Visitante

Adesanya desafia Spider : " Só pq sou fã não significa que ele não possa apanhar"

Recommended Posts

Visitante

O fã desafia o ídolo!

Nova sensação do peso-médio do UFC, Israel Adesanya lançou este post em suas redes sociais, declarando sua idolatria por Anderson Silva, mas se colocando à disposição de enfrentá-lo em seguida, agora que o "Spider" tem data para encerrar sua suspensão por um exame positivo de doping.

"Falando sério, se não fosse pelo Anderson Silva, eu não teria visto as lutas de uma perspectiva diferente. Eu estava sob a impressão que você tinha que parecer com a Paula (sic) para ser lutador. O Spider vem f*** bombados malhados há muitos anos como um homem esbelto e aerodinâmico. Ele ainda é o melhor de todos os tempos, na minha opinião... Isso dito... Eu quero esse barulho. Só porque sou um fã não significa que ele não possa apanhar destas mãos... e pés. Então sim, estou dentro... Faria isso pela cultura da luta!", escreveu Adesanya, que acrescentou hashtag prometendo não derrubar.

https://sportv.globo.com/site/combate/ao-vivo/acompanhe-o-dia-a-dia-do-mma.ghtml

Por mim marca. Assistiria felizão. Mas Spider só no fim do ano... e até lá? Enfrenta quem?  espera ? Não acho que vá rolar. Dana não irá deixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider tá com quase 44 anos, não precisa pegar essa molecada...

Bem... e mesmo estando 40% do que já foi após a lesão, apostaria no Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cumprir o prometido de não levar para baixo... pode cair! Spider é desfio para qualquer um no planeta na luta em pé. Inclusive depois do tempo parado e idade avançada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Eu nao sei o que o Spider esta fazendo ainda na ativa. 

Ele tem três lutas no contrato ainda, pode escolher se aposentar com no mínimo 3 milhões a mais ou a menos na conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Spiderman espanca esses moleques até hj..

TB acho e quero ver, Nego.  O cara é gênio e o jogo casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Andrey disse:

Ele tem três lutas no contrato ainda, pode escolher se aposentar com no mínimo 3 milhões a mais ou a menos na conta...

Eu acho que escolheria isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu acho que escolheria isso. 

A menos ou a mais? 

Eu acho que a mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Andrey disse:

A menos ou a mais? 

Eu acho que a mais...

Putz eu quis fazer uma graça e errei a brincadeira . A mais claro. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Bobagem essa luta. Se Adesanya atropelar vão dizer que é porque auge do Anderson passou, se ganhar em luta normal vão dizer que no auge o brasileiro teria atropelado. E se perder... a categoria fica com menos um prospect, e nada muda na vida do ex-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, para o Anderson é apenas um desafio fora do auge, perto da aposentadoria, lutar contra um cara técnico e muito mais jovem e vigoroso. E este, por sua vez, se vencer o GOAT vai ficar com a moral alta. Para o Adesanya é mais negócio, mas o casamento agrada. Façam essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS n tem mais nada o q provar. Nada a ver aceitar lutar contra promessas com a quase metade da idade. GSP foi o maior gênio do marketing nessa questão de aposentaria. Saiu no auge e voltou para bater o Bisping q é um cara com o estilo perfeito pro GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o Anderson voltar só para as super lutas e está ótimo. Pega GSP, Lesnar e o Conor pra fechar a conta rs. Não precisa provar nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson pra mim  é o maior de todos os tempos, tirou pra nada todo mundo.. essas três lutas teriam que ser lutas de despedidas, que tem apelo e faça sentido, não precisa provar nada pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora