco lutadores diferentes, enquanto as outras ninguém da bola.

 

Obs: não estou me referindo aos criadores desses tópicos criados para cada comentario feito, isso eu já esperava.

Complicado, cara. O próprio Couture era uma grande estrela, daí se tinha Anderson, Jones, BJ, Hughes, GSP, Ronda, Lesnar (não deixa de ser uma grande estrela financeiramente), Liddell, Ortiz, enfim, o UFC carece de estrelas, atualmente só se tem o Conor mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Caleb disse:

Por isso MMA esta como esta. Uma única luta sendo comentada cada dia por no minimo cinco lutadores diferentes, enquanto as outras ninguém da bola.

 

Obs: não estou me referindo aos criadores desses tópicos criados para cada comentario feito, isso eu já esperava.

Mas sempre foi dessa forma... Sempre, dentro de um evento qualquer, tiveram lutas mais importantes do que outras.

Você acha que no Pride Shockwave 2013, todas as lutas tiveram a mesma atenção, ou Minotauro x Bob Sapp e Crocop x Saku foram os combates mais falados e esperados???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, rpmma said:

FALA PVT TEMOS VARIAS ESTRELAS NO UFC 
ERICK SILVA 
THOMINHAS 
RAFAEL FEIJAO 
WARLLEY ALVES
PEPEY
AGUARDANDO A ESTREIA DE MAIS UM PAULO BORRACHINHA ESSE PROMETE

Esses são fera mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não desdenharia do Borrachinha dessa maneira.... (como nos posts anteriores).  É dos poucos brasileiros que estão em real ascensão na mídia e no UFC... Temos é que motivar e torcer... se não der certo, pelo menos tentaram e se esforçaram.  É fácil criticar sem conseguir fazer melhor.  

Abraço e bom resto de semanaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, frankshamrock disse:

Os grandes pararam ou estão fora de combate.

Esta difícil uma luta ter impacto hoje, pois ufc carece de estrelas.

Um plantel tão grande mas com pouquíssimos com esse destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ominöser disse:

Um plantel tão grande mas com pouquíssimos com esse destaque.

acho que o esporte em geral esta com esse problema não é ?

Futebol se CR7 e messi pararem, tb vai ter esse problema.

único que talvez ainda revelem talentos são Nfl ou Nbaa (talvez por causa da safra do draft)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Complicado, cara. O próprio Couture era uma grande estrela, daí se tinha Anderson, Jones, BJ, Hughes, GSP, Ronda, Lesnar (não deixa de ser uma grande estrela financeiramente), Liddell, Ortiz, enfim, o UFC carece de estrelas, atualmente só se tem o Conor mesmo

Exato!!

isso explica o desespero pela volta do Lesnar, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso