Lucas Timbó

Gerard Mousasi x Rory Mcdonald em setembro

Recommended Posts

Bellator is getting into the superfight business.

The promotion has booked a fight between middleweight champion Gegard Mousasi and welterweight champion Rory MacDonald on Sept. 29 in San Jose, Calif., multiple sources confirmed to ESPN.

The fight will be contested at 185 pounds and Mousasi's middleweight title will be on the line. Should MacDonald win, he'd be the first fighter in Bellator history to hold two belts at the same time. The fight, which features two former UFC contenders, is arguably the biggest in Bellator's history.

Mousasi (44-6-2) won the title in May at Bellator 200 when he defeated Rafael Carvalho via first-round TKO. The MMA veteran has won his last seven fights in a row.

MacDonald (20-4) became Bellator's 170-pound champion when he defeated Douglas Lima in January.

Also slated for the card will be Quinton Jackson vs. Wanderlei Silva 4, sources confirmed to ESPN. Silva will head into the fight with a 2-1 record against "Rampage."

 

http://www.espn.com/mma/story/_/id/23863682/bellator-champions-gegard-mousasi-rory-macdonald-set-sept-29-showdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apelo para vender ppv. Essas superlutas entre campeões não dominantes, hj, não fazem sentido algum.

Momento certo e lutadores certos eram Cain, JJ, Anderson e GSP. Lá sim fazia sentido. 

MMA desmoralizou-se tanto que chegou ao ponto de ter que apelar para essas lutas para atrair mídia. Tudo pelo lucro. Lamentável. Parece até modinha.

Editado por cristpr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

Depois os fãs falam do UFC!

Depois os lutadores reclamam do UFC! Inclusive o Mousasi... pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Quando o cara é mais um, tudo é ruim, tudo é injusto, quer que se aplique o ranking, quer que seja por meritocracia o title shot...

Mas quando vira O cara do evento, esquece de tudo e volta aquele papinho da luta grande, do dinheiro e do que os fãs querem ver...

Taí, grande hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouso discordar da galera. Superlutas têm que ser feitas enquanto fazem sentido. Que assim seja...

O Bellator estava, até então, fazendo "superlutas" de veteranos, longe do auge. Nada contra dois TOPs lutarem entre si, enquanto ainda são Tops.

Segue o jogo e vou de Mousasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Ouso discordar da galera. Superlutas têm que ser feitas enquanto fazem sentido. Que assim seja...

O Bellator estava, até então, fazendo "superlutas" de veteranos, longe do auge. Nada contra dois TOPs lutarem entre si, enquanto ainda são Tops.

Segue o jogo e vou de Mousasi.

Superluta de veteranos => total sentido

Luta de veterano vs novato em ascendência => sem sentido

Estou contigo nessa parte do seu post.

Editado por cristpr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Kkkkkkkkk

Depois os fãs falam do UFC!

Depois os lutadores reclamam do UFC! Inclusive o Mousasi... pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Quando o cara é mais um, tudo é ruim, tudo é injusto, quer que se aplique o ranking, quer que seja por meritocracia o title shot...

Mas quando vira O cara do evento, esquece de tudo e volta aquele papinho da luta grande, do dinheiro e do que os fãs querem ver...

Taí, grande hipocrisia.

É por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vi dos 2 até agora no Bellator eu aposto no Mousasi

o Rory se fizer um jogo estilo GSP de jab e queda tem chances de vencer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Essas "superlutas" ainda vão acabar com o MMA, e eu gostaria que isso não acontecesse. Eu não ligo de voltar a acompanhar MMA sozinho sem ninguém igual eu fazia na época do PRIDE, mas eu não gostaria de voltar a assistir um evento a cada 3-4 meses.

E ando reparando que o pessoal reclama das "superlutas" mas só assistem elas, não assistem lutas menores. É isso que incentiva os eventos a marcarem esse tipo de disputa, pois antes era só o maior público, mas hoje até muitos dos apaixonados claramente não se interessam pela nova geração e seus novos nomes. 

Mas por isso que tem de se ter cards bons.

Eu não tenho tempo pra assistir tudo como antes. Tanto no MMA quanto no futebol.

Assisto os tops favoritos e prospects.

Assim como no futebol assisto meu Flamengo e se é um jogo qualquer não é minha prioridade, mas sou ativo no acompanhamento do clube.

E assisti um jogo do Santos pra ver aquele tal do Rodrygo, que é uma promessa. Como o Paulinho do Vasco...

Essa parada de assistir UFC de cabo a rabo não dá mais. Assisto as lutas que quero e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta sem sentido

 

é a hora do Bellator trabalhar bem seus dois campeões pra se firmarem, não colocar um contra  o outro. Não agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora