Entre para seguir isso  
Mingatos 74

LANCE! UFC Rússia terá confronto entre Hunt e Oleynik na luta principal; confira

Recommended Posts

 

UFC Rússia terá confronto entre Hunt e Oleynik na luta principal; confira

Marcado para acontecer no dia 15 de setembro, em Moscou, o UFC Rússia terá o combate entre Mark Hunt e Alexey Oleynik na luta principal, em luta válida pela divisão dos pesados

  •  
TATAME
 
 
19 JUL2018
 
Marcado para acontecer no dia 15 de setembro, em Moscou, o UFC Rússia teve sua luta principal definida nesta quarta-feira (19). O evento, que será o primeiro do Ultimate em território russo, terá como main event o confronto entre Mark Hunt e Alexey Oleinik, em confronto válido pela divisão dos pesados. 
 

Mark Hunt terá o russo Alexey Oleynik pela frente na luta principal do UFC Rússia, em setembro (Foto: Getty Images)

 
 
Mark Hunt terá o russo Alexey Oleynik pela frente na luta principal do UFC Rússia, em setembro (Foto: Getty Images) 
Foto: LANCE!

Oitavo colocado no ranking da categoria, Mark Hunt está com 44 anos e coleciona 13 vitórias e 12 derrotas em seu cartel no MMA profissional. O neozelandês vem de revés para Curtis Blaydes na decisão unânime dos jurados, em combate que foi realizado em fevereiro deste ano, pelo UFC 221. 

- Tenho muito respeito pelos atletas russos. Já lutei com Fedor, um dos maiores de todos os tempos. Oleinik será muito duro, como eu, mas levarei o meu melhor para essa luta e ele terá uma longa noite se conseguir sobreviver ao segundo e terceiro round. O meu estilo tratá essa vitória - disse Hunt, de acordo com o site oficial do Ultimate. 

Três anos mais novo em relação ao seu oponente, Alexey Oleinik é um verdadeiro funcionário do MMA. Lutando pela modalidade desde 1996, o russo contabiliza incríveis 56 triunfos, sendo 44 deles por finalização, e 11 resultados negativos. Em sua última apresentação, que aconteceu em maio, pelo UFC 224, o veterano finalizou Júnior Albini com uma Ezequiel, finalização preferida do lutador em seu jogo. 

- Se eu não cair nas mão pesadas de Hunt, então ele terá muita dificuldade para se livrar dos meus braços. Estou muito feliz por fazer parte da história do MMA russo, liderando o primeiro evento do UFC no país. Os fãs podem esperar um evento lendário, com um nome lendário e lutas lendárias em Moscou -afirmou Oleinik.

Editado por Mingatos 74

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

war Hunt.

 

esse é oldschool

tem meu respeito sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt é um dos meus lutadores preferidos de MMA, especialmente por ser LUTADOR DE VERDADE.

Não escolhe oponente, não se intimida no combate, suas lutas sempre trazem aquela expectativa de uma mandíbula fraturada a qq momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ninrod disse:

Hunt é um dos meus lutadores preferidos de MMA, especialmente por ser LUTADOR DE VERDADE.

Não escolhe oponente, não se intimida no combate, suas lutas sempre trazem aquela expectativa de uma mandíbula fraturada a qq momento.

Curto muito o Hunt, esse é porradeiro nato! Nasceu pra sair na mão.

E como vc disse, quando ele luta, sempre ficamos na expectativa de no mínimo, um KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ninrod disse:

Hunt é um dos meus lutadores preferidos de MMA, especialmente por ser LUTADOR DE VERDADE.

Não escolhe oponente, não se intimida no combate, suas lutas sempre trazem aquela expectativa de uma mandíbula fraturada a qq momento.

Um dos poucos que ainda torço.

Na real, os remanescentes do Pride têm minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Um dos poucos que ainda torço.

Na real, os remanescentes do Pride têm minha torcida.

To contigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ominöser disse:

Curto muito o Hunt, esse é porradeiro nato! Nasceu pra sair na mão.

E como vc disse, quando ele luta, sempre ficamos na expectativa de no mínimo, um KO.

E o legal é que mesmo quando ele tá cansado, mal andando no octógono, a mão dele é tão pesada que pode terminar o combate num golpe só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender o Hunt, o cara vive reclamando do UFC, ficou sem contrato depois da luta com Blaydes, e agora continua lá? 

No mais, aposto nele via KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso