Entre para seguir isso  
pipo

Demissões - UFC

Recommended Posts

O brasileiro Vitor Miranda não foi o único lutador que se desligou do UFC recentemente. Além do finalista do TUF Brasil 3, dispensado pela organização – segundo ele mesmo divulgou nas suas redes sociais -, outros três atletas também não fazem mais parte do plantel do Ultimate. Entre eles está a peso-palha Viviane “Sucuri” Pereira, de 24 anos.

Também através das redes sociais, Viviane Sucuri informou que seu contrato de quatro lutas com o Ultimate terminou e não foi renovado. Na postagem, a brasileira agradeceu pela oportunidade e projetou novos horizontes. Em sua passagem, Viviane estreou muito bem, com duas vitórias, mas depois perdeu duas seguidas, todas as lutas decididas pelos jurados. No MMA profissional desde 2013, a peso-palha soma 13 triunfos e dois reveses.

Além dos brasileiros, o norte-americano James Bochnovic e o inglês Jim Wallhead também deixaram a organização, segundo informações do site BloodyElbow. James e Jim tiveram uma curta passagem pelo Ultimate, com duas lutas cada, e saíram derrotados em ambas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso