dvd1975

Darren Till: 'Me ofereceram Tyron Woodley e ele recusou a luta'

Recommended Posts

Darren Till: 'Me ofereceram Tyron Woodley e ele recusou a luta'

 
 

usa_today_10863461.0.jpgPor Haljestam-USA TODAY Sports

Darren Till afirma que ele foi oferecido uma briga com Tyron Woodley , mas o campeão welterweight recusou.

“The Gorilla” acredita que Colby Covington sofreu uma lesão, o que levou o UFC a falar com ele sobre a luta pelo título. Covington apareceu recentemente na Submission Radio e revelou que ele precisava de um tempo livre e estaria pronto para uma luta de unificação com Woodley em novembro ou dezembro.

Até as mídias sociais tentaram incitar Woodley a uma luta na noite de quarta-feira. Falando ao MMA Fighting na manhã de quinta-feira, Till ainda não tem idéia se ele vai conseguir o confronto com Woodley.

"Eu não sei o que está acontecendo com Colby, se ele está ferido ou não, mas eu fui oferecido Tyron Woodley e ele recusou a luta", disse Till.

“Isso é o que parece para mim e eu estive no caso do UFC sobre isso. O UFC quer que eu lute contra ele, mas ele não vai aceitar. [O UFC] não mencionou uma data ou algo assim, mas essa é a luta que eles queriam fazer e ele obviamente não está envolvido nisso ”.

Até que não entenda bem a recusa de Woodley em levar a luta, mas ele espera que a situação seja esclarecida nos próximos dias.

“Eu não estou muito incomodado com isso, mas tenho a sensação de que ele acha que ninguém é digno de lutar com ele pelo título. Eu acho que ele só quer segurar o cinto o máximo que puder. Ele vai ter que tomar uma decisão em breve. Se ele não quer lutar comigo, quem ele quer lutar? É só eu e Colby e Colby estão feridos aparentemente, então quem está lá? É estranho, mas estou apenas esperando para ver o que acontece ”, disse ele.

“Talvez ele queira se segurar para a luta de Colby ou talvez ele só não queira voltar - talvez ele simplesmente não queira lutar comigo. Pode haver muitas razões, mas acho que vamos descobrir o que vai acontecer nos próximos dias. Eu não estou pensando muito nisso no momento porque eu quero ter mais informações. Eu só quero ver o que vai ser, seja eu lutando com Woodley ou se ele vai esperar para lutar com Colby.

"Ele não está recebendo a luta Georges St-Pierre , ele não está recebendo Nate Diaz , então quem ele vai lutar?"

O britânico invicto diz que vai seguir em frente e lutar com outra pessoa se Woodley não brigar com ele.

“Eu não vou esperar por isso. Vou apenas bater em outra pessoa e ver o que acontece. Eu realmente sinto que ele quer apenas manter esse título. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor para o Till, vai precisar treinar so combate e não running, para ficar correndo atrás do Woodley por 25 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Chatoodley ataca novamente! É sem dúvida o pior campeão de MMA de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Till é luta péssima para o Woodley. Agora caso o Colby não esteja machucado, sem sentido ter uma defesa pelo cinturão com o interino saudável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se tem contrato , se o oponente é ranqueado , se acabou de vencer um cara que por duas vezes foi contender- uma inclusive empatando com o campeão-,  se há tempo hábil para preparação específica,, como, no fim das contas,  pode o dono da cinta simplesmente "não aceitar" a luta? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley e Colby são parcas de academia. O woodley não vai tirar a oportunidade do parceiro fazer uma grana ainda mais que ele é uma luta bem mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Garfield disse:

Woodley e Colby são parcas de academia. O woodley não vai tirar a oportunidade do parceiro fazer uma grana ainda mais que ele é uma luta bem mais fácil.

Bem observado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de falar qualquer coisa de título ele deveria estar mais preocupado em bater o peso. 

Tittle shot vindo de falha na balança, para mim nunca devia ocorrer.

Lembrando que ele ficou 1,7 kg acima, imagina sem a libra de tolerância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj lutador ganha cinturão faz só uma defesa de cinta e acha q ta com legado de JJ, A.S, GSP pra ficar escolhendo lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Chatoodley ataca novamente! É sem dúvida o pior campeão de MMA de todos os tempos.

 

Nunca que é o pior campeao de MMA de todos os tempos, nem do UFC ele nao é.

 

Pior que ele sao os campeoes que nem defendem/defenderam o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Andrey disse:

 

Nunca que é o pior campeao de MMA de todos os tempos, nem do UFC ele nao é.

 

Pior que ele sao os campeoes que nem defendem/defenderam o título.

Pois é

Woodley tem 3 defesas contra adversários mto difíceis na categoria mais sinistra

As lutas foram parada mas ele foi tecnicamente mto inteligente pra anular os 2

Aí a turma do mérito que crítica DC vem falar que ele é chato

A verdade é que todo mundo gosta de entretenimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que está parecendo é que nem  pelo  woodley  essa decisão passou. Ou se passou ele ficou calado.  So Covington já veio a público dizer que ele (Colby) é que tá trabalhando para coisa acontecer só no fim do ano. Fica parecendo que o TW ao não aceitar o Tiil ( sexaco aconteceu isso mrdmo) está deixando a correnteza  levar...Cabe ao evento , sem em condições físicas,, colocar TW e CC em setembro pra lutarem. Agora, eu não ouvi ou li qualquer negativa do TW quanto a luta se em setembro , mas contra o CC.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora