Entre para seguir isso  
Visitante

Colby Covington explica porque ele não lutará contra Tyron Woodley em setembro

Recommended Posts

Visitante

 

Colby Covington explica porque ele não lutará contra Tyron Woodley em setembro

Ontem, o mundo do MMA ficou em estado de confusão quando a notícia   de que o campeão interino dos meio-médios Colby Covington seria  incapaz  de lutar em setembro começaram a voar. Era quando o UFC estava alvejando um título unificado com o campeão indiscutível, Tyron Woodley. Como resultado, o UFC estava considerando tirar Covington e Woodley defender seu cinturão contra Darren Till, algo que Till confirmou ter sido abordado. Mas enquanto Till afirma que os relatos são verdadeiros, Covington diz, nas palavras de seu político favorito, que os relatórios são “notícias falsas”. Falando com a Submission Radio, Covington disse que, apesar de sua luta com Woodley ainda não ter uma data definida. , eles estavam olhando para lutar no final do ano, quando ele precisava se recuperar de alguns ferimentos. "Estamos pensando em fazer isso em novembro, dezembro", disse Covington. “Você sabe, eu preciso de um pouco de folga, preciso me recuperar um pouco. Eu sou apenas humano, cara, tenho que tirar umas férias. Eu não posso continuar arrastando  meu corpo pelo chão, passando por campos de treinamento. Você tem que ser estratégico, e você sabe, novembro, dezembro funciona para mim. Eu tive poucos problemas de saúde depois da minha luta, então estou cuidando disso e no final do ano vou unificar meu cinturão e aposentar Tyron Woodley para sempre. ”Covington aumentou a proeminência no MMA no ano passado como resultado de sua personalidade ousada e controversa. Em uma divisão do welterweight de repente cheio de jovens desafiantes , Covington conseguiu chegar a uma luta  pelo título falando bobagens  suficientes para se destacar no meio da multidão. Ele ganhou seu título provisório com uma decisão unânime sobre Rafael dos Anjos no UFC 225, mas mesmo antes disso, Covington vinha chamando “Tyquil” Woodley há meses, dizendo que ele iria “tornar a divisão do welterweight grande novamente”, e agora ele não vê como o UFC reservaria qualquer outra luta. "Eu acho que o enredo que faz mais sentido, esta é a maior luta que o UFC vai fazer este ano", disse Covington. "Ainda há dúvidas sobre quando Conor voltará, quem sabe quando ele voltará. Eles não sabem quando o DC vai lutar de novo porque ele tem uma mão quebrada. Então, essa é a maior luta que o UFC pode cumprir. Então, se você quiser servir a maior luta entre Colby Chaos Covington e TyQuil Woodley, eles precisam servir na arena mais icônica do mundo, e é o Madison Square Garden em Manhattan, Nova York. Então, isso é o que faz mais sentido para tal luta. ” Covington tem um ponto. Embora os números ainda não tenham mostrado que o público está interessado em vê-lo lutar, Covington parece ter, pelo menos, atingido um nervo do Woodley, que nunca pareceu particularmente entusiasmado com nenhum de seus oponentes de defesa do título até agora. "The Chosen One" tem verbalizado  seu desprezo por Covington, dizendo que ele estava literalmente indo tentar matá-lo quando eles se enfrentassem . Essa tempetaturs mais alta pode certamente chamar a atenção para a luta e fazer os fãs entrarem em sintonia. E, diz Covington, isso mostra que suas táticas de guerra mental já estão funcionando a seu favor. "Ele foi acionado", disse Covington. "Ele sabe que eu sou a "money fight" agora e ele já está implorando para lutar comigo. Ele está usando sua plataforma de mídia social e não consegue parar de falar sobre mim. Todo artigo de mídia que sai, ele opina a respeito  e diz que são notícias falsas. Ele está dizendo que vai acabar com a minha vida. Ok, em suas duas últimas lutas ele jogou a menor quantidade de golpes em uma luta pelo título na história do UFC. Então, a única história em que seu nome vai estar é para as piores lutas de todos os tempos. A história que vou fazer é tornar  todo o esporte  grande de novo e ser um dos lutadores que mais oferecem entretenimento de todos os tempos. “Ele está implorando pela luta agora. Eu sou a luta da grana. Todo mundo quer me ver contra o TyQuil e todo mundo sabe que eu vou destruir o TyQuil. Ele é só um corredorzinho qualquer, ele reclama muito, ele não é um campeão que o  UFC merece ter. E é por isso que eu estou aqui, para fazer a divisão WW grande de novo, e até o fim do ano vcs não ouviram mais falar uma palavra sobre TyQuil.

https://www.mmafighting.com/2018/7/20/17591284/morning-report-colby-covington-explains-why-he-wont-fight-tyron-woodley-in-september

Meu pé , meu PPV  news.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Se o desafiante número 1 não pode ou não quer lutar na data que a empresa escolheu, que ofereçam para o desafiante número 2 . E campeão não pode escolher luta, então o justo é Woodley vs. Till e fim de conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caleb disse:

Se o desafiante número 1 não pode ou não quer lutar na data que a empresa escolheu, que ofereçam para o desafiante número 2 . E campeão não pode escolher luta, então o justo é Woodley vs. Till e fim de conversa.

Muito justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
37 minutos atrás, Caleb disse:

Se o desafiante número 1 não pode ou não quer lutar na data que a empresa escolheu, que ofereçam para o desafiante número 2 . E campeão não pode escolher luta, então o justo é Woodley vs. Till e fim de conversa.

"Recuperação plena" e PPV de fim de ano. ..Tá na moda usar esses argumentos, acho.  Pra mim não tem cabimento isso. Mais uma vez o dinheiro sendo colocado na frente. Tá uma merda. Dá pra lutar em setembro é se ganhar muito bem.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Caleb disse:

Se o desafiante número 1 não pode ou não quer lutar na data que a empresa escolheu, que ofereçam para o desafiante número 2 . E campeão não pode escolher luta, então o justo é Woodley vs. Till e fim de conversa.

Caleb , total respeito a vc , mais olha que Amanda Nunes está fazendo , olha o que Cormier está exigindo , olha Whittaker daclarou , olha Wodldley , Howaway , Macgregor e Nico Montano, esses são campeões e outros atletas que só querem ranquiados acima deles . O atleta tem que estar 100% para lutar em alto nivel , e nos proporcionar um qrande espetáculo , desculpa por enviar minha opniãio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado cadê a turma do mérito pra apoiar Woodley

Negão tá com 3 defesa na categoria mais sinistra do UFC

Luta com inteligência e anulou dois adversários mto difíceis Thompson e Demian

Mérito ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MV8 disse:

Engraçado cadê a turma do mérito pra apoiar Woodley

Negão tá com 3 defesa na categoria mais sinistra do UFC

Luta com inteligência e anulou dois adversários mto difíceis Thompson e Demian

Mérito ele tem

merito  ele tem. mas nao tem nenhum prestigio...granda maioria das lutas dele sao lutas bosta. acaba complicando pro lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Se o desafiante número 1 não pode ou não quer lutar na data que a empresa escolheu, que ofereçam para o desafiante número 2 . E campeão não pode escolher luta, então o justo é Woodley vs. Till e fim de conversa.

concordo com vc caleb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pride Event disse:

merito  ele tem. mas nao tem nenhum prestigio...granda maioria das lutas dele sao lutas bosta. acaba complicando pro lado dele.

Mas é o lado esportivo como fica?

Qual grande maioria? Negão finaliza mais de 60% das lutas dele

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Mas é o lado esportivo como fica?

faz parte. woodley é  o campeao. aguentem e chora quem quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MV8 disse:

Engraçado cadê a turma do mérito pra apoiar Woodley

Negão tá com 3 defesa na categoria mais sinistra do UFC

Luta com inteligência e anulou dois adversários mto difíceis Thompson e Demian

Mérito ele tem

Foram 3 lutas muito ruins de se assistir. tecnicamente ele até usou a estratégia certa mais poderia ser bem mais ofensivo nas lutas de defesa de cinturão;  Grande lutador o Woodley todo mundo sabe que o cara é bom, mas lutando defensivamente como ele está fazendo não ajuda com o público e UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

Engraçado cadê a turma do mérito pra apoiar Woodley

Negão tá com 3 defesa na categoria mais sinistra do UFC

Luta com inteligência e anulou dois adversários mto difíceis Thompson e Demian

Mérito ele tem

Concordo! Galera pega muito no pé do Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lendo mais atentamente, percebi que Colby usa o verbo na terceira pessoa do plural. Mas ainda assim talvez não seja uma alusão.a TW.  Não sei. Parece que o UFC quer a luta em setembro é ofereceu o Till já que Colby disse não ter condições. Não dá pra condenar Woodley sem isso ficar claro. Pq se ele aceita defender contra o Till , ainda assim ele verá outro cara que se esquivou de enfrenta-lo naquela data com um cinturão interino na mão. Porra, o UFC TB tá adorando criar essas situações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

Mas é o lado esportivo como fica?

Qual grande maioria? Negão finaliza mais de 60% das lutas dele

Eu sou um que prezo pelo lado esportivo e acredito que por justiça esportiva, Woodley luta com Colby, Till ou GSP (por ser o maior WW de todos os tempos), nada de Nate Diaz ou McGregor.

 

Também não gostei das ultimas apresentacoes do Woodley, mas isso é culpa dele e do adversario e nao apaga o que ele fez em toda a carreira.

 

Muito menos o coloca abaixo de outros campeoes que sequer defenderam seus titulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PONTO 1. Woodley é um excelente lutador. Um dos melhores da atualidade.

PONTO 2. Woodley fez 3 defesas de cinturão extremamente burocráticas e tem um estilo que não empolga, mas acha que vende igual o Irlanda ou GSP e quer fazer money fights. Há muito tempo não luta (Demian, última luta dele, já lutou contra o Colby e Usman depois do confronto entre eles)

Misturar os pontos PARALELOS acima não dá, eles não se convergem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso